Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: Vitor21 em 06 de Abril de 2026, 23:06Ainda não veio dizer que ainda é matematicamente possível?
Achas que o homem sabe fazer contas?

MrCobb

Fdx, muitos de nós podiam ter sido ceo que não faríamos pior.
Acho até que nem o PdC e o macaco fariam pior.

S-Line

Diavolo Rosso

O Benfica nos próximos 20 anos não ganha mais do que 5 títulos, não são 5 campeonatos, são 5 títulos...

Estamos mortos e enterrados, acabou...

Isto é pior que o Sporting do 7º lugar.

DBdennisDB

Ultimo jogo tinha levado QUATRO no bucho.

De valor a todos que pagam todos meses os 140Milhoes investidos num mercado. E apoiam 16 anos da merda deste animal.

Eu nao.

PMC

Isto é só o início! Preparem-se!
Os ignorantes que votaram no pior presidente da história do Benfica, depois de tudo o que ele fez no mandato anterior e nos anos anteriores noutras funções, merecem tudo isto e muito mais!
O exemplo máximo da sportinguização do Benfica é ouvir inteligentes que votaram no inapto a dizer que não se pode ganhar sempre!
Agora serão 2 anos na segunda divisão europeia com dirigentes de distrital e 65% de adeptos do terceiro mundo.

S1Benfica

darth vader

Sinceramente, acho que o nosso Rui, neste mandato é capaz de não chegar lá. Mas se lhe dermos mais um mandato, vai correr melhor. Com mais dois mandatos, então, é sucesso garantido. É ter fé na mudança na continuidade.

Ah, quase que esquecia...

:tocha: :bandeira1: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

"Agora é que vamos ver quem é que são os homens nesta equipa, e aqui não se atira a toalha ao chão."

slb_fmh

O PdC na presidência não faria pior.
Que doença votarem nesta fraude.

Sr. Coluna

Os treinadores já nem duram 1 ano nas mãos desta cavalgadura. Porque será?

Pedro Nunes 28

Citação de: Sr. Coluna em 06 de Abril de 2026, 23:11Os treinadores já nem duram 1 ano nas mãos desta cavalgadura. Porque será?
Porque só escolhe merda

dsdsds44