Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2026, 23:20Faz-me confusão ainda não terem aparecido umas tarjas a desancar o banana.

Pois, na volta estão a comer da mesma gamela.

Tu queres ver!!

onnel

Um clube está a tronar se na imagem deste loser

SLRIOBOM

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 23:07
Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2026, 23:04Não nos podemos desviar do nosso caminho!  :rir:

Agora as bandeiras:

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
Forssa Rui! Abaixo com os hambúrgueres.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
Beijinhos grandes. Já agora marca uma consulta no nutricionista até sonhas com hambúrgueres convém fazeres uma dieta.

jjlope00

Este fdp, quando o Benfica era o verdadeiro Benfica, de antigamente, e já tinha sido corrido à pedrada pelos sócios.

Hoje em dia é isto que temos. Se amanhã houvesse eleições, e este imbecil voltaria a golear. Mas fácil

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Gostava de pensar que agora é a altura para começar a preparar jogadores para a próxima temporada. Apostar na formação, experimentar muitos dos jogadores que estão a fazer uma grande Youth League, dar alguma coisa para conseguirmos vibrar.

Mas depois lembrei-me que é o Benfica.

https://x.com/rcostadoazeite/status/2041277499280150610

Eu só acrescentava, isto é o Benfica do Rui Costa!

Red Bullet

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2026, 23:20Faz-me confusão ainda não terem aparecido umas tarjas a desancar o banana.

Tarjas?? Eles votaram quase todos nele!

Era chamarem-se burros a eles próprios!

andymc

Um tipo que vai buscar o Mourinho, pondo em causa o sucesso desportivo só para ganhar umas eleições, mostra bem o escroque que é

Garotão

anti tripa

melanda72

Podes dormir descansado, a maioria dos sócios acredita em ti.

luigiferratini

joaom86

Toda a gente sabe que os primeiros 2 mandatos são para ganhar experiência, os títulos são secundários...mas no 3° é que vai ser... apoiem garatões

MrCobb

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2026, 23:16Bananinha não te esqueças no final do mês, quero ver o que vais fazer!

Operação Saco Azul perto do fim: leitura da sentença marcada para 23 de abril.

O caso remonta a 2017,  estando em causa suspeitas de utilização fraudulenta de verbas ligadas ao Benfica para pagamento à empresa informática Questão Flexível. Tudo isto terá envolvido um  total de 2,2 milhões de euros faturados às referidas sociedades encarnadas.
Essa escapou e veio cá para fora. Imagino o que não terá sido camuflado nos meses a seguir a saída do LFV.

menta

Já o disse a algum tempo..o Benfica está completamente morto!!

Quem votou em Rui Costa deve estar orgulhoso.

VIVA O GRANDE LÍDER E OS CHALUPAS65!!

slbforever95

Citação de: SLRIOBOM em 06 de Abril de 2026, 23:21
Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 23:07
Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2026, 23:04Não nos podemos desviar do nosso caminho!  :rir:

Agora as bandeiras:

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
Forssa Rui! Abaixo com os hambúrgueres.

@SLRIOBOM
@Bill the Kid
Beijinhos grandes. Já agora marca uma consulta no nutricionista até sonhas com hambúrgueres convém fazeres uma dieta.

Estás satisfeito? Votavas na mesma merda hoje? E daqui a 4 anos e 0 campeonatos?