Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pasárgada

Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Transformer

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.

Dificilmente irá aparecer um nome forte. O que fizeram ao Noronha foi um aviso a quem se atrever a aparecer, se até ele (um tipo com um CV invejável e bem estabelecido na vida) foi completamente rasgado durante a campanha, mais facilmente rasgam um "zé ninguém".

O que promove a mudança é uma personalidade mobilizadora, não propriamente o CV.

El Tacuara

Sabia que ia estourar com o Benfica, mas não nesta magnitude

Este Benfica, é um caos a todos os níveis. Direção e equipa técnica, distribuem e endossam culpas para outrens.

Os jogadores, não só não têm qualidade, na sua esmagadora maioria para fazer parte do plantel do Benfica, como também, lhes falta tudo o resto.

Uma casa a arder á deriva como beneplácito dos sócios e adeptos

Innuendo

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2026, 13:08Está a ser rasgado na CNN .
A mesma cnn que sabotou o Noronha lopes

E que sabotara o próximo para perpetuar o nosso Ruie

Bailey

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Mudança na continuidade não era o que esses filhos da puta queriam? Agora desfrutem . Os Verdadeiros cá estarão para apanhar os cacos mas só quando está cambada de parasitas largar o tacho
Até lá e deixar arder

J_PN

Citação de: Transformer em 07 de Abril de 2026, 13:14
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Dificilmente irá aparecer um nome forte. O que fizeram ao Noronha foi um aviso a quem se atrever a aparecer, se até ele (um tipo com um CV invejável e bem estabelecido na vida) foi completamente rasgado durante a campanha, mais facilmente rasgam um "zé ninguém".

O que promove a mudança é uma personalidade mobilizadora, não propriamente o CV.

o JNL mobilizou 34% contra o Vieira no pico do Vierismo e 35% contra o Rui Costa.

Jonas1990

Quando este sair, a corja mafiosa ja terá a nóva marioneta pronta. E os 65% contiunarão a votar no lado errado.
Perdi a esperança.

Transformer

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:17
Citação de: Transformer em 07 de Abril de 2026, 13:14

Vamos ver.

o JNL mobilizou 34% contra o Vieira no pico do Vierismo e 35% contra o Rui Costa.

Insuficiente.

baar99

Esta lapa nunca se vai demitir, metam isso na cabeça. Até colocava voto electronica na AG para ser destituido e ficava com 65% dos votos.

Deixem arder porque é o que os sócios que votaram nele merecem. E o clube vai ficar completamente partido.

tomaz

O problema são os sócios. Maior parte são mesquinhos, facilmente manipuláveis e com pouca ou nenhuma capacidade intelectual.

São os coveiros do Benfica.

Reparem como parece que ninguém votou Rui Costa nesta fase

Pasárgada

Escrevo neste tópico uma última história que se passou hoje às 9h da manhã antes de eu entrar ao serviço, dou de caras com um colega meu na empresa, benfiquista como eu mas com a sinapse de uma aqua viva.

Colega : Epah viste aquilo ontem, foda se estamos mesmo na merda...
Eu: vai te habituando que vai piorar ainda mais...
Colega: Este gajo tem que sair de lá...
Eu: Vá lá, ao menos já te fartaste deste...
Colega: Tínhamos que ter votado Vieira era o que nos fazia falta!!!!

Agora imaginem a minha cara a ouvir às 9h da manhã esta merda, somos um caso perdido infelizmente! Que país de retardados....

menta

mitologico

Citação de: menta em 07 de Abril de 2026, 13:24Cognome: O COVEIRO!!
Técnico de Profundidade! Assim talvez ele fosse técnico de alguma coisa.

Lebohang Mokoena

MAS É O RUI QUE ANDA A FALHAR GOLOS FÁCEIS EM CAMPO PARA SER O CULPADO SEUS GAROTOS?