Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.
podia-se mudar em relação á política de Portugal e ficava também ele perfeito, só tenho pena que esses canalhas não sofram no lombo o que nos fizeram.

sergio19azb

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2026, 22:58

Esse parolozinho tem muita responsabilidade por ser mediático e fazer propaganda pró rui.
Ao nivel do Malheiro, Calado e Mauro Xavier.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2026, 15:54

Esse parolozinho tem muita responsabilidade por ser mediático e fazer propaganda pró rui.
epá por favor. OS sócios do Benfica só são burros, no máximo o nariz de pelicano mudou alguns votos do ruie para o lacaio Manteigas, não fez ninguém não votar Noronha.

Nós temos sócios burros, não é por nenhum Malheiro nem nenhum Calado, e muito menos por um puto mais feio que uma hemorróida do twitter.

A prova disso é que o Noronha perdeu em todas as classes de sócios e se não me engano até perdeu por mais em algumas que não as de 50.
O Benfica hoje é outro clube. FEsteja-se filas para o red pass, festeja-se views em vídeos , etc, etc.

É tipo um franchise average da NBA, interessa é criar imagem e divertir as pessoas com atrações externas nos jogos, agora é um negócio e não um clube onde interessa ganhar. Vem aí o parque de diversões com hóteis , centros comerciais e tudo.

J_PN

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2026, 15:54

O homem votou em branco, pá!  ::)

Once_Human

Goslbgo

Palhaço, nem posso ver a tromba dele. Se me cruzasse com ele na rua acho que lhe cuspia na cara! O que está a fazer ao Sport Lisboa e Benfica não tem perdão.

Once_Human

Citação de: Goslbgo em 07 de Abril de 2026, 16:00
Palhaço, nem posso ver a tromba dele. Se me cruza-se com ele na rua acho que lhe cuspia na cara! O que está a fazer ao Sport Lisboa e Benfica não tem perdão.

É feio cuspir em deficientes

sergio19azb