Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Só faltam as vitórias de Sporting, Porto e Braga a meio da semana para o festival de sh*tshow de Rui Costa e os seus 65% de acólitos ficar completo

força Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 18:09Só faltam as vitórias de Sporting, Porto e Braga a meio da semana para o festival de sh*tshow de Rui Costa e os seus 65% de acólitos ficar completo

Isso interessa para?

Eles tem recordes em que esta época?

Eles tem District?

Eles estão invictos na Liga?

Forssa Rui!

Sea_Shepherd

Citação de: jluislopes em 07 de Abril de 2026, 13:30Será que ajudava se levasse uma goleada no alvalidl?

"Época de eleições não conta"

"Este jogo já não contava para nada"

"O nosso Ruie ainda tá a aprender"

"Temos que ter gratidão"

"Não tenho dúvidas que o nosso Ruie chora com dor por dentro"

"Prefiro ser goleado com o nosso Ruie do que ganhar com o aventureiro do hambugas"

Ptorres

Citação de: Burik em 07 de Abril de 2026, 17:35
Citação de: fpie em 07 de Abril de 2026, 17:26ele prometeu fazer o que não feito, nao foi?

Gastar milhoes como nunca e fazer uma equipa com um futebol tão miseravel que envergonha qualquer adepto que tenha alguma memória
está lá ou não está?

20 anos depois vamos disputar a fase de grupos da liga Europa, a última vez tinha sido com o quique flores curiosamente o treinador escolhido pelo Ruizão na época diretor desportivo do Benfica.

No regresso do Judas, em que íamos jogar o triplo e o caralho a quatro, também lá fomos parar após a eliminação contra o Paok

NunoMoreira

Rui costa e Mourinho fizeram algo de impressionante.tornaram nos adeptos de equipa media-pequena, ninguém gosta de perder mas se perdermos ou empatarmos já ninguém fica desiludido e chateado porque no fundo sabemos sempre que há sempre uma probabilidade grande disso acontecer. Principalmente com um burro a treinar a equipa e outro burro a presidir

Night Man

Citação de: Ptorres em 07 de Abril de 2026, 18:13
Citação de: Burik em 07 de Abril de 2026, 17:35
Citação de: fpie em 07 de Abril de 2026, 17:26ele prometeu fazer o que não feito, nao foi?

Gastar milhoes como nunca e fazer uma equipa com um futebol tão miseravel que envergonha qualquer adepto que tenha alguma memória
está lá ou não está?

20 anos depois vamos disputar a fase de grupos da liga Europa, a última vez tinha sido com o quique flores curiosamente o treinador escolhido pelo Ruizão na época diretor desportivo do Benfica.

No regresso do Judas, em que íamos jogar o triplo e o caralho a quatro, também lá fomos parar após a eliminação contra o Paok
E no primeiro ano do palerma do Judas

Innuendo

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 18:09Só faltam as vitórias de Sporting, Porto e Braga a meio da semana para o festival de sh*tshow de Rui Costa e os seus 65% de acólitos ficar completo

Isso interessa para?

Eles tem recordes em que esta época?

Eles tem District?

Eles estão invictos na Liga?

Forssa Rui!

Tiveramos o melhor mercado de que há memória com o gandarruie.

Mattamouros

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.

A culpa é do gajo que ficou em quarto em numero de votos, quando os dois juntos não chegaram sequer à % que o Rui teve na primeira volta.

Copium fodido. Mas se isso vos faz bem é continuar.  :rir:

A verdade dos factos é uma e só uma: Podia descer Cosme ou Eusébio à terra e candidatarem-se. A escolha já estava feita na cabeça da chalupagem, independentemente de pessoas e projectos.

É essa a dura realidade.

Apenas não o sabíamos à altura, mas os resultados vieram confirmá-lo depois.

Freire

força Benfica

Rui PT

Ontem, em Rio Maior, foi violentamente jorrado nos olhos de todos o resultado da merd@ em estado liquido que 65% confecionaram.

Esta gente conseguiu transformar um dos maiores e mais carismaticos Clubes do Mundo naquilo que se viu, um clube moribundo, decadente e patético.

menta

Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 15:47Lenda.

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383

Orgulho enorme neste sócio !! Coragem, carácter e inteligência. Um Grande Bem Haja!
Chega de ouvir acéfalos como Malheiros, Calados e outros a defender o inapto.
Nem todos somos chalupas!!

Benficaenadamais

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 17:24Consta que arrota Casal da Eira, que tem 50 votos e que diz que ainda vamos ganhar tudo este ano, graças ao Gandarruie:

https://www.instagram.com/reel/DWznos7CMZK/

(Foi o @RGouveia.SLB que me enviou este miminho)

Talvez seja eu que estou mal mas acho este tipo de posts e outras tiradas que o shoky tem mandado com memes do vinho de pacote ridículas. 

Já não deve faltar tudo para ver aqui partilhas de videos do miguel almada.