Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:47Estou curioso para saber como vai acabar a esta época. Mourinho não é como os outros. Não ficará calado e vai  derreter tudo e todos.
Já derreteu o plantel, sacudir as culpas será sempre com ele, daí a direção não o queimar pois sabe que vai responder
Todos juntos numa jangada no meio do pacifico é que era.

Barolas

Citação de: MrCobb em 07 de Abril de 2026, 20:51
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:47Estou curioso para saber como vai acabar a esta época. Mourinho não é como os outros. Não ficará calado e vai  derreter tudo e todos.
Já derreteu o plantel, sacudir as culpas será sempre com ele, daí a direção não o queimar pois sabe que vai responder

Verdade, mas não ficará por aqui, não tenho dúvidas. Ninguém pisa o Mourinho, muito menos um tipo que está completamente fragilizado como presidente, mesmo com uma votação esmagadora. O Rui Costa não tem moral para dizer nada, ninguém lhe liga e poucos valorizam o que ele diz.

GloriosoSLB1904

Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:56

Verdade, mas não ficará por aqui, não tenho dúvidas. Ninguém pisa o Mourinho, muito menos um tipo que está completamente fragilizado como presidente, mesmo com uma votação esmagadora. O Rui Costa não tem moral para dizer nada, ninguém lhe liga e poucos valorizam o que ele diz.

Mas em que mundo vivem? Mourinho é isto há uma década e sairá pela porta pequena (com uma indemnização choruda) como é o seu padrão.

Nunca houve revoluções em todas as saidas que teve de clubes. Apenas cofres mais vazios.

Barolas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 20:58
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:56

Mas em que mundo vivem? Mourinho é isto há uma década e sairá pela porta pequena (com uma indemnização choruda) como é o seu padrão.

Nunca houve revoluções em todas as saidas que teve de clubes. Apenas cofres mais vazios.

A questão não é a revolução. A questão é ele não ser moço de recados e não ficar calado, tenha ou não razão. Só isso.

luca22

A questão é simples, o Mourinho e o Benfica têm contrato para esta época e outra, quem quiser romper esse contrato tem que pagar. Como o Mourinho disse ontem, ele gostava de continuar, logo passou o ónus para o clube, não me querem, paguem 

MitroJonas2016

Maestro, vais ficar com o Mourinho ou vais trocar de treinador à 5a jornada pelo terceiro ano consecutivo?

SLB1NAÇAO

Futuro medonho , um plantel ruinosa construido por uma Direccao totalmente incompetente e desleixada.
Um Treinador sem as aptidões necessárias ao Benfica.
É imperioso que seja uma nova Direcção a planear a próxima época, a escolher jogadores e treinadores e , como não há guito para voltar a gastar, olhar para o Seixal e rendibilizar talentos.
Vamos começar a próxima época muito atrás dos nossos rivais, o Costa gastou o guito todo em jogadores de terceira ...   

Marc:slb

Pronto... a tua cartada de trazer o Mourinho para ganhar as eleiçoes surtiu efeito... mas ve la o resultado para o Benfica... devias ter vergonha.

RaGaZzO_RuY

Citação de: SLB1NAÇAO em 07 de Abril de 2026, 21:17Futuro medonho , um plantel ruinosa construido por uma Direccao totalmente incompetente e desleixada.
Um Treinador sem as aptidões necessárias ao Benfica.
É imperioso que seja uma nova Direcção a planear a próxima época, a escolher jogadores e treinadores e , como não há guito para voltar a gastar, olhar para o Seixal e rendibilizar talentos.
Vamos começar a próxima época muito atrás dos nossos rivais, o Costa gastou o guito todo em jogadores de terceira ...   

Em agosto andava o presidente nas televisões a dizer que o Benfica tinha feito um mercado espectacular.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: luca22 em 07 de Abril de 2026, 21:04A questão é simples, o Mourinho e o Benfica têm contrato para esta época e outra, quem quiser romper esse contrato tem que pagar. Como o Mourinho disse ontem, ele gostava de continuar, logo passou o ónus para o clube, não me querem, paguem

Tenho ideia de que, no final desta época, qualquer uma das partes pode rescindir sem custos. Se estiver enganado, corrijam-me.

Red.rf

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Cai o Rui e vem outro espantalho manter o status quo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Abril de 2026, 19:43
Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Abril de 2026, 19:23Sou Portista de coração.

Fiz-me sócio do Benfica há cerca de 3 anos.

Foram 3 valiosos votos em Rui Costa (votei em Gaia 2x e foi hilariante o cheiro a vinho de pacote).

Obrigado por votarem igual a mim Benfiquistas burros do caralho.
Como te entendo.
Pois é Sr Coluna.

Boa noite.

MiMiMiccoli10

Nome: Rui Costa

Cognome: O encantador de burros.