Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zulmira Ferreira

Foi à Assembleia por quê? Por causa da Rádio?

luis.live

O Presidente Rui Costa , está ao nivel dos piores presidentes que passaram pelo BENFICA , e tem tudo. Tem Dinheiro , Adeptos , Sócios , o estadio sempre cheio , enfim...
 Isto tem sido um suplicio , um presidente que não aguenta a pressão e só faz merda , e faz dos treinadores que são os menos culpados , os responsaveis por isto que está a acontecer.
 Como é possivel afirmar que a época foi preparada para o BENFICA ser campeão se tem uma equipa / Plantel inferior em termos de qualidade á do ano passado ?
 Parece que vive num mundo á parte. Despede treinadores como quem muda de camisa , gasta fortunas em jogadores banais , perdeu completamente o norte e anda completamente perdido.
 Só espero é que tenha a capacidade de aguentar a pressão para não despedir o treinador , e que tenha mais competência para contratar jogadores de futebol e não jogadores que deviam ser bons era no futebol de salão e mesmo assim tenho duvidas. É inacreditável como se gasta quase 30 kilos no Sudakov , inacreditável mesmo... profissionais de scouting , com dinheiro e vão comprar passes de jogadores banais por autenticas fortunas.

SigaPaVinho

Durante o campeonato diz sempre a mesma tanga: "não deitar a toalha ao chão enquanto for matematicamente possível". Depois termina a época e fica calado que nem um rato. Nem precisa de dar explicações aos chalupas.

Vermelho Infinito

Citação de: Once_Human em Hoje às 13:20Ele nunca se demitirá, está resguardado pelos parolos chalupas bêbados

Vai ficar para o história como o parzidente que viu o porto ficar à frente em campeonatos e mesmo assim os chalupas vão aplaudir

Este banana se um dia se demitir a chalupada vai andar a chorar para o resgatar de volta. Vai andar tudo de joelhos tipo Coreia do Norte, fazem petições e o caralho, e ainda vamos ouvir que o Benfica não existe sem este tipo.
Tenho zero dúvidas que seria este o cenário.

netphobic

PontapeDoIsaias

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo
Nao te iludas amigo.
Se houvesse eleicoes amanha , ganhava novamente a cagar.

O benfiquista é burro que doi

*SLB*4EVER

Já sabem, o Rui não joga a bola

Ginkgo

imightbewrong

Citação de: jjlope00 em Hoje às 12:54O @imightbewrong é que é bom nisto.

Quais são os users costistas que temos aqui no SB? Quero os nomes todos, todos!
Sou amarelado e fico 14 dias de fora.

_Huji_Slb

Não vales nadinha.

Foi ser recebido pelo chega devido a merda da Radio.

desinstala

Como é que este analfabeto chega a presidente da maior instituição do país?
Nem para gerir a puta da mercearia da esquina serve caralho!

Que não me apareça à frente.

JMota25

Depois do Rui jogador, temos o Rui ministro! Não sai do Parlamento!
Uma casa a arder e este inapto agora parece um político, foi visto mais vezes na Assembleia ontem e hoje do que no Seixal no último mês.
Só nos envergonhas, pulha!

jjlope00

Citação de: _Huji_Slb em Hoje às 13:51Não vales nadinha.

Foi ser recebido pelo chega devido a merda da Radio.
Não foi só pelo Chega.

Falou também com o PSD e PS.

jjlope00

Citação de: imightbewrong em Hoje às 13:50
Citação de: jjlope00 em Hoje às 12:54O @imightbewrong é que é bom nisto.

Quais são os users costistas que temos aqui no SB? Quero os nomes todos, todos!
Sou amarelado e fico 14 dias de fora.

Vá, caralho! Diz os nomes desses calhaus.

Depois qualquer cena, recorres para o TAD.

Eusébio10

É tão palhaço.

Todos os anos o mesmo.

Antes ainda andava com a desculpa do defesa direito ou do esquerdo. Agora nem isso tem.

E anda ali como se nada fosse, como se ele não tivesse decidido tudo!