Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

alex_

Citação de: HB em Hoje às 17:33

Ó pra eles todos contentes, o Ruizinho deve ter lá ido distribuir convites para os camarotes. :drunk:

Mas vocês estão surpreendidos ?

Não foi esta mesma pessoa que fez um filme gigante quando o Deco foi naturalizado para jogar na seleção?

cernache1

Citação de: alex_ em Hoje às 17:35

Ó pra eles todos contentes, o Ruizinho deve ter lá ido distribuir convites para os camarotes. :drunk:

Não foi esta mesma pessoa que fez um filme gigante quando o Deco foi naturalizado para jogar na seleção?

Que filme ?

Nada justificava o Deco ter esse privilégio.

Stigmat

Citação de: jjlope00 em Hoje às 17:30
Citação de: Stigmat em Hoje às 17:19Alguém me sabe dizer quanto nos gastamos em segurança e comparar com os outros 2?
Acho que é o triplo ou +, que os outros 2 estarolas.

Paulo Magalhães e a sua trupe. E os negócios obscuros, que anda metido.

Era essa a ideia que tinha.

alex_

Citação de: cernache1 em Hoje às 17:39
Citação de: alex_ em Hoje às 17:35

Que filme ?

Nada justificava o Deco ter esse privilégio.

A qualidade justificou

Rui PT

Citação de: Stigmat em Hoje às 17:19Alguém me sabe dizer quanto nos gastamos em segurança e comparar com os outros 2?

O Benfica gasta em segurança o dobro do Porto e mais de 4x o Sporting:

https://x.com/CurtaVermelha/status/1801182788466438649

Jpedroc23Araujo

So podia ser recebido pelo chega partido de merda a receber uma pessoa de merda . A merda atrai se

Sexta-Feira

Vai demitir-se?
Já não era sem tempo.

jpcslb

Citação de: Rui PT em Hoje às 17:42

O Benfica gasta em segurança o dobro do Porto e mais de 4x o Sporting:

https://x.com/CurtaVermelha/status/1801182788466438649

Reza a história que o ex-amigo do coveiro Luís Mendes (pelouro dos dinheiros), demitiu-se da direção porque queria baixar os FSE. Consta-se que teve uma "espera" no estádio do patrão da segurança esse paulo...
Eu pedi neste fórum, durante a campanha eleitoral, que o Luís Mendes pusesse a boca no trombone, mas nem ele, nem alguém conhecido dele deve andar por aqui... foi pena, porque ele devia ter muita coisa para contar, para bater com a porta passado um ano e tal.

_Huji_Slb

Além de merdosos e fascista.

Laudrup

Sr. Coluna

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 16:34
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 14:46
Citação de: jjlope00 em Hoje às 13:54

Balisa ❤️❤️
Esse comentário só pode ser a gozar, o burro ainda acredita que podemos ser campeões.
Mais ou menos. Pode haver uma boa surpresa 🙂

ricardo37

Ser recebido pelo lixo do Chega.... Cada dia a merda continua a aumentar.