Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Quando um gajo pensa que não podes piorar, que não podes ser mais rasca, que não podes achincalhar mais o nosso clube, tu inventas novas maneiras de seres seboso, de seres porco, de seres pequenino, de seres uma merda. Atira-te de uma ponte abaixo, vai para o caralho, vai para a puta que te pariu, mas deixa-nos em paz.

helderrocha

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Abril de 2026, 10:43https://eco.sapo.pt/entrevista/o-benfica-pode-perder-ate-15-milhoes-por-ano-com-a-centralizacao-dos-direitos-televisivos/

Preocupante, mas nada surpreendente.

O CFO da SAD deu entrevista ao ECO
então a estratrégia do rui de acenar com o novo contrato para justificar receber mais nos DTR, foi um falhanço?

SLBenfica1904

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2026, 12:39
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2026, 12:03Os adeptos rivais vão a Alvalade ou a Contumil para verem os seus clubes a vencer. O benfiquista médio vai à Luz para ver o Ruie, para andar a tirar selfies, fazer holas mexicanas e gritar pela Norauto.

Só isto é elucidativo. E podia ficar aqui horas a dar exemplos que mostram o sucesso de uns e o insucesso e decadência de outros.
é a fpfização total

A superbowlização total, a velha sportinguização total, dá para tudo

Jotenko

Citação de: Espártaco em 13 de Abril de 2026, 12:34
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2026, 12:30Espero que no próximo jogo cantem pelo Alberto Oculista.

MUNTO.BEM.SR.PERSIDENTE.RUIO.COSTA.SIM.SENHHOR,,,CADA.ANO.MAIS.CHARMOZO...Q.NAM.AJA.DUVÍDAS.FICAM.MT.BEM.LHE.OS.OCLOS....AH...AH....NAO.SEI.SE.ELMBRA.DE.MIM.FALAMUS.CUANDO.VISIITOU.A.CASA.DO.BENFICA.AQUII.NA.SUISSE...DA.PROÇIMA.FICA.PARA.JANTARMUS....AH....AH....AH....ESTOU.NA.BRINQADAIRA.CONÇIGU...MARIA.SILVA.GENEVE

MiMiMiccoli10

Sexta-Feira

A cauda da Europa!
Bem representada no sócio do Benfica.

O adepto do Benfica na sua maioria, representa a Europa atrasada. Aquela fatia social manipulada, atrasada, ignorante e mesquinha.

Como me envergonho deste povo português.
Demorou 30 anos a perceber isto.
E era tudo verdade.

Kurt Cobain 10

Bayern descarta saída de Olise: "De pouco serve termos 200 milhões na nossa conta"

Olha estes garotoes do Bayern a cortar as pernas ao olise.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2026, 12:47
Citação de: Espártaco em 13 de Abril de 2026, 12:34
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2026, 12:30Espero que no próximo jogo cantem pelo Alberto Oculista.

MUNTO.BEM.SR.PERSIDENTE.RUIO.COSTA.SIM.SENHHOR,,,CADA.ANO.MAIS.CHARMOZO...Q.NAM.AJA.DUVÍDAS.FICAM.MT.BEM.LHE.OS.OCLOS....AH...AH....NAO.SEI.SE.ELMBRA.DE.MIM.FALAMUS.CUANDO.VISIITOU.A.CASA.DO.BENFICA.AQUII.NA.SUISSE...DA.PROÇIMA.FICA.PARA.JANTARMUS....AH....AH....AH....ESTOU.NA.BRINQADAIRA.CONÇIGU...MARIA.SILVA.GENEVE
Caríssimo,

Que história é essa de andares a colar posts de outras redes sociais por aqui?  :knuppel2:

Bailey

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2026, 12:11Que presidente de merda! Já tivemos ladrões mas, foda-se, eu nunca vi um presidente tão incompetente como este (e eu já estou nos 40s) que tinha boas condições para levar o Benfica a ganhar títulos. A verdade é que não só não ganhamos títulos, como fazer pior do que estamos a ver seria muito difícil, a todos os níveis. A única coisa que interessa a este banana é manter a imagem perante a maioria para continuar no poleiro. Está mais preocupado com isso do que outra coisa, tal o vaidoso, aburguesado e adepto de caganças que este gajo é. Mete o District na peida!

O meu amor pelo Benfica perdi-o completamente e não sei se algum dia vai voltar a ser o mesmo. Eu cheguei ao ponto de desejar derrotas para fazermos um reset nesta merda e, como sou um gajo orgulhoso, vai ser difícil perdoar-me a mim próprio a 100%. Tudo por causa deste cabrão que está a afundar o clube! Nunca o vou perdoar! É para a vida! Atualmente ando aqui mais para me divertir noutros tópicos, e pelas pessoas, do que pelo Benfica. Foi a este ponto que chegou e eu, em circunstâncias normais, sou um gajo que sempre falou muito de bola por aqui.

Este gajo era um discípulo do Vieira, aprendeu tudo com ele e não sabe mais do que isto, não tem ideias próprias. Mas o problema dele é que não tem um décimo do engenho do bigodes e, além disso, é uma marioneta. Não tem capacidade nem "feeling" para tomar decisões e, como tal, tudo no que toca transforma em merda. A única arma que ele sabe que tem é o "fazer parecer" e gozar da imagem que tem perante a maior parte dos sócios, que são uns burros do caralho, isto porque cair uma vez toda a gente pode cair, mas depois daquele mandato de merda a vários níveis, cair outra vez é só mesmo para atrasados mentais, não têm outro nome. E esses merecem tudo de mal. Pena que esta merda sobre tb para nós, pois não merecíamos isto.
E o pior da história . Vi o Damásio vi o vale e Azevedo vi o vilarinho vi o Vieira
Todos maus a sua maneira, em nenhum deles se viu está acefalia conjunta

Ecletico

Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2026, 13:12
Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2026, 12:11Que presidente de merda! Já tivemos ladrões mas, foda-se, eu nunca vi um presidente tão incompetente como este (e eu já estou nos 40s) que tinha boas condições para levar o Benfica a ganhar títulos. A verdade é que não só não ganhamos títulos, como fazer pior do que estamos a ver seria muito difícil, a todos os níveis. A única coisa que interessa a este banana é manter a imagem perante a maioria para continuar no poleiro. Está mais preocupado com isso do que outra coisa, tal o vaidoso, aburguesado e adepto de caganças que este gajo é. Mete o District na peida!

O meu amor pelo Benfica perdi-o completamente e não sei se algum dia vai voltar a ser o mesmo. Eu cheguei ao ponto de desejar derrotas para fazermos um reset nesta merda e, como sou um gajo orgulhoso, vai ser difícil perdoar-me a mim próprio a 100%. Tudo por causa deste cabrão que está a afundar o clube! Nunca o vou perdoar! É para a vida! Atualmente ando aqui mais para me divertir noutros tópicos, e pelas pessoas, do que pelo Benfica. Foi a este ponto que chegou e eu, em circunstâncias normais, sou um gajo que sempre falou muito de bola por aqui.

Este gajo era um discípulo do Vieira, aprendeu tudo com ele e não sabe mais do que isto, não tem ideias próprias. Mas o problema dele é que não tem um décimo do engenho do bigodes e, além disso, é uma marioneta. Não tem capacidade nem "feeling" para tomar decisões e, como tal, tudo no que toca transforma em merda. A única arma que ele sabe que tem é o "fazer parecer" e gozar da imagem que tem perante a maior parte dos sócios, que são uns burros do caralho, isto porque cair uma vez toda a gente pode cair, mas depois daquele mandato de merda a vários níveis, cair outra vez é só mesmo para atrasados mentais, não têm outro nome. E esses merecem tudo de mal. Pena que esta merda sobre tb para nós, pois não merecíamos isto.
E o pior da história . Vi o Damásio vi o vale e Azevedo vi o vilarinho vi o Vieira
Todos maus a sua maneira, em nenhum deles se viu está acefalia conjunta

Qualquer pessoa , mesmo analfabeta conseguiria fazer muito melhor com o chatgpt , nem precisa de escrever , so ditar..

Lúcio Júnio Bruto

O nojo que este gajo e os desdentados que o elegeram me metem é tanto que, enquanto isto não levar uma volta radical, quero que o Benfica perca sempre. Mas sempre. Em todas as modalidades. Quero que o Benfica desça de divisão. Quero a casa a arder até às fundações. É a única maneira de nos livrarmos deste cancro.

Para já, vou torcer por uma goleada dos sapos. Mas vou torcer mesmo.

Elvis the Pelvis

O clube mais titulado de Portugal e que em 1994, tinha mais títulos que os outros dois juntos;

O clube que é o 8° melhor de sempre na maior competição europeia e mundial de clubes, leia-se Uefa Champions League, com 2 títulos(9° com mais títulos), 7 finais(7° com mais), 8 meias finais(9° com mais) e 20 quartos de final(4° com mais);

O clube que no passado sempre se regeu pela seriedade, valores, competência e ambição dos seus dirigentes;

Que resta desse Benfica hoje? Pouco ou nada. Responsáveis principais? Vilarinho porque colocou o cavalo de tróia no Benfica, o próprio Cavalo de tróia(Vieira), e o discípulo do cavalo de tróia(Rui Costa). Quem o permitiu? Os sócios do Benfica, os principais coveiros deste clube.

Kurt Cobain 10