Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbpgonçalves

O meu benfiquismo é como os maias,entrou em decadencia maxima..Aquele paixao toda que começou em puto deu  lugar a um vazio..
este fim de semana num jantar de aniversario la vieram os portistas picar-me e eu  caguei..nem dei trela..por e simplesmente não me apeteceu falar de futebol..antigamente com essas mesmas pessoas,ui so faltava cair chapada..
esta da hola e do norauto matou-me de vez..
Obrigado por tudo dr. carissimo rui cesar

Bailey

Citação de: slbpgonçalves em 13 de Abril de 2026, 14:02O meu benfiquismo é como os maias,entrou em decadencia maxima..Aquele paixao toda que começou em puto deu  lugar a um vazio..
este fim de semana num jantar de aniversario la vieram os portistas picar-me e eu  caguei..nem dei trela..por e simplesmente não me apeteceu falar de futebol..antigamente com essas mesmas pessoas,ui so faltava cair chapada..
esta da hola e do norauto matou-me de vez..
Obrigado por tudo dr. carissimo rui cesar
Já ninguém me pica a pala de futebol
Eu digo a cara podre que espero que o sporting seja campeão . Aquela malta começa a gozar com os otarios que lhes gozaram com o jogo da champions que perderam com o bodo e depois deram a volta e eu dou lhes razão

miniMilk

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Abril de 2026, 16:48
Citação de: miniMilk em 10 de Abril de 2026, 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
tu e o teu mentor de bigode. e os 67%
todos uns filhos da puta

A partir de quando é que se perde o nr de sócio? Deixei de pagar quotas depois das eleições.
não sei. So vou deixar de pagar. depois é lá com eles

cm1962

Este banana vai deixar que o Benfica seja lesado em milhões para ajudar outros clubes com a palhaçada centralização.
Epa ganha juízo na cabeça!

d1keke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 12:58Bayern descarta saída de Olise: "De pouco serve termos 200 milhões na nossa conta"

Olha estes garotoes do Bayern a cortar as pernas ao olise.

não podes comparar..
eles não vivem de transferência de jogadores.
o Benfica ate podia segurar os jogadores mais tempo, se nao andasse a comprar jogadores como o sudakov, rios, ivanovic..

em vez de teres um suplente como o ivanovic que custou mais de 20 milhoes, tinhas o anisio..
sudakov, o goncalo

e por ai fora.. ai sim já vender não era obrigatorio

cm1962

Citação de: francisco em 13 de Abril de 2026, 14:23

Com o Nacional foi mais um dia que mancharam a história do Benfica. Já nem dói.

RGouveia.SLB

Nunca pensei viver isto nem mesmo nos tempos do Vigareira e portanto isto era impensável até para os seus padrões, mas chegámos a uma altura onde os dois rivais já só sentem pena de nós. Vários adeptos dos porcos, que vivem em função do ódio ao nosso clube, já dizem e escrevem que o Benfica já não é o seu rival e que estamos acabados.

Se isto não é decadência em estado puro, não sei o que será.

L1968

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2026, 14:41Nunca pensei viver isto nem mesmo nos tempos do Vigareira, mas chegámos a uma altura onde os dois rivais já só sentem pena de nós. Vários adeptos dos porcos, que vivem em função do ódio ao nosso clube, já dizem e escrevem que o Benfica já não é o seu rival e que estamos acabados.

Mas fazemos a Hola mais bonita do campeonato.

Benfiquista_

Envergonha-nos a todos a cada dia que passa.

cm1962

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2026, 14:41Isto mesmo para os padrões do Vigareira era impensável, mas chegámos a uma altura onde os dois rivais já só sentem pena de nós. Vários adeptos dos porcos, que vivem em função do ódio ao nosso clube, já dizem e escrevem que o Benfica já não é o seu rival e que estamos acabados.

Quando no emprego tens lagartos com pena e a opinar como o Benfica pode melhorar. Não... nunca pensei viver este dia para ser sincero.

RGouveia.SLB

Citação de: cm1962 em 13 de Abril de 2026, 14:46
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2026, 14:41Isto mesmo para os padrões do Vigareira era impensável, mas chegámos a uma altura onde os dois rivais já só sentem pena de nós. Vários adeptos dos porcos, que vivem em função do ódio ao nosso clube, já dizem e escrevem que o Benfica já não é o seu rival e que estamos acabados.

Quando no emprego tens lagartos com pena e a opinar como o Benfica pode melhorar. Não... nunca pensei viver este dia para ser sincero.

Ora aí está, e se há clube onde era hábito ver os benfiquistas e os porcos com pena, era dos lagartos que até há poucos anos eram um meme.

Di_Maria

Como é que se explica a um filho de 11 anos que abre um vídeo e vê adeptos a cantar pela Norauto com a internet inteira a gozar?

Como é que se mantém o benfiquismo de uma criança com vergonhas atrás de vergonhas enquanto os rivais lutam por títulos europeus?