Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Bedsy em Hoje às 15:01Isto da Norauto é de escangalhar a rir.

Que circo.
Cada vez mais um clube de patetas

É de chorar.

É tipo pedir ao cão para dar a pata e rebolar no chão.

Que gentinha sem noção nenhuma e amor próprio.

Bedsy

Citando o camarada @imightbewrong , estou -me a rir sozinho numa propriedade privada que pertence ao banco.

Sexta-Feira

Num clube normal levavam uma assobiadela monumental.

Mas isto é um clube de anormalecos.

slbforever95

Bom dia Ruizão
Mal posso esperar pelo próximo jogo em casa para gritar AMG Piolhos ( vão a página mais vantagens e vejam)

francisco

Que circo.

O Benfica tornou-se num clube de plástico, estilo NBA, 100% comercial, e vendo o vídeo que anda pelo X algumas pessoas ainda gritaram NORAUTOOOOOOO

Por isso, surpreendente foi o enorme Noronha ainda ter tido 35% na segunda volta. A quantidade de acéfalos que hoje em dia metem os pés na Luz é arrebatadora e ajudou e muito a transformar o clube neste caco.

Os verdadeiros já não querem saber disto para nada, os que iam para as filas dos bilhetes ao relento durante 8 horas, que organizavam férias consoante os jogos e afins. É muito triste isto.

Once_Human

Bedsy

Citação de: francisco em Hoje às 15:06

Que circo.

O Benfica tornou-se num clube de plástico, estilo NBA, 100% comercial, e vendo o vídeo que anda pelo X algumas pessoas ainda gritaram NORAUTOOOOOOO

Por isso, surpreendente foi o enorme Noronha ainda ter tido 35% na segunda volta. A quantidade de acéfalos que hoje em dia metem os pés na Luz é arrebatadora e ajudou e muito a transformar o clube neste caco.

Os verdadeiros já não querem saber disto para nada, os que iam para as filas dos bilhetes ao relento durante 8 horas, que organizavam férias consoante os jogos e afins. É muito triste isto.
100% de acordo.

Aliás o Benfica cada vez me parece mais o Sporting dos croquetes.
Aparências , jantaradas nos camarotes , selfies e no campo é sempre a levar no lombo.
Depois a culpa é do árbitro.

Somos a chacota em Portugal , e os outros com os títulos.

RGouveia.SLB

Que circo.

Esta massa associativa alinha pelo mesmo diapasão com aquilo que é o clube.
Não se dão ao respeito e não respeitam os ideais do clube, tolera-se o fracasso como aceitável e não há seriedade. Coloca-se o líder acima do clube e até já se canta por empresas/marcas. E a lavagem cerebral que levaram é indissociável disto tudo.

E quando te encontras depauperado na tua essência, cultura e mentalidade, nunca vais prosperar no que quer que seja. Ficas com um clube eternamente adiado.

Pá, isto não é nada. Não somos um clube mas sim uma caricatura quanto muito.

P245RS

Once_Human

VSantos

Quando as pessoas dizem que somos o novo Sporting, é um sinal claro de que ainda não perceberam no estado em que está o Benfica.

O Sporting quando andava na merda, os sócios\adeptos ao menos, sempre que podiam, tentavam mudar o rumo das coisas. Já no nosso caso, uma grande parte dos sócios\adeptos estão contentes com o estado do clube e não fazem nada para mudar.

E não faltaram oportunidades para mudarmos.

1entremilhoes

Eu uso a
Norauto! 

Eu uso a
Norauto!

Allez
Norauto allez
Allez
Norauto allez!!

Ps: vamos fazer o que ainda não foi feito!!

Gloriosa Tradição

O Presidente Nuno não quer também fazer uma publicação no LinkedIn a comentar a época desportiva?

Corja do caralho.

Lúcio Júnio Bruto

Quem te elegeu devia ser enrabado a sangue-frio por um John Holmes durante um dia inteiro, sem pausa para café.