Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMota25

"LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
O PATROCÍNIO DA MINHA VIDAAAAAA!"

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Once_Human

Jogo importante para a Norauto.
Norautooooooooo.....Norautoooooo
Olha a onda...

pedro8484

Citação de: Once_Human em 13 de Abril de 2026, 15:49Jogo importante para a Norauto.
Norautooooooooo.....Norautoooooo
Olha a onda...

Quem sera o vencedor?

vinsanity

YouOnlyDieOnce

Vou deixar aqui a minha reflexão, em jeito de balanço, de mais uma época frustrante, a todos os níveis.

O velho Benfica não existe mais. É triste, mas é a mais pura realidade...

A sociedade mudou. O clube acompanhou a evolução negativa da sociedade, aburguesou-se e plastificou-se.

Antigamente, o que eram 90 ou 100 mil sócios, na sua maioria fiéis e reais conhecedores da cultura desportiva, transformaram-se em 300 ou 400 mil de plástico, que nada sabem ou conhecem do fenómeno desportivo e que apenas se tornaram sócios porque era a nova moda, era giro ir ao futebol como se vai a um concerto ou espetáculo qualquer de variedades, se tiram umas selfies e se coloca nas redes sociais.

Essa evolução trouxe um sem número de coisas negativas ao nosso querido clube. Quem vota, hoje em dia, nada percebe do que é o futebol e o desporto, não tem nem nunca teve essa cultura e por isso escolhe mal quem os comanda. São pessoas da nova moda, da gratidão, em que o que importa é a aparência e o parecer bem, ao contrário do realmente ser e praticar o bem. Para elas, ganhar ou perder é desporto e a missão delas está cumprida a cada fim de semana por postar nas redes sociais uma foto no estádio ou a repostar algum post de superação e força de um desses Guilhermes Cabrais da vida.

Os fiéis e reais conhecedores são hoje a minoria, são os tais 35% das eleições, que ainda se mantêm devotos e com fé na recuperação do velho Benfica. Mas a verdade é que hoje em dia já somos menos, muito menos. E temos que saber viver com isso...

Infelizmente, não auguro nada de bom nos próximos tempos. A boa notícia é que essa grande maioria de hoje é volátil, tanto vira para a esquerda como para a direita, como os burros, basta meterem-lhes uma cenoura à frente.

Retirar do poleiro e deslegitimar a quantidade de gente aburguesada que comanda o Benfica será uma missão hercúlea. Cabe a cada um de nós, dos fiéis e 35%, arranjar a tal cenoura e levar os burros a comer dela.

Eu por mim falo, nunca deixarei de lutar por ter o meu velho Benfica de volta...  🔴⚪

sergio19azb

sergio19azb

O outro é que traficava pneus mas este é que faz publicidade. Rui Birgestóne

Sequel

Citação de: vinsanity em 13 de Abril de 2026, 15:52
Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Maior personificação da transformação dos sócios em clientes é impossível.

O pior são os burros do caralho a gritar Norauto.

sergio19azb

Citação de: Bailey em 13 de Abril de 2026, 15:59
Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: Minerva em 13 de Abril de 2026, 15:53GANDA RUIE!

É cómico e triste , não sei se devo chorar ou rir.
why not both
A ultima vez que chorei e ri em simultaneo, foi em Janeiro quando descobri que ia ser pai.
Não vou chorar pelo Rui, quero que ele foda.

Minerva

Só acho que devia ser Pias em vez de Norauto, de resto está tudo certo dentro da lógica.

Indiana Jonas

Desisto. Não pago mais quotas enquanto este animal estiver no Benfica.

Esta merda faz o Vietname parecer as Bahamas.