Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Abril de 2026, 16:55A administração que altere o nome do fórum para "SerNorauto" durante uns dias, para combinar com o estado atual do clube.

jmjc

Má tarde chulo dos chulos e dos 65% q votaram neste monte de merda

Matilde_1990_2

Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 16:18
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2026, 16:16
Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Que vergonha!
No próximo jogo em casa vão gritar pelo Alberto Oculita ou pelos Matinados?!
Vieirismo em estado puro!

Faz-me lembrar um episódio que um familiar que foi a um jogo me contou à cerca de 2/3 meses. Ao intervalo, começaram a disparar nuns canhões para as bancadas (estilo NBA) umas camisolas, ele conseguiu agarrar uma e ficou a achar que eram camisolas do Benfica. Foi a ver, e eram t-shirts brancas com o logo da Repsol.

😂😂😂

johnnybgood

Por mim fica até 2029, que se amanhem com a merda que fizeram.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: futeboldelite em 13 de Abril de 2026, 16:39Fazer sempre o contrário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-damasio-rui-costa-deve-dar-uma-oportunidade-a-mourinho-para-continuar-se-correr-mal-deve-pedir-eleicoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é delicioso.
Cheira a sangue por todo lado, os tubarões já rondam. O Ruie está completamente entalado. Este Damásio é um pateta, está a dar recados em nome de terceiros.
Agora fiquei com a certeza que o Ruie não acaba o mandato. Vai ser corrido mais depressa que julgamos.

Acredito que seja corrido se as coisas continuarem a correr mal como se prevê, a questão é que entra logo outro ligado ao regime Vieirista/Costista. Continua tudo na mesma, portanto.

Não, não continua «tudo na mesma». O Ruie é um nível estratosférico de incompetência, moleza e estupidez. As pessoas não são todas iguais. Há cambiantes que podem fazer uma certa diferença. Calma.

El Tacuara

Citação de: johnnybgood em 13 de Abril de 2026, 17:09Por mim fica até 2029, que se amanhem com a merda que fizeram.

Só não fica por dois motivos:
Sair por vontade própria
Ser preso

Pelos sócios, pode mudar a cor do equipamento para azul e verde, ou ser apanhado a roubar o clube , que nada lhe acontece.

Elvis the Pelvis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 17:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: futeboldelite em 13 de Abril de 2026, 16:39Fazer sempre o contrário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-damasio-rui-costa-deve-dar-uma-oportunidade-a-mourinho-para-continuar-se-correr-mal-deve-pedir-eleicoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é delicioso.
Cheira a sangue por todo lado, os tubarões já rondam. O Ruie está completamente entalado. Este Damásio é um pateta, está a dar recados em nome de terceiros.
Agora fiquei com a certeza que o Ruie não acaba o mandato. Vai ser corrido mais depressa que julgamos.

Acredito que seja corrido se as coisas continuarem a correr mal como se prevê, a questão é que entra logo outro ligado ao regime Vieirista/Costista. Continua tudo na mesma, portanto.

Não, não continua «tudo na mesma». O Ruie é um nível estratosférico de incompetência, moleza e estupidez. As pessoas não são todas iguais. Há cambiantes que podem fazer uma certa diferença. Calma.

O Mauro Xavier? João Gabriel? Fernando Tavares? São todos vieiristas, puta que os pariu.

O Benfica só muda quando CORTAR DEFINITIVAMENTE E DE RAÍZ com o Vieirismo/Costismo. Infelizmente, não acredito que o faça pelo facto de termos uma esmagadora maioria de sócios BURROS QUE NEM CALHAUS.

enerp8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 16:10
Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 15:37"LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
LALALALALALALA, NORAUTOOOOOOO
O PATROCÍNIO DA MINHA VIDAAAAAA!"

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
surreal. Aquilo não seria tipo um passatempo com oferta de serviços Norauto?

EPA é muito estranho o speaker do estádio meter o público a cantar Norauto assim do nada. Mas neste Benfica do ruie nada já é normal.
Obviamente que não foi do nada, deve ter havido uma referência anterior, como disseste um passatempo ou outra coisa.

Mas não desculpa o que aconteceu  , é deprimente à mesma.

Sea_Shepherd

SOMOS NORAUTO! #juntos #rassanorauto #obrigadoruie #atétremem

_Huji_Slb

1entremilhoes

Citação de: JMota25 em 13 de Abril de 2026, 16:18
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2026, 16:16
Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Que vergonha!
No próximo jogo em casa vão gritar pelo Alberto Oculita ou pelos Matinados?!
Vieirismo em estado puro!

Faz-me lembrar um episódio que um familiar que foi a um jogo me contou à cerca de 2/3 meses. Ao intervalo, começaram a disparar nuns canhões para as bancadas (estilo NBA) umas camisolas, ele conseguiu agarrar uma e ficou a achar que eram camisolas do Benfica. Foi a ver, e eram t-shirts brancas com o logo da Repsol.

Ao ler isto li camisolas com o logo do Rei Sol.
Rui, pede ao presidente Nuno Costa para pensar nisso.

sergio19azb

qual a principal concorrente da Norauto? Era capaz de ir ao estadio com uma t-shirt personalizada da concorrencia so para ser do contra.

VSantos

Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2026, 17:17qual a principal concorrente da Norauto? Era capaz de ir ao estadio com uma t-shirt personalizada da concorrencia so para ser do contra.

Uma Autodoc

1entremilhoes

Sempre agarrado à estrada com Norauto.

O caminho certo é com Norauto.

Não dê mais voltas à cabeça, deixe isso para os pneus Norauto.

Norauto, a marca dos campeões.