Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Noisiv em 13 de Abril de 2026, 17:35
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2026, 17:31Vejam isto e depois digam que até temos bons jogadores.

A maneira como o jogo fluía, a capacidade técnica, as bolas a caírem no sítio certo, a inteligência, a qualidade na finalização...

E nem sequer foi a nossa melhor equipa.

O adepto benfiquista habituou-se à mediocridade.

Custa a acreditar, mas o Esferovite era melhor que Pavlidis. Mesmo tendo em conta aquele falhanço de baliza aberta frente ao Barça.

E outros falhanços inacreditáveis teve. Mas, por exemplo, era bom quando aparecia isolado. E o Pavlidis só em sonhos consegue fazer aqueles cabeceamentos ao poste contrário em curva.

Shoky

Citação de: Aka em 13 de Abril de 2026, 17:44
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2026, 17:31Vejam isto e depois digam que até temos bons jogadores.

A maneira como o jogo fluía, a capacidade técnica, as bolas a caírem no sítio certo, a inteligência, a qualidade na finalização...

Custa a acreditar, mas o Esferovite era melhor que Pavlidis. Mesmo tendo em conta aquele falhanço de baliza aberta frente ao Barça.

E outros falhanços inacreditáveis teve. Mas, por exemplo, era bom quando aparecia isolado. E o Pavlidis só em sonhos consegue fazer aqueles cabeceamentos ao poste contrário em curva.

O Pavlidis é muito melhor que o Seferovic. Nem tem comparação.

Espártaco

Era mais inteligente do que muitos avançados que passaram por aqui nos últimos anos, Pavlidis incluído.

Mas os pés não acompanhavam o cérebro.

Sequel

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 17:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: futeboldelite em 13 de Abril de 2026, 16:39Fazer sempre o contrário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-damasio-rui-costa-deve-dar-uma-oportunidade-a-mourinho-para-continuar-se-correr-mal-deve-pedir-eleicoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é delicioso.
Cheira a sangue por todo lado, os tubarões já rondam. O Ruie está completamente entalado. Este Damásio é um pateta, está a dar recados em nome de terceiros.
Agora fiquei com a certeza que o Ruie não acaba o mandato. Vai ser corrido mais depressa que julgamos.

Acredito que seja corrido se as coisas continuarem a correr mal como se prevê, a questão é que entra logo outro ligado ao regime Vieirista/Costista. Continua tudo na mesma, portanto.

Não, não continua «tudo na mesma». O Ruie é um nível estratosférico de incompetência, moleza e estupidez. As pessoas não são todas iguais. Há cambiantes que podem fazer uma certa diferença. Calma.

Diz aí um ou dois "cambiantes" só para me rir da tua ingenuidade em achar que poderão mudar este actual estado de coisas.

Aka

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2026, 17:46
Citação de: Aka em 13 de Abril de 2026, 17:44

O Pavlidis é muito melhor que o Seferovic. Nem tem comparação.

Nenhum é particularmente bom, mas o Pavlidis é fraquinho, Shoky. É muito limitado tecnicamente.

Supporter1904

dsdsds44

É tão mau, mas tão mau que até o Damásio lhe diz o que deve fazer...

OclassicoNº10

Este gajo deve acordar, olhar ao espelho e dizer
"Sou uma grande merda! Mas bora lá para mais um dia :)"

E sai de sorriso. Fácil.

Noisiv

Citação de: Espártaco em 13 de Abril de 2026, 17:48

Era mais inteligente do que muitos avançados que passaram por aqui nos últimos anos, Pavlidis incluído.

Mas os pés não acompanhavam o cérebro.

Já Mourinho o gabara nessa altura.

Bedsy

Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2026, 17:05
Citação de: Bedsy em 13 de Abril de 2026, 15:04Citando o camarada @imightbewrong , estou -me a rir sozinho numa propriedade privada que pertence ao banco.
Banco público ou privado?
Até quando?
Privado.
Até quando não sei. :rir:

Lebohang Mokoena

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Abril de 2026, 16:55A administração que altere o nome do fórum para "SerNorauto" durante uns dias, para combinar com o estado atual do clube.

Finalmente um rival a sério para o Fórum AutoHoje

ROBINHO

Estamos a liderar a liga

1º SL Norauto
2º Fc Midas
3º Sc Roady

Harlem

Hoje estou na fila para almoçar no refeitório do trabalho e um dos gajos que trabalha no refeitório estava para lá a dizer "o Benfica está tão mau que já não há desconto para sócio para almoçar" (tentativa de piada, obviamente nunca houve).

Ao que eu respondi "os que votaram Rui Costa deviam era pagar mais"

E sou brindado com um "era a opção menos má daqueles todos pá.."

Estes gajos merecem todo o mal que aconteça ao Benfica. Eu não.

Que nojo do crl, só me consegui rir na cara dele e seguir com o meu dia.