Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Transformer

Orgulhosamente_SLB

arl

O que mais me custa é pensar que já pouco me identifico com o clube que sempre amei.

Uma direção incompetente, preguiçosa e tachista. Ninguém ali sente verdadeiramente o Benfica.

Um treinador acabado, preocupado em não ficar mal com o ex clube de há 20 anos, a viver dos êxitos passados, amorfo, sem chama, sem futebol e sem resultados.

Adeptos cuja maioria parece que andam com 2 palas, conformados com a miséria em que nos encontramos.

Estádio da Luz com ambiente de plástico, discoteca, claques fraquinhas, falta de exigência. Zero ligação entre bancada e jogadores.

Jogadores esses cuja maioria não tem qualidade para representar este clube. Outros não tem a atitude adequada, outros nem uma coisa nem outra. Safam-se meia duzia.

O verdadeiro Benfiquismo vê-se nas bancadas nos jogos fora, e na formação. Nada mais.

daniii95

Quando o filho da puta do monte de merda do Manuel Damásio vem ensinar como se deve gerir um clube ao Rui Costa, está tudo explicado

Bailey

Citação de: daniii95 em 13 de Abril de 2026, 18:40Quando o filho da puta do monte de merda do Manuel Damásio vem ensinar como se deve gerir um clube ao Rui Costa, está tudo explicado
o damásio teve uma presidência muito semelhante a do granda ruie, e no inicio do 2º  mandato reconheceu a boa merda que era e pos se a andar pelo proprio pé
o granda ruie nem isso faz

Tds 28

Citação de: Aka em 13 de Abril de 2026, 17:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 17:40

Assinava por baixo,por acaso.

No final tens mais uma época perdida, mais uma indemnização milionária e 87%.

Se isso significar a saída do Rui Costa onde é que posso assinar?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2026, 17:50
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 17:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: futeboldelite em 13 de Abril de 2026, 16:39Fazer sempre o contrário.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manuel-damasio-rui-costa-deve-dar-uma-oportunidade-a-mourinho-para-continuar-se-correr-mal-deve-pedir-eleicoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é delicioso.
Cheira a sangue por todo lado, os tubarões já rondam. O Ruie está completamente entalado. Este Damásio é um pateta, está a dar recados em nome de terceiros.
Agora fiquei com a certeza que o Ruie não acaba o mandato. Vai ser corrido mais depressa que julgamos.

Acredito que seja corrido se as coisas continuarem a correr mal como se prevê, a questão é que entra logo outro ligado ao regime Vieirista/Costista. Continua tudo na mesma, portanto.

Não, não continua «tudo na mesma». O Ruie é um nível estratosférico de incompetência, moleza e estupidez. As pessoas não são todas iguais. Há cambiantes que podem fazer uma certa diferença. Calma.

Diz aí um ou dois "cambiantes" só para me rir da tua ingenuidade em achar que poderão mudar este actual estado de coisas.

Bem, se achas que o Vieira era igual ao Ruie, estamos conversados. Podemos concordar que ambos eram uma bela merda de presidentes (e foi/é). Mas dizer que eram iguais é só ridículo. O modus operandi é diferente, a personalidade também. Tudo isso pode fazer alguma diferença.

Se a coisa vai melhorar muito com um João Gabriel ou um Mauro Xavier? Não. Mas neste momento estamos atolados no lodo até à boca, nem respirar conseguimos. Se conseguirmos ficar só com lodo pela cintura, já melhorámos.

imightbewrong

Citação de: Bedsy em 13 de Abril de 2026, 18:01
Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2026, 17:05
Citação de: Bedsy em 13 de Abril de 2026, 15:04Citando o camarada @imightbewrong , estou -me a rir sozinho numa propriedade privada que pertence ao banco.
Banco público ou privado?
Até quando?
Privado.
Até quando não sei. :rir:
Então quando o empréstimo acabar, acabou! O meu é já em 2055.

bmuc79

Nunca me senti tão desligado disto como desde as eleições.
Ontem tive no estádio mais uma vez e n sinto nd, é um vazio total, futebol miserável, nem ouvir comentários a cascar neste incompetente me alegram, pq eram os msm comentários que ouvia antes das eleições e dps 65%...

Ainda n batemos no fundo, mas infelizmente vamos bater e vai ser uma década para recompor td.
Só aí é que este incompetente vai sair, pq os sócios assim o quiseram.

Este sujeito vai destruir o Benfica, mandatado pela maioria dos sócios...

Cob92

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Abril de 2026, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 17:40

Assinava por baixo,por acaso.

Faltou acrescentar...

"E não se voltar a recandidatar".

Se o Rui pedir eleicoes anticipadas, se recandidatar e ganhar eu acho que eu iria dar a maior gargalhada da minha vida.

Aquela gargalhada com uma mistura de Muita coisa, difficil de parar..

RedHead

Pedro M.

Hoje o Rui Santos vai falar em "manobras do Benfica" no seu comentário televisivo... Não sei o que ele vai falar.

Somos roubados, e ainda temos a comunicação social contra nós.

E a direção do Benfica calada.

Defender o clube está quieto.

É preciso o João Gabriel, ex-funcionário, vir a público mandar umas bocas.