Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il Capitano

O mais triste nisto tudo é que o Rui Costa está-se a cagar para o que nós pensamos.

Somos uma minoria e o resto são sócios e adeptos que comem tudo: FM, District, Norauto, pipocas e festa.

Títulos? Para quê? O que conta é o marketing, os patrocínios e manter a máquina a funcionar.

E porquê mudar, quando 65% dos sócios gostam disto — nas eleições mais participadas de sempre, a ganhar em todas as cidades do país?

Não sei se um dia nos vamos levantar disto.

força Benfica

Continua a humilhar o clube todos os dias.

Parabéns palhaço!

Once_Human

Daqui a uns tempos

Tudo de cu pró ar

Tudo de cu pró arrrrrrrr

E os símios fariam isso

Once_Human

Citação de: SLBALGARVE em 13 de Abril de 2026, 22:35Benfica District avança e atrai investidores globais.

O Sport Lisboa e Benfica continua a acelerar um dos
projetos mais ambiciosos da sua história recente.

O responsável financeiro confirmou que existem
contactos com financiadores internacionais,
incluindo bancos norte-americanos como o J.P. Morgan,
mas garantiu que o processo ainda está numa fase inicial.

O próximo passo determinante é o licenciamento.
Será em breve. Até ao verão teremos necessariamente
o licenciamento definido»

Com um investimento estimado acima dos 220 milhões de euros,
o Benfica District é visto como um projeto estratégico,
alinhado com o objetivo de conclusão a tempo do FIFA World Cup 2030.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Olha o NORAUTO

Gritaste muito?

darth vader

Com a mudança de identidade do clube, em que se dá importância às coisas acessórias, radio, hotel, district, etc, e esquece-se de ganhar, qualquer dia, o SL Benfica torna-se o Benfica-Continente em que se festejam saldos e promo, e aberturas de novas casas do Benfica-supermercados. Já faltou mais. 

A transição está em andamento. Nao ganhámos nada? Toma-lá uma radio que nem funciona ou um hotel. A época já não tem interesse? Olha, vamos acenar com o district que tem investidores interessados. 

Que chatice é o futebol e as competições estorvarem. 

Once_Human

Tudo a levar no cu

Tudo a levar no cuuuuuuuuuu

.:slbenfica:.

Nunca o Pinto da Costa, o varandas ou nenhum presidente de um rival conseguiu desunir tanto os benfiquistas como ele.

Parabéns seu grande banana

biumbs

Só fica a faltar o Penalty Fidelidade e o jogo a passar em indeferido na SIC.

:rir:

Que clube, nossa senhora!

O Fura-Redes

Stije Resink e a transferência falhada para o Benfica: «Com muito dinheiro, surgem jogos sujos»

«Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio», relatou Resink, mostrando-se indignado. «Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse.»

Em declarações ao programa Matchday

Ludwig van

Citação de: SLBALGARVE em 13 de Abril de 2026, 22:35Benfica District avança e atrai investidores globais.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

"Atrai investidores".

Depois lê-se o resto e estão a falar de um banco fazer um empréstimo. :rir:

Por esse prisma, milhões de portugueses não estão endividados, atraíram mas é muitos investidores.

superman_forever

Incrível como quando pensámos que descemos até ao fundo do túnel, ainda surge mais um nível para baixo. Somos um clube miserável e honestamente não vejo fim para isto. Ando cada vez mais desligado.

Algo me diz que ainda vamos cair mais.

Mercurio_10

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

A avença tem sido paga a horas? Isso é que é importante. Para fazer estas figuras é bom que seja bem pago.

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

Um dia.....vai vir tudo cá pra fora.

dsdsds44

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

Oh costista: investidores não é a mesma coisa que financiadores.

Sabias sequer?

Sei que chega para enganar muito chalupa, mas calma...

dsdsds44

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 08:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

Um dia.....vai vir tudo cá pra fora.
Tanto rato que existe dentro do nosso clube.

Tanta gente a mamar do bom nas comissões.