Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burik

O importante é o nosso Rui ter chorado num amigável, o resto não interessa.

ROBINHO

Não tinha dúvidas antes da eleições?? Vão se foder seus fdp, estas notícias tinham de ter saído antes e tinha de ter sido confrontado como foi o João Noronha Lopes .

JMota25

O inapto nem para gerir negócios da sua esfera privada serve. Um incompetente em toda a linha!


Tacuara_7

"A maior vergonha do Benfica é sempre a próxima"

Li no Twitter e é bem verdade

jjlope00

A mim, parece-me que o Vieira está por detrás disto.

Apareceu recentemente a elogiar o Luís Mendes, e vice versa. Meteu agora a boca no trombone.

Ele bem avisou, que o Rui não aguentava + 2 anos, pelos novos estatutos.


MagicSLB


Sr. Coluna

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2026, 12:11Que presidente de merda! Já tivemos ladrões mas, foda-se, eu nunca vi um presidente tão incompetente como este (e eu já estou nos 40s) que tinha boas condições para levar o Benfica a ganhar títulos. A verdade é que não só não ganhamos títulos, como fazer pior do que estamos a ver seria muito difícil, a todos os níveis. A única coisa que interessa a este banana é manter a imagem perante a maioria para continuar no poleiro. Está mais preocupado com isso do que outra coisa, tal o vaidoso, aburguesado e adepto de caganças que este gajo é. Mete o District na peida!

O meu amor pelo Benfica perdi-o completamente e não sei se algum dia vai voltar a ser o mesmo. Eu cheguei ao ponto de desejar derrotas para fazermos um reset nesta merda e, como sou um gajo orgulhoso, vai ser difícil perdoar-me a mim próprio a 100%. Tudo por causa deste cabrão que está a afundar o clube! Nunca o vou perdoar! É para a vida! Atualmente ando aqui mais para me divertir noutros tópicos, e pelas pessoas, do que pelo Benfica. Foi a este ponto que chegou e eu, em circunstâncias normais, sou um gajo que sempre falou muito de bola por aqui.

Este gajo era um discípulo do Vieira, aprendeu tudo com ele e não sabe mais do que isto, não tem ideias próprias. Mas o problema dele é que não tem um décimo do engenho do bigodes e, além disso, é uma marioneta. Não tem capacidade nem "feeling" para tomar decisões e, como tal, tudo no que toca transforma em merda. A única arma que ele sabe que tem é o "fazer parecer" e gozar da imagem que tem perante a maior parte dos sócios, que são uns burros do caralho, isto porque cair uma vez toda a gente pode cair, mas depois daquele mandato de merda a vários níveis, cair outra vez é só mesmo para atrasados mentais, não têm outro nome. E esses merecem tudo de mal. Pena que esta merda sobre tb para nós, pois não merecíamos isto.
👏👏

Dos_Anjos

#492234
Diz o Calado (calhordas) que o Luís Mendes não marcava golos nem defendia pelo Trubin portanto não vê onde pode ter prejudicado o Benfica

Loooooooool

Que corja do crl

francisco

Cabalas do hamburgas do Noronha a uma hora destas?

Slbstriker

Não gostas? Mas gostaste de fazer o mesmo ao Noronha.

kino

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Abril de 2026, 23:19"A maior vergonha do Benfica é sempre a próxima"

Li no Twitter e é bem verdade

Pior que o meme de ontem e o meme que pode vir amanhã.

Nunca saberás o quão fundo podes ir se continuares a escavar.


RGouveia.SLB

O panão do Calado a passar o paninho todo no ruie. Idiota