Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Keiroxes

Não me digam que tão a fazer a cama ao homem :huh: , será que vão deixar a gente sonhar, aí mãe  ::)

Bullseye_SLB

Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2026, 00:41A palavra Benfica aparece várias vezes, mas só para falar dos cargos dos envolvidos. Esperem para amanhã verem sair um comunicado cheio de palha a dizer que isto é para atacar o bom nome do clube e para destabilizar antes do derby.
E para que os adeptos apoiem o Noçe Ruie que está a ser vítima de mais uma calúnia por parte dos garotões maus-perdedores dos Amburgas

Eu só gostava de perceber o que vai na cabeça da chalupada saloia ver tudo isto e achar que está tudo bem! É doentio esta cegueira pelo banana!!

Faroleiro

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2026, 00:54Não me digam que tão a fazer a cama ao homem :huh: , será que vão deixar a gente sonhar, aí mãe  ::)
Nah...é só fogo de vista para fazer-se de coitadinho...

Vais ver quando chegarem as eleições...

Até o Calado irá ficar calado com tanto felatio ao Banana....

Faroleiro

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Abril de 2026, 00:57
Citação de: johnnybgood em 15 de Abril de 2026, 00:41A palavra Benfica aparece várias vezes, mas só para falar dos cargos dos envolvidos. Esperem para amanhã verem sair um comunicado cheio de palha a dizer que isto é para atacar o bom nome do clube e para destabilizar antes do derby.
E para que os adeptos apoiem o Noçe Ruie que está a ser vítima de mais uma calúnia por parte dos garotões maus-perdedores dos Amburgas

Eu só gostava de perceber o que vai na cabeça da chalupada saloia ver tudo isto e achar que está tudo bem! É doentio esta cegueira pelo banana!!
Tomara o malvado Amburgas ter chorado e sofrido por todos nós num amigável.

Aliás, o Amburgas alguma vez jogou futebol?

netphobic

Bullseye_SLB

Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2026, 00:59
Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Abril de 2026, 00:57

Tomara o malvado Amburgas ter chorado e sofrido por todos nós num amigável.

Aliás, o Amburgas alguma vez jogou futebol?

Pois, lá está... O nível de qi dessa gente é surreal ;D faz-me confusão como são tantos!

arfm14

O Vieirismo já deve ter arranjado alternativa. Estas notícias não são inocentes.

É o João Gabriel?

Menino de Ouro RS

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2026, 01:04O Vieirismo já deve ter arranjado alternativa. Estas notícias não são inocentes.

É o João Gabriel?

Mauro 11 razões

Kurt Cobain 10

Indiana Jonas

Citação de: netphobic em 15 de Abril de 2026, 01:04
Citação de: stavares77 em 14 de Abril de 2026, 23:22

O karma é lixado!

Meses depois das eleições é que sai isto...

Escandaloso era a falência das empresas do Noronha Lopes que na verdade eram só contratos de suprimento. 

HB

Notguilty

The Eagle 10

Citação de: stavares77 em 14 de Abril de 2026, 23:22

O karma é lixado!
E se fosse esta merda a mandá-lo abaixo?!

Era lindo. :rir:

CPA

Profissionalmente, desejo-lhe tudo de mau. Está óptimo assim, é deixar arder.

Jamal