Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rambofirstblood

Só para vir aqui dizer um olá e para mais uma vez sublinhar o quão incompetente e incapaz és!!

brazio

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2026, 22:37É sempre bom que o órgão não oficial do Sporting sabe sempre tudo o que se passa aqui.

Quem será o bufo? ::)

Talvez o gajo que tentou ir para o pijama às riscas em 93...

NOSIDE

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Abril de 2026, 22:06Não me digam que com a vitória de hoje o merdas vai mesmo preparar a próxima época

É bem capaz, o Benfica do Rui é gerido assim.

Aka

"Ele chamou-me palhaço! Ele chamou-me palhaço! Isso não se faz, senhor segurança! Poça!"

Chappu

Citação de: RicardoJSMF em 19 de Abril de 2026, 22:13Que velório que vai aqui 🫣🤭

Olha mais um vindo do sítio do costume.

Diz aí ao patrão que não vale a pena sequer perder tempo.

Boxtobox

Os 1,5% dos votos que perdeu desde as eleições foram reconquistados hoje. Forssa Ruie

Faroleiro

Citação de: Rambofirstblood em 19 de Abril de 2026, 22:48Só para vir aqui dizer um olá e para mais uma vez sublinhar o quão incompetente e incapaz és!!
E eu vim para aqui dizer um olá e para mais uma vez sublinhar o quão ingrato e mal-agradcido és!

daniii95

Chamar de palhaço ao Rui Costa, é um insulto

Mas é um insulto para os palhaços

daniii95

Citação de: RicardoJSMF em 19 de Abril de 2026, 22:13Que velório que vai aqui 🫣🤭

O Benfica morreu em 1994

Já quando for o teu velório o teu nivel de q.i continua o mesmo

P.S: Vai-te foder

1979

Citação de: daniii95 em 19 de Abril de 2026, 23:18

O Benfica morreu em 1994

Já quando for o teu velório o teu nivel de q.i continua o mesmo

P.S: Vai-te foder

O Benfica morreu em 1985.o

Sr. Coluna

Citação de: NOSIDE em 19 de Abril de 2026, 22:59
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Abril de 2026, 22:06Não me digam que com a vitória de hoje o merdas vai mesmo preparar a próxima época

É bem capaz, o Benfica do Rui é gerido assim.
O merdas é o próprio do Rui Manuel.