Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

umtipobenfiquista

Citação de: Mozerovic em 03 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Maio de 2026, 00:29Isto acabou de me acontecer - tenho uns vizinhos que estão a fazer uma festa de Karaoke em casa... Eu nunca chamei a polícia por estas merdas, mas é 00:30 e eu ouço as músicas todas do ínicio ao fim. 3 pessoas a cantar ao mesmo tempo.

Ora o polícia foi rezingão e unhelpful e ás tantas disse "se calhar estão a festejar o Porto". E eu disse "Não me parece esse tipo de festejo." E perguntei-lhe "Você está mal disposto porque é do Benfica e fomos roubados?"

E ele diz "somos roubados é pelos jogadores, que não correm nada."

E eu digo "Ok, também não sou de me desculpar, mas aquele penalty"

O gajo "os jogadores pá".

E eu "E se calhar somos roubados pelo Rui Costa também"

e o gajo "O Rui Costa? O Rui Costa é mais benfiquista que nós todos juntos".

Pelo menos disse-me que não é sócio.

Resultado - O Karaoke continua. Estão em Fleetwood Mac agora. Dreams. Até gosto, mas eles cantam mal pa caralho.

E agora estou mais deprimido porque nunca tinha ouvido uma destas em pessoa - sou mt selectivo. Boa noite e tal.

Unhelpful... depois anda se todo e tudo lixado com os "avecs"

Nem reparei. Eu não ando lixado com os avecs. Toda a gente pode falar a língua que lhes apetecer, com o sotaque que lhes apetecer. Eu sou funcionalmente bilingue, penso em Inglês e Português, nem reparo. Se tens algum problema com isso, é um problema que não é meu (evitei dizer "it's a you problem" para não chatear mais).  Lembra-te que não falas como falava o Camões. E vou apostar que disseste "fixe" algumas vezes na vida. Isto não é o início de uma discussão. Boa noite.

mrshl

Não votei Rui, por isso hoje não posso aparecer no Marquês. 🫣

Lord_of_Tuborg

Pior Presidente da história do clube veio hoje descascar uma banana para as tv's, para variar tarde demais, com os títulos todos entregues! O importante é participar...

RUA!!!

Matanu

E agora só falta sermos papados por uns lagartos totalmente rotos que perderiam uma corrida de 50 metros para os idosos do Lar da Terceira idade de Sobral de Monte Agraço, tal não é o caruncho e cansaço da agremiação dos gatinhos.

Sim, são eles que actualmente controlam os gajos do apito, mas pelo amor de Deus, esses zés de pullover aos ombros estão nas lonas, até o AVS lhes dá pancada.

Mas o SLEncosta é capaz disso, de ver a CL por um canudo contra uma equipa de falecidos.

Matanu

Já nem tenho nojo à figura.
É só mesmo uma profunda indiferença.

Há muito que superou o seu nível de incompetência, e mesmo assim o designaram para cargo maior, e o reconduziram.

é o que é.

RedHead

Um presidente a sério no primeiro "gamanço"  da época era logo entrar com tudo "a matar", por exemplo, depois desse lance do Antonio Silva ele nem apitava mais o Benfica,ou quando o fizesse ia pensar duas vezes antes de fazer coisas como as de ontem!
Identificar um ladrão e não o largar mais, è prestar mais serviço ao futebol português do que ficar calado para não incomodar o conselho de disciplina da federação e amigo Proencinha!
Para defender o Benfica tá quieto, mas da Champions já fala ele💰

Os porcos foram campeões assim... O presidente deles , veio sempre antes e depois dos jogos, naquele timing importante,no início da época,à boa imagem do Pinto da Costa,pressionar (uns interpretam como condicionar ,pois que seja) a arbitragem , é assim que funciona !
Este at..asado mental veio agora com este discurso de merda no fim do Famalicão x Benfica, resultado , não vai ganhar nada com isto, se calhar os 61 mil sócios com ret..rdamento e problemas co..nitivos mais que evidentes,que votaram nele , vao ter mais pena do menino... Mete tudo n.. jo neste Benfica atual

Night Man

Francescoli

220373

Alguém lhe diga que está ao nível do Damásio antes que acabe com o clube

Francescoli

A próxima época será sempre pior que esta, apontem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2026, 07:54A próxima época será sempre pior que esta, apontem.
Obviamente e se calhar não ter Champions pior ainda!

DBdennisDB

+140Milhoes

(incluindo alguns nas modalidades)

BOLAAAA

MaFd_R@_SLB