Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Schumpeter1

Este tipo só não perde é eleições. Os 65% devem estar orgulhosos.

Xanghai

Filhos de mil putas... incompetente do caralho. Perde tudo, nada se transforma.

lucasslb1904

Neste tópico acho que vai ser o ultimo post até ele sair do clube, se isso um dia acontecer.

Espero que estejam todos preparados para o descalabro que vai continuar a acontecer nos próximos anos, já não é só no futebol, é futebol, modalidades e o bom nome do clube.

Já poucos ou nenhuns respeitam o Benfica.

Os rivais cada vez se aproximam mais em número de títulos, a falta de ambição é transversal no clube e cada vez mais evidente.

Não sei o que se pode fazer para mudar isto agora, a unica coisa que sei é que quem achou boa ideia votar na continuidade do declínio do clube em todos os sentidos está a ter aquilo que merece.

Kinkolas

Nem sei para que ficam chateados com esta merda.

65% dos sóces votaram nesta merda, portanto não há nada para criticar nem questionar.

Tá bom assim.

Desfrutem.

Tosta Mistica

Citação de: zefo em 03 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Tosta Mistica em 03 de Maio de 2026, 19:37Tenho 60 anos e uns trocos.

Parece que ainda vou ter que ver no meu tempo de vida o FCP a passar-nos à frente em número de campeonatos.

Perdoai-nos Cosme Damião, Maurício Vieira de Brito, Ferreira Bugalho, Borges Coutinho e tantos outros, pois não sabemos o que fazemos.

😒

Os meus pêsames...viste um Benfica a sério

Sim, muitas memórias, muitas alegrias vívidas, muito orgulho e altivez, com humildade.

Mas por isso ainda é mais doloroso assistir assim ao fim do clube.

😒

Oliver e benji

Descansem. Ele vai assumir a responsabilidade.
És um panhonhas. És comido por toda a gente e mais grave que isso é que gostas.

Chico_odv

Alguém consegue colocar aqui SFF aqueles quadros de vencedores, masculino e feminino?

Até tenho medo...

DBdennisDB

Team NOA :

"ah e tal, o fotEbOlE nao deu, mas nas modalidaidez noz somes bonz"

.....bumba na fofinha!

força Benfica

O Benfica deste inutil é qualquer coisa.

A maioria adora isto.

🤡🤡

DBdennisDB

https://www.abola.pt/noticias/o-benfica-ficou-fora-da-festa-do-fc-porto-2026050310444464928

Ate nos festejos, ja nem somos nem perdidos nem achados.
Isso revela muito do que ja nem contamos para o totobola.

E culpa de quem?

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Maio de 2026, 17:51https://x.com/realbabyThor/status/2050934468538409216

O que um gajo encontra no twitter.
Um homem a chorar por ver o nosso Ruie.
Esqueçam, o Benfica pós-2003 é um culto total.
Cada vez mais acredito, que mais depressa que um Calado desta vida será presidente do que um homem estilo Noronha.
O povo gosta disto.
O próximo é o Vieirista João Gabriel...
Já anda a preparar o terreno há muito, aparecendo recorrentemente.

Cob92

Citação de: força Benfica em 03 de Maio de 2026, 19:53O Benfica deste inutil é qualquer coisa.

A maioria adora isto.

🤡🤡

Pelo menos temos um grande Benfiquista a defender o Benfica.

kino

Vamos co roubar a investir nas modalidades femininas para andar a bater em mortas e assim fazer de conta que somos um clube ganhador enquanto temos prestações MISERAVEIS em tudo o que e desporto masculino.

Estes montes de merda vão continuar a fazer tudo para continuar a roubar o Benfica enquanto vendem ilusões aos burros dos sócios.

RAFL

Barcelense1994

Surreal a aura looser que o Benfica desde que este inapto é presidente.
Somos o velho Sporting.