Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Maio de 2026, 22:58
Citação de: Transformer em 11 de Maio de 2026, 22:43O mínimo de normalidade seria pedir a demissão hoje.

O mínimo dos mínimos.

Nunca vai... Estamos na merda
Ganhou com 65% e vai pedir a demissão!?

No ano em que abriu o hotel, a rádio foi para o ar e está prestes a lançar a primeira pedra para o Shopping District!?

Não tenhas memória curta Garotão...

Não sejas ingrato nem mal-agradecido...

Realix

Citação de: Xanghai em 11 de Maio de 2026, 22:46Acabou para mim. Dei o meu máximo, fui voluntário do Noronha e tentei alertar todas as almas vivas sobre a importância das últimas eleições.

Decidiram condenar o clube... e eu fiquei sem energias para isto. Um abraço, volto quando este monte de merda cair.

Tenha calma, não se resigne. Precisamos de si.

Kurt Cobain 10

Quando este gajo disse que ia ser melhor presidente do que jogador.

Só rir. Os chalupas paparam isso tudo.

Bola ao Poste

O Mourinho que vá para o Real e este que vá para o real caralho que o foda mas é.

VSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 22:53Olha, um garotão na CMTV.

Chama burros aos votantes do Rui Costa e depois pede o Vieira.

Foda-se
volto a dizer que preferia o Vieira mil vezes hoje que o cabrao que lá está.

Podia roubar mas ao menos ia ganhando alguma coisa.

A mesma reação: Foda-se.

Slbstriker

Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 22:53Olha, um garotão na CMTV.

Chama burros aos votantes do Rui Costa e depois pede o Vieira.

Foda-se

Pois, também não percebi. Bom, pelo menos consigo concordo com noventa e tal por cento do que ele disse.

20Nico Gaitan20

Fabio G.

Meio_metro

Citação de: s0ares em 11 de Maio de 2026, 22:59Somos o novo Sporting graças a este merdas. Filho de uma grande puta. Morre cabrão.
mentira... O Benfica é isto por culpa dos sócios... Mais nada...

dtfstoko

Citação de: joaoaria em 11 de Maio de 2026, 22:59Nunca pensei ter um ódio superior a Pinto da Costa. É que este ódio vem de dentro, o que foi muito mais!
Demite-te caralho!
Devolve-me o meu Benfica!

O Pinto da Costa a presidente do Benfica não conseguia fazer tanta merda como este idiota aqui.

Cosme2001

Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa
Fazer o que ainda não foi feito, sim senhor

Doctor Strange

Agora sim vai começar o Vietname 2.0!

Mais três épocas neste mandato,
Mourinho a dar o bazo,
O Branco com jeitinho ainda vai fazer igual,
Não há receitas da Champions,
O capitão não diz se vai embora se fica e secalhar só no fim do Mundial é que decide a vida dele,
Quase ninguém sai valorizado desta época e o plantel está cheio, pejado de entulho caro que se acham a última bolacha do pacote.

Se esta época acaba mal, esperem para ver a próxima.

Lellominsk

Conseguiu matar o clube de cima a baixo! Próximo passo falência técnica e intervencionado ...

Faroleiro

Citação de: Schumpeter1 em 11 de Maio de 2026, 22:58Mas já assumiu as responsabilidades? Só durmo descansado quando o fizer.
E continuarias descansado não tendo o Noçe Ruie dado um valente murro na mesa?

iKatz

Sinceramente e sem ironia nenhuma, a maioria dos adeptos do Benfica sao ignorantes e atrasados mentais. Vao levar o clube a falencia e vai ser bem vindo! Vou me afastar deste clube