Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor21

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..

Burik

Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: Cosme2001 em 11 de Maio de 2026, 23:00Alguém que me confirme mas penso que desde 2009 que não terminamos uma época em lugar de Liga Europa

Sim é verdade.
Pois
Em 2009 estava eu no 4º ano e em breve serei doutorado
Todo o bom trabalho que foi feito nos melhores anos do aperta-pescoços foi destruído

Nem tu passaste a tortura de 1995 a 2010 como um campeonato ganho pelo meio em 2005, estamos a voltar ao mesmo...

Transformer

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2026, 23:03Este gajo conseguiu montar uma votação online para passar o Benfica District (com o aplauso do Manteigas) e passou.
Esqueçam, o clube está cheio de idiotas e burros.

Votação online não fiscalizada.

Esqueçam isto já foi.

Agora é ter muita sorte em quem comprar o clube, mas o Benfica como clube durará muitos poucos meses.

Acho piada quando dizem que a venda do clube não passaria numa AG.
Que mais exemplos querem que isso passaria? Com esta massa adepta?
O Benfica District foi um teste e passou.
Apertem os cintos, o fundo ainda não chegou.

O fundo, que no fundo, é o melhor que podia acontecer neste momento.

Iron Mask

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 23:05Engrácia disse no BI que podem vir mais notícias de m*rda e que envergonhem o clube ainda esta noite.

Não falou de serem demissões.

Esse deve estar com uma piela que nem abre os olhos. Catavento.

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 23:05Engrácia disse no BI que podem vir mais notícias de m*rda e que envergonhem o clube ainda esta noite.

"Empresário associado ao Benfica comprou jogador do Rio Ave que marcou autogolo com o Sporting".

Burik

Citação de: Vitor21 em 11 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: francisco em 11 de Maio de 2026, 23:06

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Que dor e sentimento de impotência ao ver esta foto!  Podíamos ser tão felizes..

Pior não íamos ficar.

The Eagle 10

Prefiro ser gerido por um americano do que por este nabo do caralho.

redfox1904

Continua porque continua a ter apoio e larga margem.
A malta hoje reagiu mas estamos a falar do ultimo jogo da época na luz. Mais uma semana e cai no esquecimento.
Ele sabe disso. Quem vai assobiar a equipa nos primeiros meses da nova época?
Terminou a época, ganhou mais meio ano de vida.

skydevil

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: K9Pitbull em 11 de Maio de 2026, 23:04Tenho mais nojo de vieiristas e costistas do que a lagartos e andrades.

NOJO

Nem tem comparação.

Corruptos e lagartos andam há décadas a tentar destruir o Benfica, nunca conseguiram.

Essa seita vai acabar por conseguir.

Para além q isso até se compreende que seja o objectivo deles.

Agora um harakiri em formato de quase 60.000 pessoas é que é um insólito.

lPhoenix

Citação de: Il trattore em 11 de Maio de 2026, 23:04Aguentem a bucha, ainda vai doer mais.

Esse é o meu mantra.

Cada gajo que eu conheço que tenha votado no Costa eu só digo: agora aguenta e não chora que não foi por falta de aviso nem de alternativa.

Survivor

Já toda a gente sabe que o Benfica vai ser vendido.

É só tempo.

Uma merda.

Nunca pensei ver o clube do povo morrer no meu tempo de vida.

Badge

O facto de não despedir o Mourinho imediatamente depois desta CI só prova o banana que é.

Esbutenado

Só pede a demissão quem tem um mínimo de noção ou integridade na avaliação do seu desempenho, e este banana não tem nem uma nem outra. Por isso apertem os cintos meus amigos, porque isto ainda agora começou.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2026, 23:04Esperem pelo final da época...vão ver como ele vai encontram pontos positivos.

E na próxima vamos ganhar tudo, vai ser um mercado Louco!!!

Desta vez não consegue. Não há nadinha a que se possa agarrar. O segundo lugar seria esse ponto positivo, sem isso... bola.

Cosme2001

Entretanto no faceburros
"Poijé maz kem temus para pajidente? Só veju u Vieira"