Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:24Quero ver o candidato Vieirista que vai aparecer.
O Manteigas é gajo para isso se for bem falado

Esse já deixou claro de que lado está.

Decidiu apoiar o Rui em vez de Noronha.

Golbergz

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:28podem criticar ou banir se quiserem, mas a minha opinião é que o pior que pode acontecer ao Benfica é ganhar mais um campeonato que seja com o banana nos proximos anos.

se isso acontecer fica até ele quiser.

Banir de utilizador para moderador.

slbforever95

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:24
Citação de: slbforever95 em 11 de Maio de 2026, 23:23Já esmurrou quantas mesas? Já assumiu responsabilidades? Já perguntou ao Noronha quem é o presidente do quase?

Amanhã na Bola ou no Record:
Costa desceu ao balneário

Aposto um tomate
Tão certo como amanhã ser terça

Bola ao Poste

Francescoli

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:29E quando o Noronha lhe chamou o presidente do quase , ao qual o ganda rui abriu as asas de pavão e respondeu "Vamos ver quem é o presidente do quase".

:D

Não é o Rui Costa seguramente. Nem perto do quase anda.

Quem me dera ser quase...

Lebohang Mokoena

Treinador a anunciar a sua saída com um jogo por disputar

Sequel

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 23:27Vou-me rir tanto se for à AG.
Ao menos que haja boa disposição.

Vou chorar, queres ver?

Não fui eu que contribuí para isto.

Innuendo

Citação de: Burik em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: AndreGon em 11 de Maio de 2026, 23:28Quem diria em OUTubro que a época ia acabar assim. O noçe presidante percebe de bola naum é ningum amburgas.

E o Ruizão a gozar com o Noronha por querer meter três homens a tratar do futebol profissional do Benfica.

Até o jonkers seria um upgrade brutal

sergio19azb

Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 23:25O Benfica precisa de cair com estrondo. Entendem? Até lá, vamos andar a comer gelados com a testa.

O que é cair com estrondo?
3 taças de Portugal em 30 anos não é o suficiente? Isto é o maior do país? O Sporting tem o dobro de nós, neste período. Só temos mais uma que o Braga. Só mais duas que o Aves e o Beira-Mar
Uma descida de divisão, uma alcochetada, alguém a passar férias no Linhó, etc.
O benfiquista aceita nao ganhar merda nenhuma, só para manter os seus herois de infância à frente do clube,

Avante

Os 65% que votaram no Rui Costa, irão votar no Vigareira logo a seguir.

Isto não e um problema de presidente, e um problema de sociedade.

Jotenko

Citação de: Bola ao Poste em 11 de Maio de 2026, 23:30Aos berros com o João Alves. Que figurinhas.

O que eu não dava para estar no lugar do Alves a ouvi-lo! ;D

supersueca

Citação de: o Noruego em 11 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2026, 23:22É obviamente impossível o BENFICA não estar partido na sua massa adepta.

É IMPOSSÍVEL.

E tem lógica que assim seja, mesmo que seja grave e preocupante para o presente e futuro a curto prazo do clube.

É lógico porque existem 65% de pessoas que votaram sem um pingo de discernimento. E é impossível estarmos neste estado deplorável e os 35% não guardarem um enorme rancor aos 65%.

Impossível. Por mais que se respeite a opinião alheia e o sentido de voto de cada sócio é absolutamente impossível aguentar isto sem sentir no mínimo desdém dos 65%.

E os 35% estão obviamente a crescer. E tal como previ já começámos a ouvir coisas como "eu nunca votei em Rui Costa". Basta estar no estádio.

58% de pessoas não votaram nele na primeira volta.

É o número que mais importa.
e os 35%, não desistindo, vamos ganhando votos de antiguidade

Não alimentem esse mito. O que nao falta são sócios com poucos anos, apoiantes do Banana.

Richard_Reels_1904

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:28podem criticar ou banir se quiserem, mas a minha opinião é que o pior que pode acontecer ao Benfica é ganhar mais um campeonato que seja com o banana nos proximos anos.

se isso acontecer fica até ele quiser.

Não te preocupes. Não há um mínimo risco disso.

SpaceCadet

vi o jogo ao lado de um familiar Vieirista/Costista.

no fim do jogo virei-me para ele e perguntei: "então sou eu que estou sempre a implicar com o Rui Costa, ou ele é mesmo incompetente?"

a resposta que ele me dá foi: "epa e o que é que o Rui Costa pode fazer mais?"

é isto malta, o Rui Costa é Deus e nao tem culpa nenhuma do que se passa

se houvessem eleições amanhã, ganhava outra vez com mais de 60%

RedJohn

Em 2025 ainda tinha a lata de se desculpar com o Covid para justificar os maus resultados desportivos e financeiros do seu 1º mandato.

Qual vai ser a desculpa este ano?