Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: Kind of Red em 12 de Maio de 2026, 05:34
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2026, 23:28Os meus parabéns aos adeptos que se inclinaram perto da tribuna para dizer ao Gandarruie para onde ir.

Esses adeptos que vão para a puta que os pariu, foram eles o eleitorado do Rui Costa, agora aguentem.

Sabes lá quem foi e quem não foi?

Falar atrás de um ecrã é de heroi, não é?

-GanT-

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:49Como é possível tirar o banana do clube?

Como é possível marcar eleições antecipadas?

Tivemos essa hipótese recentemente. 65% não quis...

JM21

ana_lopes2009

Citação de: -GanT- em 12 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2026, 09:49Como é possível tirar o banana do clube?

Tivemos essa hipótese recentemente. 65% não quis...
Mas não é mais possível tirar esse banana do clube?

Haywire

Na tertúlia de hoje do Siro Lopez, a Mariajo Hostalrich, face ao desaire de ontem diz "atenção que o Benfica é o Real Madrid (de Portugal) e vai falhar a Champions..." ao qual o Siro defende o Mourinho e diz: "Não, não, agora é o Porto".

A nossa perceção lá fora já é esta mesma.

Rúben Gomes

Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei
Tiveste, ja morreu e nao haverá outro!

Prefiro alguém que nasceu a ser preparado para reinar a chefe de Estado que um político.

Os políticos que fiquem com a Câmara dos Comuns.

E no meu sistema ideal para poderes eleger a Câmara dos Comuns tinhas de ter:

-Escolaridade obrigatória completa

- Renda anual de pelo menos 1200€

- Pagar 200€ para entrares no local de voto.

Sendo que os últimos 2 pontos podem ser substituídos por ser estudante universitário num destes cursos:

- Direito

- Medicina

- Engenharia

- Economia

- Língua Portuguesa

- História

pmiguel1904

Citação de: Nó Cego em 12 de Maio de 2026, 09:14Síntese do Benfica do Rui Costa.

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190?s=20
São apenas 3, mas que representam uns bons milhares de sócios espalhados por este país fora

komytis

Sairá se a maioria dos socios quiser!

É o unico facto a que podemos agarrar!

Ecletico

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: Nó Cego em 12 de Maio de 2026, 09:14Síntese do Benfica do Rui Costa.

https://x.com/BancadaDragao/status/2053945550341378190?s=20

O primeiro chalupa é uma "lenda" dos pavilhões

Nem mais...

Ainda recordo de outra lenda ao contrario , quando se passava com as equipas os velhos do braço armado (e outros) caiem lhe em cima , hoje em dia juntou se a eles esse jovem (nao o Bruno).

superman_forever

Aposto que muitos que ontem assobiaram ele, votaram nele. Se calhar deviam olhar para o espelho para saberem quem foram os culpados de elegerem o pior presidente da história do clube.

Não foi por falta de aviso. Não foi por falta de informação. Foi por estupidez que votaram nele. Perdoar quem votou no sport lisboa e costa? Impossível neste momento. Estamos onde estamos por causa dessas pessoas.

komytis

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: rcoelho em 12 de Maio de 2026, 09:43digam o que disserem, quem tinha razão era o falecido José Maria Ricciardi

claro que ele se referia ao sporting, mas aplica-se muito melhor ao benfica....

.....o clube é demasiado importante para ter o seu futuro na mão dos sócios.

Burros que nem chaparros....
Nao fiquemos pelo clube, que tal o país, o mundo, as nossas vidas, fodasse para vcs!

A mim quem me dera ter-mos um Rei
Tiveste, ja morreu e nao haverá outro!

Prefiro alguém que nasceu a ser preparado para reinar a chefe de Estado que um político.

Os políticos que fiquem com a Câmara dos Comuns.

E no meu sistema ideal para poderes eleger a Câmara dos Comuns tinhas de ter:

-Escolaridade obrigatória completa

- Renda anual de pelo menos 1200€

- Pagar 200€ para entrares no local de voto.

Sendo que os últimos 2 pontos podem ser substituídos por ser estudante universitário num destes cursos:

- Direito

- Medicina

- Engenharia

- Economia

- Língua Portuguesa

- História
Desde que nao se chame Andrew ou Leopoldo!!!!

ana_lopes2009

Citação de: komytis em 12 de Maio de 2026, 09:54

Sairá se a maioria dos socios quiser!

É o unico facto a que podemos agarrar!
Mas é preciso haver alguma assembleia e pedir eleições?

Profeta

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2026, 09:50O pessoal tem que meter na cabeça que a malta se está a cagar para R&C e projectos e o caralho a 7.
É a mesma razão porque o Trump ganhou eleições.
Há muito pessoal que vota na cara que conhece.
Ninguém consegue a apontar 1 único feito que o Rui Costa tenha feito tirando chorar por marcar um golo num amigável.
Este gajo consegue praticamente 2/3 dos votos com quase 20 anos de direcção sem nunca ter mostrado serviço. Aliás, foi acusado pelo anterior presidente, enquanto ainda em funções, de ser perguiçoso.

Aliás, o gajo é tão mau que foi dizer que o único treinador que foi campeão desde que ele é presidente foi escolhido... por um gajo que concorreu contra ele.

"Aliás, o gajo é tão mau que foi dizer que o único treinador que foi campeão desde que ele é presidente foi escolhido... por um gajo que concorreu contra ele."

não sabia desta. isto refere-se a que? existe vídeo? a verdade é que não me admira....

RGouveia.SLB

Eu também queria muita coisa, mas esta gente é como os putos birrentos que fazem merda e não ouvem os pais até ao dia em que choram baba e ranho.

Vão ter de aprender da pior forma.