Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Caros Benfiquistas,

Todos gostamos do clube, o que representou, o que ganhou, os valores que tinha, as pessoas de carácter que lideravam.

O clube tinha grandes pessoas, enorme carácter.

Neste momento, o clube é uma caricatura do passado. Do Benfica, só tem o nome.

Sempre fui Anti Vieira, por tudo o que representava. Neste momento, quem dera ao Benfica o Vieira, comparando com a situação atual. O Noronha, acho que era a pessoa certa, não voltará.

Da minha parte, tenho que aceitar. Já aceitei. Custou, mas aceitei. Nem acredito que algum dia tenhamos o Benfica de antigamente, os sócios não vão ter essa alegria. Mas definitivamente vão ter a responsabilidade de ter acabado com o clube, disso não vão fugir.

Quem defende o atual estado de coisas, Benfiquista puro, de coração, não acredito que seja.

Quem viu a exigência que o Benfica tinha antigamente, as finais da Taça dos Campeões Europeus contra AC Milan, PSV e vê a situação atual, é destruidor.

A não ser que aconteça algo que me surpreenda, o antigo Benfica nunca mais voltará, e eu, como adepto, tenho que aceitar, há outras situações na vida mais importantes que o Futebol.

Os sócios vão aceitar o estado de coisas, apoiam, votam, vão ter o clube que merecem, pelo menos nestes restantes 3 anos, o Benfica será arrastado para a lama, a situação vai piorar dramaticamente.

É uma pena um clube destes perder os valores todos,e ser levado para o abismo, mas será exclusivamente responsabilidade dos seus adeptos e sócios.

Saudações Benfiquistas

rcoelho

melhor decisão:

vender as acções a algum fundo americano ou chinês ou aos arabes.....

pior que os sócios não fariam....

Redady2

Citação de: bmuc79 em 13 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2026, 20:55

Aqui no nosso clube, basta chorar num amigável.

15% do orçamento do clube é dose, devem ser 1% dos sócios do clube, se tanto.
Mas é bem visto.

Agora o nosso sistema de votos por antiguidade tem de ser revisto.
No Benfica seriam 25-30M€. Coisa pouca.

Lembrei-me agora que foi esse o valor que o candidato vencido provou que tinha como património.

Pedro Nunes 28

A assembleia de Junho pode ser engraçada....

rcoelho

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Maio de 2026, 22:31Caros Benfiquistas,

Todos gostamos do clube, o que representou, o que ganhou, os valores que tinha, as pessoas de carácter que lideravam.

O clube tinha grandes pessoas, enorme carácter.

Neste momento, o clube é uma caricatura do passado. Do Benfica, só tem o nome.

Sempre fui Anti Vieira, por tudo o que representava. Neste momento, quem dera ao Benfica o Vieira, comparando com a situação atual. O Noronha, acho que era a pessoa certa, não voltará.

Da minha parte, tenho que aceitar. Já aceitei. Custou, mas aceitei. Nem acredito que algum dia tenhamos o Benfica de antigamente, os sócios não vão ter essa alegria. Mas definitivamente vão ter a responsabilidade de ter acabado com o clube, disso não vão fugir.

Quem defende o atual estado de coisas, Benfiquista puro, de coração, não acredito que seja.

Quem viu a exigência que o Benfica tinha antigamente, as finais da Taça dos Campeões Europeus contra AC Milan, PS e vê a situação atual, é destruidor.

A não ser que aconteça algo que me surpreenda, o antigo Benfica nunca mais voltará, e eu, como adepto, tenho que aceitar, há outras situações na vida mais importantes que o Futebol.

Os sócios vão aceitar o estado de coisas, apoiam, votam, vão ter o clube que merecem, pelo menos nestes restantes 3 anos, o Benfica será arrastado para a lama, a situação vai piorar dramaticamente.

É uma pena um clube destes perder os valores todos,e ser levado para o abismo, mas será exclusivamente responsabilidade dos seus adeptos e sócios.

Saudações Benfiquistas

concordo contigo, o benfica morreu..... e olhando para a eleição do banana, não há esperança....

Pedro Nunes 28

O Diamantino é tão idiota que dá vergonha alheia...

Myngos

Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2026, 22:34

Mas é bem visto.

Lembrei-me agora que foi esse o valor que o candidato vencido provou que tinha como património.

Esse garotão que até salário queria ganhar! Ganhar dinheiro com o Benfica!?!? Malandro do crl!!!

bmuc79

Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2026, 22:34

Mas é bem visto.

Mas esse é um chupista, estava falido, numa das suas várias empresas.
Precisava do Benfica para salvar a sua empresa de caracois.

Já o Rui estava riquissimo e pujante fimanceiramente, fruto da sua boa gestão financeira ao longo da carreira.
N precisva do Benfica.

Agradecer à Felgueiras, essa grande Benfiquista, pela forma como ajudou o Rui Costa a lançar essa grande bomba perto das eleiçõe que a chalupada comeu que nem ginjas.

sergio19azb

Olha olha o rastejante do Diamantino todo agressivo a defender o Nuno Costa :rir:

jjlope00

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2026, 22:36O Diamantino é tão idiota que dá vergonha alheia...
Até o cromo do Nuno Costa defende.

Que autêntica puta este gajo. Vende-se, por meia dúzia de croquetes.

pedro_9

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2026, 22:41Olha olha o rastejante do Diamantino todo agressivo a defender o Nuno Costa :rir:

Mal posso esperar pelo dia em que esta gente seja toda corrida do Benfica. Vergonhoso

E aquele Queiroz que andou pela BTV e outra peca... Na altura das eleicoes era banana ou o caos e agora e isto...

sergio19azb

Quando o Queiros disse que o Rui Costa seria considerado o 2º pior presidente de sempre, o rastejante responde logo "quem seria o teu presidente do Benfica?"

A tipica pergunta camuflada de argumento , que mais ninguém serve, apenas o grande , o enorme, o brilhante Rui Costa.

Opa fds, Diamantino, és nojento crl. Consegues ser pior que o Malheiro.

Fear Factory

O Diamantino a defender o verdadeiro presidente.

Myngos

Citação de: Fear Factory em 13 de Maio de 2026, 22:44O Diamantino a defender o verdadeiro presidente.

Já estão a prever o que se segue... Luís on the way...

Aka

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2026, 22:44Quando o Queiros disse que o Rui Costa seria considerado o 2º pior presidente de sempre, o rastejante responde logo "quem seria o teu presidente do Benfica?"

A tipica pergunta camuflada de argumento , que mais ninguém serve, apenas o grande , o enorme, o brilhante Rui Costa.

Opa fds, Diamantino, és nojento crl. Consegues ser pior que o Malheiro.

O que eu me ria se a resposta fosse "este".