Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: Aslio em 15 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: Tds 28 em 15 de Maio de 2026, 17:23
Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Maio de 2026, 16:16A tacada no final

A época nem acabou. Diria que é vergonhoso que isto seja anunciado nestes moldes mesmo que estejamos a 1 jornada do fim
Isto foi feito agora e à pressão para pisar o Rui Costa e o Benfica. Está mais do que claro.

O Varandas deve ter pressionado para não permitir que o Salvador se virasse para o Benfica.
Achas que o Salvador algum dia esperaria por nós?

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Maio de 2026, 14:22

Vamos andar o do viera para o rui e do rui para o vieira para a eternidade, os basicos só conhecem isto, nem sequer sabem o passado glorioso do Benfica.
O hugo gil vai conseguir estar decadas sempre do lado certo da coisa.

MiMiMiccoli10

Citação de: RedVC em 15 de Maio de 2026, 08:25Excelente decisão de Bernardo Silva.
Compactuar ou mesmo contribuir para manter esta presidência bandalha? Nunca.
O Benfica tem de ser limpo da escória que o dirige.
A última frase é muito bonita, não fosse a escória que lá está ter sido eleita democraticamente por "nós".

O Benfica é isto e vai ser isto por muitos anos.

É lidar.

Mattamouros

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 02:48
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Oi??? Que é feito do pcssousa?
Era mentira????

Estiveste banido do forum aqui há uns meses?  ;D

Eu não sei se era mentira ou não. :whistle2:  Mas um gajo com um glioblastoma anda aqui a postar 10 anos depois. Apareceu aí há uns meses e FINALMENTE foi confrontado e nunca mais fez um post.
Honra feita ao @Jack Bauer que sempre o apertou aí com isto. Não era nada que não fosse falado aqui e noutros sitios, mas desta vez rebentou. E ao @Shoky que o 'desmascarou' finalmente.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61984.msg1100627144#msg1100627144

Diverte-te a ler a partir daí. Já tens novela para o fim de semana  :rir:

slbfuckfcp

o quase pior Presidente do SLBENFICA

tanto amor... mas pela cadeira e não pelo BENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Mzungo

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Maio de 2026, 17:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 17:13:rir:  :rir:  :rir:

https://x.com/slbrbsa/status/2055312693821628872?s=46&t=iVx-bz-OWxPJd1SxgI_d-g

O filho da puta depois começa a fazer loas ao Vieira. Não há palavras para a burrice destes mongos :rir:

Não dá para também juntar o video do que dizia em Outubro?

Ficaria top.

Golbergz

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2026, 17:38o quase pior Presidente do SLBENFICA

tanto amor... mas pela cadeira e não pelo BENFICA

...não tivesse existido um Vale Azevedo, e o grande jogador ...teria dado o pior presidente do BENFICA.

#RuaCosta

Vamos ver se o dano feito pelo Rui Costa quando ele sair não será mais dificil de reverter que o do Vale e Azevedo...

Marc:slb

Porra este gajo faz me quase te rvontade de voltar a ver o Gatuno predecessor que ca estava...

Nao é que ja nao fez asneira suficiente, ainda quer renovar com o Mourinho....

MafU

Citação de: Marc:slb em 15 de Maio de 2026, 17:50Porra este gajo faz me quase te rvontade de voltar a ver o Gatuno predecessor que ca estava...

Ele não quer renovar com o mou... Quer apenas dar a imagem que tentou o mou é que rejeitou... Uma jogada de marketing mais uma vez...

Benfiquista de Baguim

Citação de: jokajoka123 em 15 de Maio de 2026, 15:20O plano está em marcha para o padrinho voltar. Já se começa a ler muito nas redes sociais "volta vieira".

Vão fazer deste bode expiatório e o padrinho volta ao poleiro... e não vai ter hipótese.

Com o braço partido não vai conseguir assinar, lá terá que nomear o Rui Costa como vice presidente para assinar por ele como nos bons velhos tempos.

RAFL

Mais uma vez enganado, caiu que nem um patinho ao renovar com o flop mourinho

Ecletico

Citação de: MafU em 15 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: Marc:slb em 15 de Maio de 2026, 17:50Porra este gajo faz me quase te rvontade de voltar a ver o Gatuno predecessor que ca estava...

Ele não quer renovar com o mou... Quer apenas dar a imagem que tentou o mou é que rejeitou... Uma jogada de marketing mais uma vez...

o tipo da tvi é o mastermind destas jogadas