Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Hmas em 18 de Maio de 2026, 22:33
Agora digam que é ia, apanhados, Lindo

Até a IA é burra. A IA não sabe que é proibido fumar em locais fechados?

JPG

O vinho do pacote dá credibilidade extra

Rørikus

Citação de: kino em 18 de Maio de 2026, 22:51A liderança deste calhau está completamente ferida de morte, este caso Mourinho e só mais um prego no caixão de alguém que nem sequer tem ideia do que anda a fazer.

Mais um prego? O caixão já vai em quantos pregos?

Red Bullet

Citação de: Slbstriker em 18 de Maio de 2026, 22:45

Enviem isso para a CMTV.  :rir:

São tão idiotas q até eram capazes de o passar!

Aka

Red Eagle_90

Quando falar é para dizer que vai meter o lugar à disposição. É a única coisa a dizer

Tds 28

Se o Mourinho não será o treinador na próxima época como é que podemos dar jogadores nossos como dispensáveis sem que o novo treinador chegue e como é que andamos a fechar Saviolos sem aval de quem vier?
Logo aqui começa muito mal a época.
Faz lembrar quando fechámos o Musa e o Ristic sem aval do Roger. Dinheiro desperdiçado como é apanágio do Benfica

Benficaenadamais

Não paro de pensar na peta que vão inventar para este gajo justificar a saída do treinador projeto que foi figura de cartaz nas eleições. Até para o nuno costa vai ser fodido fazer o guião para este boneco

Tds 28

Citação de: Aka em 18 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2026, 23:27

Uma vez também não sacaram daqui uma informação falsa de mercado e no programa a seguir um dos comentadores começou a criticar a transmissão de falsa informação? Não fosse o trabalho dele confirmar as fontes do que divulga  :2funny:

migueljsc

Malta eu não percebo nada de IAs e merdas, alguém consegue fazer uma montagem do Rui costa a segurar uma camisola com o ano de contrato com um outro Rui Costa ao lado?

Agradecia imenso

Myngos

Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2026, 23:09Está a preparar o discurso para se explicar 🤣
Imagino as justificações

COVID
Bruno lage
Árbitros
Bolas ao poste
Guerra no Irão
hantavírus
Borbulhas no cu depois de rapar com Gillete

Não esquecer a parte em que apostou tudo no Mourinho e foi apanhado desprevenido!! Podem apontar.

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 18 de Maio de 2026, 23:44

Uma vez também não sacaram daqui uma informação falsa de mercado e no programa a seguir um dos comentadores começou a criticar a transmissão de falsa informação? Não fosse o trabalho dele confirmar as fontes do que divulga  :2funny:

Acho que era o nome de uma empresária russa que ia trazer um jogador, mas não me lembro bem do nome.

Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Tds 28

Citação de: Slbstriker em 18 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Tds 28 em 18 de Maio de 2026, 23:44

Acho que era o nome de uma empresária russa que ia trazer um jogador, mas não me lembro bem do nome.
Não me recordo do que foi, mas lembro-me desse acontecimento