Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JMIGUEL

O Rui, vai embora és mesmo um pé frio que vai levar o Benfica sempre para baixo. Nunca uma equipa da segunda liga tinha ganho a taça e aconteceu e em vez de entrar directo na Europa league, vamos para 3 pré eliminatórias. Sem treinador e daqui a pouco mais de um mês já temos jogos a doer....
Vai ser bonito.

raymanzarek

Não sei o que é preciso mais para constatar o óbvio.

A pior poia que presidiu um clube de futebol.

Qualquer coisa que possa correr mal, com ele, corre mal. Aliás, não corre mal, corre pavorosamenre com pormenores sádicos.

É um merdas

Slb04Sempre

Fear Factory

Só mesmo com este banana é que aconteceram todos os resultados que nos eram desfavoráveis. Não tenho pena nenhuma.

Rammstein

Quando é a 1ª eliminatória?

É que eu vou ver os Iron Maiden à Luz dia 7 de julho...

Desenmerdem-se!

_1962_

Citação de: BigSLB em 24 de Maio de 2026, 20:34

Só agora é que percebi que ele estava a falar em jogar na Conference League.

Ganda presidemte

SLBenfica1904

CERVEIRA

Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.
Que volte Luis Filipe Vieira para começar a ganhar.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,

Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Marc:slb

+1benfiquista

Citação de: CERVEIRA em 24 de Maio de 2026, 20:54Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.

A Casa do Benfica de Cerveira está com Vieira!

Nada previsível...

Sabes que mais? O Vieira que vá para o caralho e os vieiristas que o acompanhem todos no caminho...

Ghost.Of.Red

Agora a dúvida existencial:

E se o Torrense não se inscrever nas competições europeias?

sattva

Citação de: CERVEIRA em 24 de Maio de 2026, 20:54Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.

BlankFile

Se há coisa que os 65% mereciam, era o Benfica que eles escolheram ir parar á Conference League. É a competição á medida da pequenez de cérebro e de ambição dessa gente.

Era o castigo perfeito para a contribuição deles na destruição total do Benfica.