Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2026, 22:16Não sei se isto está actualizado (parece), mas não é o passeio no parque que por aqui se fala:

https://en.wikipedia.org/wiki/2026%E2%80%9327_UEFA_Europa_League_qualifying

É o que eu digo, é o Tromso.

@imightbewrong vamos ver o jogo ao Alfheim Stadion?

Tirando o CSKA não ganhamos a nenhuma equipa dessas.

iloy

Citação de: Mzungo em 24 de Maio de 2026, 22:29Vamos ganhar a Liga Europa!

Li há uns dias por aqui...

:rir:

Realmente que ridículo

Lebohang Mokoena

O Benfiquinha do Banana com um treinador com apenas um mês de casa, a precisar de fazer 100M de euros em vendas e com cepos contratados por 10M de euros a apanhar logo em Julho o Besiktas tem tudo para dar m*rda da grossa.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 24 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2026, 22:16Não sei se isto está actualizado (parece), mas não é o passeio no parque que por aqui se fala:

https://en.wikipedia.org/wiki/2026%E2%80%9327_UEFA_Europa_League_qualifying

É o que eu digo, é o Tromso.

@imightbewrong vamos ver o jogo ao Alfheim Stadion?

Tirando o CSKA não ganhamos a nenhuma equipa dessas.
Seria sempre vergonhoso o Benfica não ganhar a todas essas equipazinhas.

Mas a verdade é que o Benfica tem um plantel ao nível de uma equipa da Conference e já estou a ser generoso.

E claro, tem um presidente que nem para delegado da turma do 5º ano serve...

Mamb

O azar persegue a tua incompetência. Poe-te no crl. Bananolas.

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Maio de 2026, 22:37O Benfiquinha do Banana com um treinador com apenas um mês de casa, a precisar de fazer 100M de euros em vendas e com cepos contratados por 10M de euros a apanhar logo em Julho o Besiktas tem tudo para dar m*rda da grossa.
Nada que um belo murro na mesa não resolva.

Geovanni Camacho

Faroleiro

Citação de: Mamb em 24 de Maio de 2026, 22:38O azar persegue a tua incompetência. Poe-te no crl. Bananolas.
Não é azar.

O que se chama de azar acontece com tanta frequência que não pode ser considerado azar mas sim a consequência lógica e natural de não ter um Presidente digno deste nome.

Faroleiro

Citação de: Geovanni Camacho em 24 de Maio de 2026, 22:39Nao ia falar esta semana este boneco?
E achas que não falou?

Spoiler
Com o Parceiro Estratégico....
[fechar]

força Benfica

Mal conseguimos ganhar uma taça da liga...

Ver o que fizemos na ultima vez na liga europa, todos cagados para eliminar um Toulouse e Rangers da vida e depois ser arrumado por um Marselha que andava a meio da tabela.

Lebohang Mokoena

Estive a dar uma volta e apanhei duas raparigas na rua a fazer uma live para o tik tok, uma delas coma camisola do Benfica, a dizerem "Que ser do Benfica hoje em dia não é fácil"

Obrigado Banana!

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 22:40

Mas conseguimos ganhar uma taça da liga...

Ver o que fizemos na ultima vez na liga europa, todos cagados para eliminar um Toulouse e Rangers da vida e depois ser arrumado por um Marselha que andava a meio da tabela.
Com o belo plantel que o Banana irá "construir", vai ser muito pior e seremos meninos para estarmos borrados contra equipas das Ilhas Faroé caso alguma esteja na euro liga ou na Conference.

slb_0793

Vai ser um mês de junho muito quente. Escaldante diria.

darth vader

Ainda me lembro de quando eles podiam ir á final da LDC. É que não estava lá nem o AVS, nem o Torreense. 

Faroleiro

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2026, 22:42Vai ser um mês de junho muito quente. Escaldante diria.

Só se o Banana e a sua trupe for corrida do Benfica...