Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

Eu acho piada a comunicação social ter andado a semana toda a dizer que a cláusula acabava hoje e chegado ao dia, começa a noticiar que afinal acaba apenas na sexta feira 🤣.

Oh pah, honestamente eu estou-me a cagar para isso, mas só pergunto se não seria normal que o clube se pronunciasse sobre isso?

Deixa-se andar, silêncio absoluto.

SLB1NAÇAO

Suspeito que por trás do menino da lagrima está um ilusionista mal agradecido do " não me cortem as pernas". Incompetente e desleixado, não cortes tu as pernas ao Benfica.

Bullseye_SLB

Eu nunca pensei estarmos nesta situação... Mesmo que ganhemos algo nos próximos tempos, é perigosíssimo pq se já assim é o que é, ganhando... Esqueçam, nunca mais! É uma merda estarmos nesta situação! É tão mau que nem um rival infiltrado fazia tanta merda!!

_1962_

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 11:23O facto dele ter ganho com 65%, depois de apresentar um PDF com 9 páginas, digno de uma criança de 10 anos, faz com que se esteja completamente a cagar para isto.

Eles foram para eleições em modo lendário, que é o mesmo que dizer que: "deixa-me ver toda a merda que posso fazer, e ver se eles continuam a votar".

Ganhou, e de goleada, agora sabe perfeitamente que nunca mais o tiram de lá.

Acham que nos cafés onde andam os adeptos do Benfica de 50 votos há contestação? Esqueçam isso.

Tens toda a razão.

Eu tive esperança na vitória do Noronha porque o Rui Costa só fez merda, atrás de merda... era praticamente impossível ele ter feito as coisas de forma pior... eu pensava que apenas os vieiristas mais hardcore é que se iam manter fiel ao banana... depois no dia das eleições levas com aquela murro monumental no meio da cara...

O Benfica está perdido e vai estar perdido por uns bons anos, ou talvez para sempre.

Vai ser muito difícil reverter isso e se conseguirmos reverter nunca será a curto prazo e muito dificilmente será a médio prazo também.

O dia das eleições foi de longe o dia mais desolador da minha vida como benfiquista.

Korczak

A unica coisa boa que se ouve por aí é que este ano não se vai gastar muito e vamos aproveitar o Seixal. Quanto menos este banana e o seu grupo gastarem, melhoe!

flsb

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2026, 11:32Eu acho piada a comunicação social ter andado a semana toda a dizer que a cláusula acabava hoje e chegado ao dia, começa a noticiar que afinal acaba apenas na sexta feira 🤣.

Oh pah, honestamente eu estou-me a cagar para isso, mas só pergunto se não seria normal que o clube se pronunciasse sobre isso?

Claro . Este silêncio aceitando todos os ataques da CS é demente .

Aguiavareira

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2026, 11:06És mesmo incompetente.

Não só não aboliste a cláusula, como ainda são 10 dias úteis!

Ou seja, duas semanas!

Que amadorismo, já não há palavras.

A questão aqui é a falta de coragem do banana Costa para chamar Mourinho e encosta-lo a parede
O Benfica está a pagar ao Mourinho para que ele ande a trabalhar para formar o plantel do Real para a próxima época é ridículo
Perante isto o incompetente do presidente do Benfica em vez de defender o clube arranja desculpas para que Mourinho possa continuar a preparar a época do Real
Ainda vão acabar por dizer que são 100 dias
Esta novela tem de durar até às eleições do real
Depois o real dá voe 15 milhões ao Benfica mas o Benfica tem de lá ir comprar um obrador qualquer por 10 milhões
65% de papalvos comem isto e aplaudem

Indiana Jonas

Este clube perdeu o respeito em toda a linha a 25 de outubro de 2025. Os 35% avisaram. Os 65% que se aguentem.

goldfrapp

Se jogasses futebol tão bem como presides, não tinhas passado dos infantis do Cucujães.

Smballs

Citação de: HB em 26 de Maio de 2026, 10:56Nélson Veríssimo perto de renovar com o Benfica

Treinador do Benfica B pode prolongar ligação nos próximos dias

Spoiler
O Benfica está muito perto de garantir a continuidade de Nélson Veríssimo na equipa B. O treinador tem em mãos uma proposta de renovação e, segundo apurou A BOLA, o acordo deverá ser oficializado nos próximos dias.

Apesar de ter sido alvo de sondagens e convites de clubes da Liga e do estrangeiro, Veríssimo prepara-se para continuar. O técnico, que iniciou funções no clube em 2012/13, saiu para orientar o Estoril em 2022/23 e regressou ao Benfica na época seguinte, deverá assim prolongar a ligação ao projeto de formação.

Em entrevista à BTV, Veríssimo fez o balanço da temporada, na qual o Benfica B terminou no 10.º lugar da Liga 2. O treinador destacou o «sentimento de dever cumprido» após uma «caminhada difícil», marcada por uma profunda reformulação do plantel. «Foi um ano de reciclagem, com muita juventude e pouca experiência competitiva», explicou. Ainda assim, o técnico elogiou a evolução do grupo e a resposta dos jogadores. «Tenho de tirar o chapéu aos nossos jogadores pela capacidade de entendimento dos posicionamentos que pretendíamos, quer a atacar, quer a defender», afirmou, sublinhando que vê agora «jogadores mais preparados e mais prontos», embora ressalve que «o caminho não está terminado».

Outro dos pontos destacados por Veríssimo foi a forte ligação entre a equipa B e a equipa principal do Benfica. O treinador revelou que Mourinho esteve «muito presente no dia a dia», acompanhando treinos e jogos, além de recolher informação sobre os jogadores.

https://www.abola.pt/noticias/nelson-verissimo-perto-de-renovar-com-o-benfica-2026052515264487745
[fechar]

Aí está, plano de continência em marcha, caso tudo o resto falhe.

cá para mim foi renovar à pressa com o verissimo, pq vai ter q esperar pela resposta do mourinho.......assim ao menos tem interino até fazer a transição.......

FODA_SE............isto é épico !!!!!!!

_1962_

Citação de: flsb em 26 de Maio de 2026, 11:38
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2026, 11:32Eu acho piada a comunicação social ter andado a semana toda a dizer que a cláusula acabava hoje e chegado ao dia, começa a noticiar que afinal acaba apenas na sexta feira 🤣.

Claro . Este silêncio aceitando todos os ataques da CS é demente .

O Benfica nem é proactivo nem reactivo, simplesmente faz de conta que nada está a acontecer e que tudo isto é perfeitamente normal e natural.

As nossas derrotas também começam aqui.

cavpacores

CelsoMedeiros

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2026, 10:21Nos últimos 6 campeonatos os sapos  ficaram 5 vezes à frente do Benfica.

Nos 10 anteriores, não ficaram vez nenhuma.

Certamente não terá a ver com Rui Costa...

Minerva

NOW: "Benfica em suspenso e Rui Costa a descontrair".

HB

Bruno
@bmmr1992

Quase ganhou a taça da liga;
Quase se apurou para os 8os da LC;
Quase venceu a TdP;
Quase venceu o campeonato;
Quase entrou na LC;
Quase se qualificou diretamente para a LE;
Quase renovou com Mourinho;

Quase q foi 1 presidente competente!

Quem votou nele, merece isto e mt +...