Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: Penkoo em 31 de Maio de 2026, 20:09Quando é que se vai justificar aos adeptos?
vá ser depois de confirmar o Marco Silva, depois vem falar de papo cheio.

devilmen

Citação de: Sylphs em 31 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Kind of Red em 31 de Maio de 2026, 18:31Entretanto o topico do Vieira continua trancado, ridicula atitude/decisao da moderacao.
Também nunca percebi essa... Por muito que nos custe é ex-presidente, não pode ser apagado

cigarro eletrônico.

Josh

A burrice é tal que a proposta de renovação oferecida ao Mourinho para inglês ver, ainda vai servir para foder a negociação com o treinador pretendido.

Estes gajos são máquinas na incompetência  :rir:

Rui SLB Pedro

Sandra Felgueiras questiona a inércia perante a degradação do Estado de direito

https://dioguinho.com/sandra-felgueiras-questiona-a-inercia-perante-a-degradacao-do-estado-de-direito/

Vindo de uma pessoa que denegriu a imagem de um homem perante Portugal inteiro, se calhar, também joga Padel com o Rui Costa.

lPhoenix

Citação de: Ricardo Maia em 31 de Maio de 2026, 20:09Preguiçoso, inútil, malandro, padeleiro do caralho, sai do Benfica!!

O Benfica começa a época daqui a 3 semanas!!!!

Nunca vi isto em lado nenhum! Depois de uma época miserável!!!!

Padeleiro é muito bom ;D

divica

Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 19:22
Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 18:37
Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2026, 18:29Nas redes sociais já se fala em Thiago Motta.

Incrível como estes adeptos e sócios estão tão perdidos que acham que o Thiago Motta é uma alternativa mais barata ao Marco Silva 🤣

Posso estar completamente enganado mas eu não acho que o problema seja o dinheiro.

Acho que existe uma maior probabilidade do problema ser o Marco querer ter muito controlo e poder dentro da estrutura do futebol. Aliás esse tem sido a sua maior luta no Fulham também.

O Marco não é burro nenhum, sabe bem como as coisas funcionam aqui e não vai ter problemas em roer a corda se não lhe derem o poder que ele quer.

Grande Marco

Ainda subiu mais na minha consideração
O marco já deve ter a vida feita ao fim de tantos anos a treinar em inglaterra. Por isso faz sentido que ele queira projectos onde possa alcançar gloria do que mais um sitio onde lhe pagam bem mas nao vai conquistar nada porque a direcçao do clube o sabota...

Albertini

Citação de: Kind of Red em 31 de Maio de 2026, 18:31Entretanto o topico do Vieira continua trancado, ridicula atitude/decisao da moderacao.
Também nunca percebi essa... Por muito que nos custe é ex-presidente, não pode ser apagado

Não hão de lhe chamar coisas piores do que chamam aqui ao Encosta

Banana Split

Estou a adorar este filme ... fantástico nem eu próprio imaginaria tanta incompetencia e estupidez juntas.
O rui não pára de nos surpreender, até confesso que a sua continuidade até ao final do mandato será uma mais valia no panorama  do anedotario nacional.

Irá redefinir a tabela inferior do QI do ser humano.

imightbewrong

Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Maio de 2026, 20:14Sandra Felgueiras questiona a inércia perante a degradação do Estado de direito

https://dioguinho.com/sandra-felgueiras-questiona-a-inercia-perante-a-degradacao-do-estado-de-direito/

Vindo de uma pessoa que denegriu a imagem de um homem perante Portugal inteiro, se calhar, também joga Padel com o Rui Costa.

O que ela precisa sei eu.

Sr. Coluna

divica

Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

Como é possivel um presidente ser tao incompetente que nao consegue despedir o treinador nem garantir que ele fica cá para a proxima epoca?

RedHead

Citação de: Albertini em 31 de Maio de 2026, 20:18

Não hão de lhe chamar coisas piores do que chamam aqui ao Encosta
o Encosta é um filha da P..ta, é assim tão insultuoso?
O orelhas é um b..i do Ribatejo, os dois juntos dão uma junta valente...

tnlemos

Gostava bastante que fosse o Marco Silva, aquele que acho que é o melhor treinador português aos anos.

Mas o facto de o Marco mandar bugiar este incompetente (nada tem a haver com o Marco dizer não ao Benfica) é sinal que, no mínimo, competente a direção não é (mas isso acho que 35% dos sócios já sabia, rezam rumores que poderá estar a aproximar-se dos 40%).

Mas também muito provavelmente que esta direção nem é séria, tal como muito provavelmente o objetivo principal da mesma não é o sucesso do Benfica.

Os rumores que pairam da razão do NÃO do Marco Silva ao Benfica dizem tudo.

A direção tem sido completamente incompetente e completamente incapaz tanto a detectar talento, como a gerir o plantel (em valores negativos nesta vertente) como a negociar tanto entradas como saídas.

Obviamente o Marco sabe disto, nem é preciso viver em Portugal, e a vir para cá teria que inverter este ciclo. Obviamente que esta cambada de incompetentes e corruptos aí seriam inflexíveis e o negócio caiu.

Por isso volto a dizer aqui, como tenho dito desde a re-eleição deste incompetente. Isto não tem a haver com o Schmidt, com o Lage, com o Mourinho, com outro caramelo que vier aqui parar...

Felizmente Lage iniciou as noticias que ele não tinha liberdade total para meter a jogar quem queria, tal como Mourinho também o fez. Com este negócio caído do Marco, mais uma vez se desmistifica que foi o Lage que escolheu o plantel do ano passado. Quiseram fazer acreditar que foi o Lage, despedido à 4ª jornada, que escolheu o plantel desta época que acabou? O Marco vinha para uma cadeira ao sabor de contratações da qualidade Sidny como fizeram no ultimo mercado? Que grande LOL...

Felizmente, quem está atento ao Benfica já devia saber isto aos anos, desde o ano do penta (vergonhoso), ao primeiro despedimento do Lage, todos foram marcos que deviam ter acordado aqueles que se dizem benfiquistas e que gostam de um Benfica vencedor.

Os tempos são negros, o mais provável é eu continuar medianamente desligado (embora atento) do que é Benfica. Faltam 3 anos para a próxima re-eleição.

Tosta Mistica

€)(; "@&€. &&€ -/!?, ):(:&

Prontos, já desabafei...

Zzzzzz

Turma1904

Mas como é que é possível em pleno junho ainda andarmos neste ronhónhó? Andam os outros a tratar da vida já com reforços e nós nem treinador temos mas isto existe crl?