Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Trapattoni

o Noruego

ninguém o para

é cada uma atrás da outra

Cob92

zefo

Citação de: Purple Rain em 01 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 15:23As mulheres votam com os sentimentos e não com a razão.
Isso explica muito do estado da Sociedade Ocidental.
É lidar.

Isso, metam a culpa nas mulheres.
O Benfica claramente é um clube de mulheres...

DastanPT

Cada dia que passa, destrói um pouco mais o Benfica.

Dandy

Mudança na Continuidade.

Por que não? ...

Tsu1904

Citação de: MafU em 01 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 16:39
Citação de: Albertini em 01 de Junho de 2026, 16:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 15:23As mulheres votam com os sentimentos e não com a razão.
É lidar.

Sim, de facto os problemas da sociedade moderna são culpa das mulheres....... são elas que mandaram e mandam nisto tudo

Vai ver quem vota na Esquerda
Mulheres e gente com maior grau académico... quer dizer que??????

Empatia? entendem quem é o verdadeiro inimigo? Maior capacidade de compreender a sociedade no geral? 

Aí está. A empatia tóxica.

Mulheres e panhonhas que vivem no mundo das ideias e sabem lá o que é o mundo real.

Está a correr muito bem na Sociedade Ocidental.

d1keke

Citação de: joemigal em 01 de Junho de 2026, 20:24Uma pergunta? O torreense na segunda vai mm kerer ir á liga europa??

é o mesmo que dizer se queres receber o premio do euro milhões..

queres dar a outra pessoa se ganhares?

1entremilhoes

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2026, 18:27Calma presidente.. Temos tempo... Primeiro férias... Depois logo se vê... Uma coisa de cada vez.

Isto agora a modos que se metem aqui uns feriados pelo meio, não é?

|KOHAKU|

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Junho de 2026, 20:50
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2026, 18:27Calma presidente.. Temos tempo... Primeiro férias... Depois logo se vê... Uma coisa de cada vez.

Isto agora a modos que se metem aqui uns feriados pelo meio, não é?

E logo o Benfica que tinha de ser um clube de Lisboa.
E depois há a greve geral...

MafU

Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 20:48
É lidar.

Sim, de facto os problemas da sociedade moderna são culpa das mulheres....... são elas que mandaram e mandam nisto tudo

Empatia? entendem quem é o verdadeiro inimigo? Maior capacidade de compreender a sociedade no geral? 

Mulheres e panhonhas que vivem no mundo das ideias e sabem lá o que é o mundo real.

Por mim fica num mundo com homens de barba rija e machos à antiga, daqueles mesmo mesmo machos... eu fico feliz num mundo com mulheres e comandado por mulheres...

E a parte de empatia toxica nunca tinha visto... é o quê? É uma merda nova para mim... estas merdas importadas dos red pills americanos é das merdas mais fascinantes que já assisti... o meu conselho é... arranja um vibrador e diverte-te porque isso é mesmo à macho, nem precisas tocar em mulheres nem merdas dessas "toxicas" como sentir a dor do outro...

King Ghost

Bernardo Ribeiro a dizer no NOW que o Benfica é maior clube de Portugal.

Tsu1904

Citação de: MafU em 01 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: Tsu1904 em 01 de Junho de 2026, 20:48
É lidar.

Por mim fica num mundo com homens de barba rija e machos à antiga, daqueles mesmo mesmo machos... eu fico feliz num mundo com mulheres e comandado por mulheres...

E a parte de empatia toxica nunca tinha visto... é o quê? É uma merda nova para mim... estas merdas importadas dos red pills americanos é das merdas mais fascinantes que já assisti... o meu conselho é... arranja um vibrador e diverte-te porque isso é mesmo à macho, nem precisas tocar em mulheres nem merdas dessas "toxicas" como sentir a dor do outro...

Calma flor

MiMiMiccoli10

2025 destruiu completamente o mito de que o Benfica sempre teve os melhores adeptos.

Somos um clube completamente banal.