Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Claro está que o incumbente tinha de anunciar primeiro o Mourinho, do que o Benfica anunciar a saída dele.

O verdadeiro corno manso.

NOSIDE

Quero ver como te vais desenrascar se o Florentino não ganhar as eleições.

+1benfiquista

Ninguém respeita o Benfica com este palhaço na presidência.

Roting

Citação de: NOSIDE em 03 de Junho de 2026, 21:26Quero ver como te vais desenrascar se o Florentino não ganhar as eleições.

Continua calado como se nada fosse.

Não é o que ele tem feito?

fjorge

Citação de: NOSIDE em 03 de Junho de 2026, 21:26Quero ver como te vais desenrascar se o Florentino não ganhar as eleições.

Acabou de ter um trunfo para rescisão do contrato.

Benfiquista_

andrerodri

Se o Mourinho for sério, sai dia 7, seja qual for o resultaido.

Até lá, se formos minimamente competentes, não anunciamos Marco Silva, para o velho do Real não se armar em esperto e exigir desconto na cláusula, caso vença as eleições.

RedVC

Zulmira Ferreira

Até pagava para ver o Florentino perder as eleições, seria delicioso ver a continuidade do circo

+1benfiquista

Citação de: andrerodri em 03 de Junho de 2026, 21:31Se o Mourinho for sério, sai dia 7, seja qual for o resultaido.

Até lá, se formos minimamente competentes, não anunciamos Marco Silva, para o velho do Real não se armar em esperto e exigir desconto na cláusula, caso vença as eleições.

Se o Mourinho fosse sério, já tinha saído.
Se o Benfica tivesse um presidente, não estávamos agora neste embaraço público.

Shoky

NOSIDE

Citação de: fjorge em 03 de Junho de 2026, 21:27

Acabou de ter um trunfo para rescisão do contrato.

Na verdade até lhe foi favorável realmente mas não se livra da vergonha de ver o treinador do clube vestir a camisola de um outro clube e ter ficado mais uma vez escancarada a falta de planeamento.

Gonçalo Santos

+1benfiquista

Tudo à AG. Apertar com estes incompetentes. Não se deixem adormecer com treinador novo e reforços.

Cloughie

Mais uma humilhação para o Presidente Potássio.
Mais uma humilhação com sabor e cheiro a banana.