Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JoaoRSantos

Granizo

Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2026, 18:53Vi 5 minutos da CMTV aqui no café e o Diamantino é um burro do caralho.

O pior é que a conversa dele entra em casa dos nossos mais velhos e fa-los aceitar a mediocridade como normal

E mesmo essa a idea.

+1benfiquista

O João Gabriel já veio dizer que a primeira opção era o Amorim. Tendo em conta que o Vieira sabe tudo o que se passa lá dentro, é bem capaz de ser verdade. E fica a prova que este ano não vão largar o osso...

Noisiv

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 21:01Se todas as épocas são atípicas , então não começam a ser típicas?

Paradoxo bananoidiano.

A resposta é não!

Algo típico repete-se sempre de igual modo. Já duas ou mais coisas atípicas não se repetem necessariamente do mesmo modo.

Sylphs

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2026, 15:57
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Junho de 2026, 15:37
Citação de: Giorgos Karagounis em 12 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: af10 em 12 de Junho de 2026, 14:13Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

A Mariana Mortágua agarra-se logo ao primeiro pára-quedas e diz "só eu posso salvar o mundo. Não posso morrer". E salta.
O presidente do Benfica agarra-se ao segundo pára-quedas e diz "sou presidente do maior clube do país. Não posso morrer". E salta.
O padre diz ao miúdo para usar o último pára-quedas, que ele já estava velho. O miúdo responde "não há problema, podemos usar dois pára-quedas. O presidente do Benfica saltou com a minha mochila da escola"
Está bem, mas porquê a Mortágua? ;D

Porque a seguir ao nosso presidente deve ser a pessoa mais burrinha e egoísta do país.

A seguir ao presidente, aos 58 mil que votaram nele e já agora toda a tralha chegana.
Sim, é a tralha chegana que ganha eleições e tudo, não é o PS  :rir:

Alento

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2026, 15:57
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Junho de 2026, 15:37
Citação de: Giorgos Karagounis em 12 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: af10 em 12 de Junho de 2026, 14:13Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

A Mariana Mortágua agarra-se logo ao primeiro pára-quedas e diz "só eu posso salvar o mundo. Não posso morrer". E salta.
O presidente do Benfica agarra-se ao segundo pára-quedas e diz "sou presidente do maior clube do país. Não posso morrer". E salta.
O padre diz ao miúdo para usar o último pára-quedas, que ele já estava velho. O miúdo responde "não há problema, podemos usar dois pára-quedas. O presidente do Benfica saltou com a minha mochila da escola"
Está bem, mas porquê a Mortágua? ;D

Porque a seguir ao nosso presidente deve ser a pessoa mais burrinha e egoísta do país.

A seguir ao presidente, aos 58 mil que votaram nele e já agora toda a tralha chegana.
✔️

Sr. Coluna