Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Josh em Hoje às 12:01O Benfica precisa com urgência de 2 defesas centrais, sendo que a saída do Otamendi era um dado adquirido há já algum tempo... nada até ver.

Como disse este incompetente na conferência de imprensa "o mercado está muito parado nesta altura". É a desculpa  :rir:
Deixem-se de coisas... Ainda ninguém criticou com um "A culpa é do Marco Silva!"?

Os santos foram na semana passada, amanhã joga Portugal, está um calorzinho fixe e querem tudo a correr?

O Marco que tivesse planeado a época em Março, onde é que ele estava? Acabou de chegar e é "quero, quero, quero, preciso, preciso"?

Ele que se ponha a pau que não tarda chegamos à 4ª jornada e tomam-se decisões...

Jamal

Não te mexas que não é preciso ou vai correr muito mal.

GloriosoSLB1904

Citação de: tnlemos em Hoje às 12:06
Citação de: Josh em Hoje às 12:01O Benfica precisa com urgência de 2 defesas centrais, sendo que a saída do Otamendi era um dado adquirido há já algum tempo... nada até ver.

Como disse este incompetente na conferência de imprensa "o mercado está muito parado nesta altura". É a desculpa  :rir:
Deixem-se de coisas... Ainda ninguém criticou com um "A culpa é do Marco Silva!"?

Os santos foram na semana passada, amanhã joga Portugal, está um calorzinho fixe e querem tudo a correr?

O Marco que tivesse planeado a época em Março, onde é que ele estava? Acabou de chegar e é "quero, quero, quero, preciso, preciso"?

Ele que se ponha a pau que não tarda chegamos à 4ª jornada e tomam-se decisões...

Isto é até mais simples. Benfica precisa de vender para comprar e não tem nenhuma venda encaminhada.

No money.

Imortal10

O guito do Mourinho já entrou campeão?

Benfanatic

Tenham calma que o mercado corre a nosso favor...é no último dia de mercado que se conseguem os melhores saldos...  ::)

Benfanatic

Citação de: Josh em Hoje às 12:01Como disse este incompetente na conferência de imprensa "o mercado está muito parado nesta altura". É a desculpa  :rir:

Os rivais não devem saber.

Jamal

Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:26Tenham calma que o mercado corre a nosso favor...é no último dia de mercado que se conseguem os melhores saldos...  ::)
Melhores comissões também

tnlemos

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:16

Isto é até mais simples. Benfica precisa de vender para comprar e não tem nenhuma venda encaminhada.

No money.
Adoro... Andam a vender-nos essa lógica há 2 décadas, na dinastia Vieira e sus muchachos, e tanta gente que a comprou. Não é contra ti, é contra a lógica.

Depois vemos 2 exemplos, no outro lado da 2ª circular, essa realidade não existe... É ver esta pré-época.

Ou ver a época passada dos porcos. Ah e tal 2 anos sem Champions.

DeSousa

Parece que estamos a levar muitas negas, ninguém quer jogar na LE.

Benfanatic

Citação de: tnlemos em Hoje às 12:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:16

No money.
Adoro... Andam a vender-nos essa lógica há 2 décadas, na dinastia Vieira e sus muchachos, e tanta gente que a comprou. Não é contra ti, é contra a lógica.

Depois vemos 2 exemplos, no outro lado da 2ª circular, essa realidade não existe... É ver esta pré-época.

Ou ver a época passada dos porcos. Ah e tal 2 anos sem Champions.

A nossa realidade é só uma: incompetência. Mau mercado, má prospecção, mau planeamento desportivo.

Aguiavareira

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:06

Não entendo o que ele quer dizer com essa do Mercado parado. Quer dizer que estamos à espera fazer uma venda para podermos comprar? Quer dizer que nem temos alvos identificados estamos à espera dos jogadores que vão ser colocados à venda?

Quer dizer isso tudo
É ainda que os outros preparam as épocas com antecedência nós preparamos a nossa com a época já a decorrer

Joaquim Ferreira Bogalho

A expressão "o mercado está parado" é das coisas mais idiotas que já ouvi. Quem faz o mercado andar são os clubes. Se o Benfica tem alvos definidos está à espera de quê? O problema é que não há nada definido, estratégia assente, é tudo ao sabor do vento.

isaias

Aguiavareira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:38A expressão "o mercado está parado" é das coisas mais idiotas que já ouvi. Quem faz o mercado andar são os clubes. Se o Benfica tem alvos definidos está à espera de quê? O problema é que não há nada definido, estratégia assente, é tudo ao sabor do vento.

Completamente de acordo
Este Benfica de agora anda aos empurrões só quando o treinador fizer barulho é que vão pedir ao Mendes para arranjar 2 centrais
Isso do planeamento da época seguinte já acabou a muito no Benfica
Isso do scouting já acabou à muito Benfica
Basta ver a coincidência que é sempre que o Benfica está interessado num jogador Porto e Sporting também estão

isaias

Citação de: af10 em 15 de Junho de 2026, 10:46Relembro que até Cosme Damião foi despachado da presidência quando, apesar de o clube estar a ganhar, ele rejeitava a evolução do clube para algo mais profissional.

Mas, os 65% idolatram um gajo que, além de não ganhar, não é profissional de nada, nem nunca evoluiu pessoalmente quanto mais o clube