Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Androico

Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:41
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 20:39
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 19:43
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

"Arrebentar"... Foda-se, isto foi das coisas mais cringe a que assisti. Parece daqueles gajos alucinados que vibravam com as tiradas ao estilo do Bruno do Carvalho. O que surpreende é como um discurso desorientado destes acaba por ter muitos aplausos.

Tinhas que ir lá tu. Este clube merece catedráticos como tu!
Ainda está sofrida, a querida!

Quem? Aquele da tua casa? Não sei, pergunta-lhe.
Quem?

Um beijo. Sê feliz! Não me apanhas na curva. Bem tentas querido intelectual.
Oh, já vais? Fica mais um pouco que o baile ainda agora começou.

Chairman

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 19:43
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

"Arrebentar"... Foda-se, isto foi das coisas mais cringe a que assisti. Parece daqueles gajos alucinados que vibravam com as tiradas ao estilo do Bruno do Carvalho. O que surpreende é como um discurso desorientado destes acaba por ter muitos aplausos.

Tinhas que ir lá tu. Este clube merece catedráticos como tu!
Ainda está sofrida, a querida!
Não eras tu o sujeito que pensava que o Egito fazia parte do Magreb?


Androico

Citação de: Chairman em 27 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 19:43
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

"Arrebentar"... Foda-se, isto foi das coisas mais cringe a que assisti. Parece daqueles gajos alucinados que vibravam com as tiradas ao estilo do Bruno do Carvalho. O que surpreende é como um discurso desorientado destes acaba por ter muitos aplausos.

Tinhas que ir lá tu. Este clube merece catedráticos como tu!
Ainda está sofrida, a querida!
Não eras tu o sujeito que pensava que o Egito fazia parte do Magreb?
Quem?

Rørikus

#518014
Citação de: Chairman em 27 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 19:43
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

"Arrebentar"... Foda-se, isto foi das coisas mais cringe a que assisti. Parece daqueles gajos alucinados que vibravam com as tiradas ao estilo do Bruno do Carvalho. O que surpreende é como um discurso desorientado destes acaba por ter muitos aplausos.

Tinhas que ir lá tu. Este clube merece catedráticos como tu!
Ainda está sofrida, a querida!
Não eras tu o sujeito que pensava que o Egito fazia parte do Magreb?

Deixa de ler merdas sobre geografia seu pacóvio. Pegas antes num livro de uma pessoa que ganhou o Nobel. Nem ouses falar com ele se ainda não pegaste num livro de quem ganhou o Nobel da Literatura. Seu campónio de um raio. Temos um dos maiores intelectuais do nosso país inscrito neste fórum e ousas gozar o prato dessa maneira.

Roting

Sinceramente, gostei da abertura dele a ouvir e responder a algumas perguntas dos sócios.

Ficou por explicar, como tem sido hábito, o que vai fazer para conseguir que um plantel que a época passada não encaixou este ano mantendo o mesmo com mais 2 reforços cirúrgicos vai encaixar, em que é que se traduz a tolerância 0 à FPF, CD e Liga, o que vai mudar, se vai mudar, na comunicação externa e interna do clube, como vai liquidar o passivo corrente sem Champions e mantendo o plantel etc.

É muito fácil perceber e dizer o que está mal, difícil é dizer o que vai ser diferente e como é que vai ser diferente.

O discurso que os sócios querem ouvir está lá, mas o sumo é muito pouco.

Tosta Mistica

Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

Devia ser obrigatório ver antes de se entrar no site do serbenfiquista.

Almareado

A legitimidade é uma coisa, mas a credibilidade é outra!
Não tens credibilidade!

Chairman

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Chairman em 27 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 20:35
Citação de: Rørikus em 27 de Junho de 2026, 19:43
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2026, 19:22
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

"Arrebentar"... Foda-se, isto foi das coisas mais cringe a que assisti. Parece daqueles gajos alucinados que vibravam com as tiradas ao estilo do Bruno do Carvalho. O que surpreende é como um discurso desorientado destes acaba por ter muitos aplausos.

Tinhas que ir lá tu. Este clube merece catedráticos como tu!
Ainda está sofrida, a querida!
Não eras tu o sujeito que pensava que o Egito fazia parte do Magreb?
Quem?
Pois.

Ludwig van

Adorei a parte do "os clubes com quem negociamos só querem fazer negócios depois de 30 de junho". :rir:

redfox1904

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2026, 23:28Adorei a parte do "os clubes com quem negociamos só querem fazer negócios depois de 30 de junho". :rir:
e depois do almoço.

redfox1904

E agora não te esqueças de ir amanhã ao futsal para ver se também perdemos, és bom nisso.

Hocuspocus

O presi sempre acreditou muito no Schjelderup, que por acaso só custou 14 milhões e é só um dos melhores jogadores que temos no plantel. Vender por 8 milhões? Jamais. Foi por isso que o presi se mostrou implacável com os belgas e lhes disse: "meus meninos, se querem o nosso Xéldrup, arrotam 20 milhões e não bufam". Só para eles perceberem quem é que manda aqui.

Slbstriker

Muito bem, o nosso Rui a assumir as responsabilidades pela época passada!

GeorgesDuroy

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: greenleaft em 27 de Junho de 2026, 17:11https://www.facebook.com/share/v/18XsSvYpCq/

Está aqui o vídeo do sócio arrebentar com o menino da lágrima e do fdputa do Proença esse monte merda.

Devia ser obrigatório ver antes de se entrar no site do serbenfiquista.

Nem a camisa do homem aguentou os nervos de falar com o Rui