Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2026, 11:43Foi avisado N vezes sobre apoiar o filho da puta do Proença.

Nem ele estava à espera de uma escandaleira destas. É sempre apanhado desprevenido, coitado.

Se ele está sempre rodeado de gente desse nível, é porque é igual

Manfred von Richthofen

Não há barulho, só o comunicado asséptico e mais nada, nadinha?!? O problema é que não há «doentes» para fazer barulho a defender o Benfica em posições de poder do futebol português, nem na comunicação social, como os há dos escarros verdes...

Ecletico

Call me Raider call me Wrong
Call me insane call me Mr. Vain
Call me what you like
As long as you call me time and again
Feel the presence of the aura
of the man none to compare

Ecletico

Citação de: af10 em 02 de Julho de 2026, 12:01
Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2026, 11:43Foi avisado N vezes sobre apoiar o filho da puta do Proença.

Nem ele estava à espera de uma escandaleira destas. É sempre apanhado desprevenido, coitado.

nao quer chatear ninguem para nao estragar negociatas privadas , quer ser neutro .

isaias

Tal como já referi, enquanto se mantiver esta perseguição ao Benfica por parte da arbitragem, mais fácil será para o banana justificar os insucessos.

odistraido

Pois é, quem apoiou um individuo que sempre prejudicou o Benfica?
Depois vieram os penaltys e pisões na cabeça, os 15 minutos de desconto e outras bizarrices.

DBdennisDB

DBdennisDB

Benfiquista de Baguim

Citação de: af10 em 02 de Julho de 2026, 12:01

Está implicado em várias negociatas e por isso caladinho que nem um rato.

Slb098

Para quem dizia que tinha o ala apalavrado so faltava o mês de julho. As tantas não estavam assim tão bem tratado!

Castro_SLB

Red_turtle

Citação de: DBdennisDB em 02 de Julho de 2026, 17:09

Continua a espalhar magia....bjs amor.

Agora nas festas da aldeia, dava jeito

Soprador de balões para a garotada, e pacoteiros de vinho

O nojento do Braga, também deventer podres do ruie banany