Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Onac em 14 de Julho de 2026, 15:26
Citação de: Burik em 14 de Julho de 2026, 15:23Ainda estamos na pré época e já é uma casa arder, os 65% arruinaram o clube.

O que era suposto mudar em 2 meses? É de uma incompetência atroz e está protegido pela absoluta indiferença com que a maioria dos sócios votantes vive o dia a dia do clube. Vai ficar no cargo até querer, já não tenho dúvidas.

Tenho muitas dúvidas.
Estive com um amigo benfiquista ferrenho há uns dias.
Antes das eleições, disse-me que votava no Ruie «por exclusão de partes».
Agora disse-me: «O Ruie é benfiquista, mas não chega. Não tem jeito nenhum.»
O Ruie está preso por arames, e ele próprio o sabe muito bem. Um falhanço com o Marco e é o fim. Não tenham dúvidas. Os tubarões já cheiraram o sangue.

Sr. Coluna

Paspalho do caralho sem vergonha. Quando desapareces?

andre_diogo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 15:58Tenho muitas dúvidas.
O Ruie está preso por arames, e ele próprio o sabe muito bem. Um falhanço com o Marco e é o fim. Não tenham dúvidas. Os tubarões já cheiraram o sangue.

Há quem se tenha arrependido de ter votado RC mas são casos isolados. Não se iludam. E mesmo esses poucos que se arrependem, a alternativa deles é LFV ou Mauro Xavier.
Quando voltar a correr mal a culpa vai ser do Marco Silva, dos jogadores (como se não tivessem sido contratados pela direção) ou dos árbitros. Já aqui andamos há tempo suficiente para perceber que quem contesta a direção é uma minoria ruidosa.

RGouveia.SLB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 15:58
Citação de: Burik em 14 de Julho de 2026, 15:23Ainda estamos na pré época e já é uma casa arder, os 65% arruinaram o clube.

O que era suposto mudar em 2 meses? É de uma incompetência atroz e está protegido pela absoluta indiferença com que a maioria dos sócios votantes vive o dia a dia do clube. Vai ficar no cargo até querer, já não tenho dúvidas.

Tenho muitas dúvidas.

Só sai se quiser. Nem que não ganhe nem mais uma taçita da liga.

Muitos sócios, no dia em que o Ruie sair, cagam para isto e deixam de ser sócios.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: andre_diogo em 14 de Julho de 2026, 16:14
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 15:58Tenho muitas dúvidas.

Há quem se tenha arrependido de ter votado RC mas são casos isolados. Não se iludam. Quando voltar a correr mal a culpa vai ser do Marco Silva, dos jogadores (como se não tivessem sido contratados pela direção) ou dos árbitros. Já aqui andamos há tempo suficiente para perceber que quem contesta a direção é uma minoria ruidosa.

Enganas-te. Basta aparecer outro salvador da pátria, e o Ruie cai de maduro. Não duvides.

SigaPaVinho

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 15:58

Tenho muitas dúvidas.

O único gajo que conheço que votou no banana já está com o mesmo discurso. A malta esquece-se que ele só precisa de perder o apoio de 16% de chalupas. Não é por acaso que o Mauro Xavier já se está a posicionar, duvido muito que o banana sobreviva a mais uma época desastrosa.

andre_diogo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Julho de 2026, 16:16Enganas-te. Basta aparecer outro salvador da pátria, e o Ruie cai de maduro. Não duvides.

Sim ja tinha completado o post anterior a falar desses aí.

J_PN

Já se sabe o que está a ser feito relativamente ao Gustavo Correia?

Hey, o presidente não precisa vir a público falar para estar a ser feita alguma coisa.

Cris27

Então quer dizer que: O clube do mundo que mais vendeu nos ultimos anos, não tem dinheiro para ir ao mercado. Estamos á espera das vendas para dar ao treinador os jogadores que ele precisa. Só espero que a entrada na Liga Europa não sofra um contratempo...

Smballs

que mercado de merda !!

deves pensar que tens 1 equipa do caralho..............nem a liga europa vais ó engomadinho !!

odistraido

Está a causar graves danos ao Benfica como desinteresse dos adeptos, juventude que escolhe apoiar clubes estrangeiros, perda da cultura de vitória e exigência, etc.

KKT

Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2026, 16:36que mercado de merda !!

deves pensar que tens 1 equipa do caralho..............nem a liga europa vais ó engomadinho !!

Completamente assustador este mercado. Eu tenho andado bastante desligado desde as eleições mas até a mim me está a fazer confusão.

Temos um plantel de merda, estamos a meio de Julho, prestes a começar a jogar e não temos nada definido. Todas as vendas por fazer, idem para as compras. Jogadores insatisfeitos a não renovar (Tó e Andreas)

Que terror. Sabia que isto ia ser sempre a descer desde Novembro mas nunca pensei que fosse tão rápido. Esta época parece condenada à nascença, o Marco sozinho não faz milagres.

J_PN

Citação de: KKT em 14 de Julho de 2026, 16:47
Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2026, 16:36que mercado de merda !!

Completamente assustador este mercado. Eu tenho andado bastante desligado desde as eleições mas até a mim me está a fazer confusão.

Temos um plantel de merda, estamos a meio de Julho, prestes a começar a jogar e não temos nada definido. Todas as vendas por fazer, idem para as compras. Jogadores insatisfeitos a não renovar (Tó e Andreas)

Que terror. Sabia que isto ia ser sempre a descer desde Novembro mas nunca pensei que fosse tão rápido. Esta época parece condenada à nascença, o Marco sozinho não faz milagres.

O RC está apavorado. Está com medo de fazer novo all-in e dar merda novamente.

zefo

Já que estamos fds aposta nos putos e gasta menos cheta.