Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 12:10
Citação de: Chicobento em Hoje às 12:05
Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 11:36https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

Até ao momento 50 assinaturas.

Mas o que é que o pessoal acha que uma petição faz? Milagres? Torna-se lei automaticamente? Uma petição vale zero!

Mostra que estamos descontentes. Há muitas maneiras de o fazer amigo. Desde manifestações a outras iniciativas. Ninguém é obrigado a assinar. Um abraço
Deixem de passar vergonhas e de serem gozados.

O Rui Costa ganhou duas eleições há menos de um ano par esmagadora maioria.

Sickness:SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 12:12Ainda há mesas na Suiça?

Pela forma como saiu da bancada, deve ter partido tudo. Vai ficar caro, já não dá para outro Kaminski.

Monstro_SLB

Citação de: The_Riggs em Hoje às 12:13
Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 11:36https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

Mas o que é que o pessoal acha que uma petição faz? Milagres? Torna-se lei automaticamente? Uma petição vale zero!

Mostra que estamos descontentes. Há muitas maneiras de o fazer amigo. Desde manifestações a outras iniciativas. Ninguém é obrigado a assinar. Um abraço

Eu não sinto vergonha, nem me sinto gozado por uma iniciativa. Senti vergonha foi do jogo de ontem e gozado.

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 12:15

Eu não sinto vergonha, nem me sinto gozado por uma iniciativa. Senti vergonha foi do jogo de ontem e gozado.
Preocupante a falta de noção da realidade.

Ecletico

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 12:07
Citação de: Ecletico em Hoje às 10:46
Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:36
Citação de: Ecletico em Hoje às 10:29#sextou
#padelandcigarettes
#fazeroqueaindanaofoifeito
#euassumoresponsabilidade
#Norauto
#anotherdayinparadise

#Eu
Queria mandar daqui um beijinho
Só para aqueles que nos fazem sorrir
Pra todos os que já não voltam mais
E todos os que ainda estão para vir
Há muito que eu te quero esconder mas não consigo
E há tanto que eu te quero dizer mas não te digo
E há tanta coisa que ainda está para vir
Olarilólé olarilólei
Bailar assim sabe tão bem
Olarilólé olarilólei

Ainda estou para saber como é que essa labreguice tornou-se o hit de verão ä cerca de uns anos atrás

lol tens o Ruie como Presidente , antes tivemos o Vigueira e ainda estas surpreendido?
era essa a mensagem.

Monstro_SLB

Citação de: The_Riggs em Hoje às 12:16

Preocupante a defesa que fazem a esta Direção.

dmc

Acredito que será uma questão de tempo até cair, mas se o seguinte for um candidato da continuidade, vamos bater o nosso recorde de 11 anos sem ganhar o título.

30min à Benfica

Citação de: dmc em Hoje às 12:17Acredito que será uma questão de tempo até cair, mas se o seguinte for um candidato da continuidade, vamos bater o nosso recorde de 11 anos sem ganhar o título.

Eu não consigo ver onde ele possa cair depois de há um ano ter sido eleito com 65%.

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 12:17

Preocupante a defesa a cada ataque a esta Direção seja porque modo for.
Tu nem sabes para que serve uma petição pública, logo aí diz tudo sobre a falta de noção.

Mas eu digo-te:

Uma petição pública serve para apresentar um pedido ou proposta a uma autoridade pública, defender direitos dos cidadãos e exigir debate sobre temas de interesse geral.

Para que servePedir mudanças na lei: Propor a criação ou alteração de leis.Chamar a atenção: Dar visibilidade a um problema e sensibilizar governantes.Defender direitos: Proteger causas sociais, ambientais ou comunitárias.

Como funciona em PortugalDestinatários: Pode ser enviada a órgãos como a Assembleia da República, o Governo ou autarquias (exceto tribunais).Regras de discussão: Se juntar mais de 1.000 assinaturas, há direito a uma audição na comissão parlamentar. Com mais de 4.000 ou 7.500 assinaturas (dependendo das regras da Assembleia), o tema pode ser discutido em sessão plenária.Criar ou assinar: É um processo gratuito que pode ser feito online em plataformas dedicadas.

Rúben Gomes

Citação de: Ecletico em Hoje às 12:16
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 12:07
Citação de: Ecletico em Hoje às 10:46
Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:36
Citação de: Ecletico em Hoje às 10:29#sextou
#padelandcigarettes
#fazeroqueaindanaofoifeito
#euassumoresponsabilidade
#Norauto
#anotherdayinparadise

#Eu
Queria mandar daqui um beijinho
Só para aqueles que nos fazem sorrir
Pra todos os que já não voltam mais
E todos os que ainda estão para vir
Há muito que eu te quero esconder mas não consigo
E há tanto que eu te quero dizer mas não te digo
E há tanta coisa que ainda está para vir
Olarilólé olarilólei
Bailar assim sabe tão bem
Olarilólé olarilólei

Ainda estou para saber como é que essa labreguice tornou-se o hit de verão ä cerca de uns anos atrás

lol tens o Ruie como Presidente , antes tivemos o Vigueira e ainda estas surpreendido?
era essa a mensagem.

No Benfica não me admiro dos 65% de chalupas adorarem essa labreguice. 20% dos Andrades também. Mais os lagartos amantes do Brunão também.

Resumindo, Portugal tem uma peste de labregos que precisa de ou ser educada ou temos de esperar que desaparecam

Monstro_SLB

Citação de: The_Riggs em Hoje às 12:18
Citação de: Monstro_SLB em Hoje às 12:17

Preocupante a defesa a cada ataque a esta Direção seja porque modo for.
Tu nem sabes para que serve uma petição pública, logo aí diz tudo sobre a falta de noção.

Mas eu digo-te:

Uma petição pública serve para apresentar um pedido ou proposta a uma autoridade pública, defender direitos dos cidadãos e exigir debate sobre temas de interesse geral.

Para que servePedir mudanças na lei: Propor a criação ou alteração de leis.Chamar a atenção: Dar visibilidade a um problema e sensibilizar governantes.Defender direitos: Proteger causas sociais, ambientais ou comunitárias.

Como funciona em PortugalDestinatários: Pode ser enviada a órgãos como a Assembleia da República, o Governo ou autarquias (exceto tribunais).Regras de discussão: Se juntar mais de 1.000 assinaturas, há direito a uma audição na comissão parlamentar. Com mais de 4.000 ou 7.500 assinaturas (dependendo das regras da Assembleia), o tema pode ser discutido em sessão plenária.Criar ou assinar: É um processo gratuito que pode ser feito online em plataformas dedicadas.

Eu sei disso, mas é uma forma fácil de criar publico um descontentamento.

dmc

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 12:17
Citação de: dmc em Hoje às 12:17Acredito que será uma questão de tempo até cair, mas se o seguinte for um candidato da continuidade, vamos bater o nosso recorde de 11 anos sem ganhar o título.

Eu não consigo ver onde ele possa cair depois de há um ano ter sido eleito com 65%.

Até te digo que não termina a época sequer. Mais jogos como os de ontem seguir-se-ão. É inevitável.

andre_diogo

Citação de: The_Riggs em Hoje às 12:16Preocupante a falta de noção da realidade.

Os casos para preocupação residem antes nos 65%. Ou talvez não por serem um caso perdido

Harlem

Estou um doomer autêntico em relação ao Benfica.

Por muito que tente ver algo positivo num futuro, não consigo. Sinto que assim que o Rui Costa um dia sair (seja daqui a 1 ano ou 3 ou 6) os benfiquistas voltam a meter lá um presidente sem competência e que no fundo se está a cagar para o clube.

A doença dentro do clube tem raízes tão profundas que eu não vejo maneira de algo se alterar para melhor.

Infelizmente começo a dar razão aos benfiquistas que sonham que o clube seja comprado por qualquer fundo de investimentos ou por algum sheik. Não confio minimamente nos sócios do Benfica para tomar decisões.

A única esperança será uma eventual renovação de geração, em que os velhos serão a malta da minha idade que já educou uma nova geração de benfiquistas. Mas quando chegar essa altura já não há Benfica provavelmente, já rebentaram com isto tudo.