Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcslb

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 09:18
Citação de: Gamarra2 em Hoje às 09:15Ora bem Gustavo Sá comprado pelo Nottingham Forest por 20M (mais 3 M que o kaminski...). Gustavo Sá o melhor médio a atuar em Portugal. Ainda bem que temos um presidente que percebe de futebol...e que esteve muitos anos num colosso chamado Fiorentina

o Fama está envolvido em negocios de lavagem de dinheiro... com o JMendes à cabeça..
Gustava Sá a circular pelas equipas do grego... comprado pelo NF e emprestado ao Olympiacos...
É mais um clube que entra para os esquemas que o Benfica pratica há mais de 20 anos..

Aliás, ainda ontem caiu o negocio do Gouveia precisamente por isso... o Atlas não quis entrar nos esquemas que o Benfica deste banana pratica!!
Acho que a Turquia é o novo El Dorado...

Sir. Moreira

Estou com o pressentimento que hoje vamos ser eliminados.

F1

Citação de: P245RS em Hoje às 10:29O noço ruie não é muito esperto, pois não?
Acho que é mais esperto do que pensas.
Ainda não foi preso, ainda tem o escudo protector de Presidente e parece-me ser bastante habil a navegar por entre a merda. Compra silencios quando deveria falar, fala quando deveria estar calado.
Por isso, esperto ele até deve ser, agora nada disso é ou vai ser em prol do Benfica.

Matilde_1990_2

O " nosso "Luís neves

Bom dia !

ruicouto10

Citação de: jpcslb em Hoje às 10:36
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 09:18
Citação de: Gamarra2 em Hoje às 09:15Ora bem Gustavo Sá comprado pelo Nottingham Forest por 20M (mais 3 M que o kaminski...). Gustavo Sá o melhor médio a atuar em Portugal. Ainda bem que temos um presidente que percebe de futebol...e que esteve muitos anos num colosso chamado Fiorentina

o Fama está envolvido em negocios de lavagem de dinheiro... com o JMendes à cabeça..
Gustava Sá a circular pelas equipas do grego... comprado pelo NF e emprestado ao Olympiacos...
É mais um clube que entra para os esquemas que o Benfica pratica há mais de 20 anos..

Aliás, ainda ontem caiu o negocio do Gouveia precisamente por isso... o Atlas não quis entrar nos esquemas que o Benfica deste banana pratica!!
Acho que a Turquia é o novo El Dorado...

também

Trabzonsport
Nott Forest
Wolves
Olympiacos

tudo da esfera do mendes...

Benfanatic

FabioMoutinho

Já temos reforços? Já estamos a entrar em agosto... A este ritmo está bonito...

slbforever95

O Ganda ruie nem a 4 classe têm. Não sabe ler nem escrever e os contratos que assina é com a cruzinha. Tal como quem votou nele

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2026, 23:52E quando o Vieira foi detido e nós festejámos com imensa alegria e agora calhou-nos este asno mil vezes pior a ponto de preferirmos o detido anterior.

Ao nível que isto chegou.

Eu não prefiro o Vieira ao Rui Costa.

Bullseye_SLB

Há anos que já se deu conta disso!

Bullseye_SLB

Citação de: slbforever95 em Hoje às 10:43
O Ganda ruie nem a 4 classe têm. Não sabe ler nem escrever e os contratos que assina é com a cruzinha. Tal como quem votou nele

Tanto ele como a chalupada nem sabem colocar a cruz no quadrado! Depende do vinho de pacote...

O Património

Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:45
Citação de: Kinkolas em 29 de Julho de 2026, 23:52E quando o Vieira foi detido e nós festejámos com imensa alegria e agora calhou-nos este asno mil vezes pior a ponto de preferirmos o detido anterior.

Ao nível que isto chegou.

Eu não prefiro o Vieira ao Rui Costa.

é dar a escolher entre um prato normal de diarreia ou um prato de diarreia mais elaborado.

lPhoenix

Citação de: Imortal10 em 29 de Julho de 2026, 14:53
Citação de: NOSIDE em 29 de Julho de 2026, 14:51
Citação de: JMota25 em 29 de Julho de 2026, 14:50

É assim que me sinto neste momento. Sou o Vitor Espadinha do nosso clube.

O que eu me ria do Sporting na altura e agora somos nós em situação igual ou pior.

Eles tiveram um Espadinha, nos nao temos ninguem. Essa é que é essa

O Bruno de Carvalho tinha tudo controlado na lagartagem, adeptos, direção, investidores, tudo. Era de tal maneira intocável que podia dizer pu*a da gala sem ninguém levar a mal.

Mesmo com sucesso nas modalidades, com campanhas anti-Benfica, a partir do momento em que começou a falar demais na CS, a fazer-se de vitima e de treinador no banco e a utilizar as claques para mandar recados, a vidinha dele no clube acabou.

Digam o que disserem, os complexados e doentes lagartus assobiantis, são muito mais sérios e inteligentes do que os chalupas da nossa praça.

JoaoRSantos

Citação de: parreira 96 em Hoje às 08:52
Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 08:39
Citação de: Carlitos Tevez em Hoje às 06:24Tu chalupa de merda que bebes vinho de pacote,

Votaste neste merdas agora aguenta, tens o que mereces

Se queres votar também, faz-te sócio.
Casal da Eira ou Pias?

O meu histórico fala por mim, portanto mete a teoria nesse pacote  ::)

Camisola_20

Citação de: saivet em 29 de Julho de 2026, 19:53Do outro lado da 2 circular, Eduardo Quaresma renovou até 2031.

Por aqui, Scheljderup, António, Tomás .. São todos uns ingratos

Só pensam em dinheiro eles

FORSSA RUI! És o milhor persidente

Convem lembrar que pelo menos eu nunca vi o Eduardo Quaresma a ser mal tratado em CI por um treinador nem vi um dirigente do Sporting vir menosprezar o rapaz.

E tambem não tem a mesma qualidade nem mesmas portas abertas la fora.

Se andamos a comparar Quaresma, o Eduardo com o Shjelderup, então tambem estamos a entrar num caminho um bocado sem sentido.