Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rivero

Portanto, o António saiu mais barato do que o GR do Braga e ainda pagamos comissões? 😂😂😂

Benfica, o único clube do mundo que paga custos de intermediação quando compra e quando vende.

Uma vergonha sem fim.

Sea_Shepherd

Citação de: Rivero em 01 de Agosto de 2026, 17:05Portanto, o António saiu mais barato do que o GR do Braga e ainda pagamos comissões? 😂😂😂

Benfica, o único clube do mundo que paga custos de intermediação quando compra e quando vende.

Uma vergonha sem fim.

Como é que tu achas que o noçe Ruie vai pagar o calote dele? Sem comissão não se safa.

paulomaia1972

Pagamos sempre na venda, porque mandatamos os empresários para colocar o jogador noutra liga!!!!

Sexta-Feira

50 milhões por António e Ivanovic é pouco!

Para quem está apertado como tu, é alguma coisa.

Se vendes o Andreas podes ir para o caralho.
Podes ir mesmo.

Este plantel não tem qualidade.
E tu só o sabes encher de merda.

Sexta-Feira

Anda a comprar jogadores a 20 milhões, saca a comissão e vende-os um ou dois anos depois.

É por isso que cá estás.
Para roubar o clube.

FabioMoutinho

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2026, 16:25
Citação de: FabioMoutinho em 01 de Agosto de 2026, 16:01
Citação de: iur27 em 01 de Agosto de 2026, 15:56Sport COMISSÕES e Benfica!!!

Mais 9,5% para o CARROSSEL dos habituais envolvidos.

O meu "agradecimento" a quem em Novembro legitimou isto!!!

Triste sina a nossa...

O empresário tem direito a 10% do valor da  venda está nas leis da fifa, fazer o que... vida que segue

Até ao máximo de 10%.... Tanto podia ter sido 0% como 10%.... Atendendo ao facto de a Gestifute não ter permitido a renovação, eu nunca permitiria que levassem um único euro.....
Sim mas isso são coisas documentadas e assinadas, nao decides do nada, olha hoje estou chateado e só levas 2%

slbenfever

Citação de: iur27 em 01 de Agosto de 2026, 15:56Sport COMISSÕES e Benfica!!!

Mais 9,5% para o CARROSSEL dos habituais envolvidos.

O meu "agradecimento" a quem em Novembro legitimou isto!!!

Triste sina a nossa...

Somos a vaca leiteira do Mendes.

TFFS

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2026, 15:32
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2026, 11:13Fizeram-nos jogar à porta fechada logo para começar o campeonato porque pura e simplesmente quiseram

Para marcar posição logo no início. Para nos dizer que vai continuar tudo igual ou pior

E tu? E tu que fazes? Nada. Papas e calas. Isto com outro clube era escândalo nacional. Era uma pressão mediática tal que até abria jornais

Tu só gastas a influência do clube (dinheiro) para abrir jornais contra o candidato opositor

Tens o cu preso, cão. Metes-me nojo
Eu concordo com o teu comentário, mas vocês têm de perceber de uma vez por todas que o nosso problema é mesmo termos gente no clube com o cu preso com alguma merda.

Enquanto esta gente estiver cá, que até é o que grande parte dos sócios quer, vão sempre gozar connosco da forma que querem e apetece.
É mais que óbvio que o Benfica está a fazer de escudo de pessoal que tem o rabo preso

Nota-se mesmo que não há interesse em meterem-se com certas pessoas. Há medo. Há coacção porque há interesses. Múltiplos. Como um polvo

P245RS

É como se ele intencionalmente faz sabotagem ao fazer contratações questionáveis.

Claro, ele disse que não podemos ganhar sempre.

Tretas. Um clube como o nosso, devia ser o Bayern de Portugal.

Jamal

Mas que bela organização desportiva para esta época.

TFFS

Citação de: P245RS em 01 de Agosto de 2026, 17:36É como se ele intencionalmente faz sabotagem ao fazer contratações questionáveis.

Claro, ele disse que não podemos ganhar sempre.

Tretas. Um clube como o nosso, devia ser o Bayern de Portugal.
Com 1 campeonato em 7 anos e 1 Taça numa década, não podemos é perder sempre

Sr. Coluna

Um nojento a não parar de fazer coisas nojentas.

vieirah1904

Rodar milhões para lá e para cá e cobrar 10% por isso.

Não deve haver melhor emprego do que este.

B.Verissimo

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2026, 17:1450 milhões por António e Ivanovic é pouco!

Podes ir mesmo.

Só se vender o Andreas? Ele já pode ir para o caralho desde 2020 no mínimo.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Agosto de 2026, 17:1450 milhões por António e Ivanovic é pouco!

Podes ir mesmo.

E vai encher com mais merda cara