Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Purple Rain

Citação de: Transformer em 03 de Agosto de 2026, 06:55
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2026, 06:47O homem do futebol não consegue arranjar jogadores para o plantel que não custem os olhos da cara? O homem do futebol devia ser capaz de olhar para um jogador mais barato e ver antes dos outros!

É o mesmo homem que consegue não ganhar dinheiro e falir com imobiliário em Portugal em 2026.

É natural, o noco Ruie não percebe de casas.
Mas de futebol, é outra coisa, aí ele e o noco maestro.

Purple Rain

Citação de: Transformer em 03 de Agosto de 2026, 06:55
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2026, 06:47O homem do futebol não consegue arranjar jogadores para o plantel que não custem os olhos da cara? O homem do futebol devia ser capaz de olhar para um jogador mais barato e ver antes dos outros!

É o mesmo homem que consegue não ganhar dinheiro e falir com imobiliário em Portugal em 2026.
Citação de: RedHead em 03 de Agosto de 2026, 06:56
Citação de: allRED em 03 de Agosto de 2026, 06:41Próximos do 3º jogo oficial e ainda faltam:
- Central
- Médio defensivo
- Extremo "fora de serie"
- Defesa esquerdo ( calcanhar de Aquiles, q passa entre os pingos da chuva)

......e um redes

.......resumindo estamos na m.
e um presidente não?

Traidor, Ingrato, Garotao!

Capitao Moura

Citação de: teps em 02 de Agosto de 2026, 16:16Estamos na fase sporting Godinho Lopes, onde os lagartos tinham vergonha de dizer que eram do clube.
Ver alguém nesse tempo com uma camisola lagarta vestida era uma miragem .

Não não estamos nessa fase.

Aqui não há vergonha. O que não faltam são patetas alegres que vão limpar tudo e todos e a culpa é do árbitro se não acontecer.

Nós somos o clube com mais adeptos atrasados do mundo. Devia estar no guiness

K9Pitbull

Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2026, 07:24
Citação de: teps em 02 de Agosto de 2026, 16:16Estamos na fase sporting Godinho Lopes, onde os lagartos tinham vergonha de dizer que eram do clube.
Ver alguém nesse tempo com uma camisola lagarta vestida era uma miragem .

Não não estamos nessa fase.

Aqui não há vergonha. O que não faltam são patetas alegres que vão limpar tudo e todos e a culpa é do árbitro se não acontecer.

Nós somos o clube com mais adeptos atrasados do mundo. Devia estar no guiness
Já está, são 65% de sócios.

HB

Citação de: allRED em 03 de Agosto de 2026, 06:41Próximos do 3º jogo oficial e ainda faltam:
- Central
- Médio defensivo
- Extremo "fora de serie"
- Defesa esquerdo ( calcanhar de Aquiles, q passa entre os pingos da chuva)

......e um redes

.......resumindo estamos na m.

Mas acima de tudo um presidente e uma direção competentes, e se não fosse pedir muito uns sócios que não fossem chalupas.

Kinodo_1983

Citação de: ThyHard em 02 de Agosto de 2026, 22:29Nunca votei neste calhau, mas PUTA QUE PARIU!!!

Mesmo achando que ia ser a pior das merdas, ainda consegue fazer pior

É absolutamente fascinante. Nos últimos dias, ando sem reação

Meus caros companheiros de forum, eu nem sei que vos diga. Andei os últimos dias, completamente atónito com tudo o que rodeia o nosso clube

Não temos vontade, competência, estatuto e em breve nem dinheiro

Não temos NADA! O Benfica está vazio de tudo

Faltou acrescentar falta de principios e valores

imightbewrong

Desejo uma semana cheia de conseguimentos a quem trabalha!

No futebol do Benfica há 368 dias que nao se ganha nada.

Tiago Fella

Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: jpcslb em 02 de Agosto de 2026, 17:26E já agora.
Aos 22 anos o António Silva tem mais jogos na equipa principal que o banana...
Acho que o Rui tem mais fama por ter chorado no amigável do que pelo que efetivamente jogou e ganhou pelo clube. O Aimar todo mamado fez mais jogos que ele.
Ele é um imortal da Fiorentina, e por mim teria regressado em 2004 com 32 anos, mas preferiu ficar mais 2 épocas a ver Káká jogar no lugar dele, por amor a verdadeira paixão dele, o dinheiro. Se tivesse vindo em 2004 teria feito melhor que Zahovic acabado, e que Nuno Assis.

Continua actual, tal como foi em 2004 e em 1994.

Profeta

Sai este sai aquele entra o outro e aquele.

Só que já vamos a dia 3 de agosto, já começámos competições e temos outras à porta. No entanto, o plantel está muito longe de ser aquele com que vamos atacar a época.

Ou seja, existe um sério risco de que boa parte da equipa titular (e uns quantos suplentes) não fazerem sequer pré época com o resto da equipa. Isto não é um bom augúrio mas é um péssimo sinal.

Que objetivos é que temos afinal para esta época? Com que estratégia os vamos atacar? E de que forma esta essa estratégia a ser implementada?

Se quisessem sabotar a época e o clube de propósito não sei se conseguiam fazer melhor.....

Tiago Fella

https://www.abola.pt/noticias/racing-lens-uma-autentica-maquina-de-fazer-dinheiro-2026080211483615461

É claro que não quero para o Benfica o que o Lens faz em termos de vendas, por não terem a capacidade de manter os jogadores, mas o grande trabalho e mérito é descobrirem "talento a custo reduzido" e assente "numa rede de prospecção cirúrgica". Tudo o que o banana não tem capacidade, nem imagina como se faz.

goldfrapp

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2026, 08:11
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2026, 18:08
Citação de: jpcslb em 02 de Agosto de 2026, 17:26E já agora.
Aos 22 anos o António Silva tem mais jogos na equipa principal que o banana...
Acho que o Rui tem mais fama por ter chorado no amigável do que pelo que efetivamente jogou e ganhou pelo clube. O Aimar todo mamado fez mais jogos que ele.
Ele é um imortal da Fiorentina, e por mim teria regressado em 2004 com 32 anos, mas preferiu ficar mais 2 épocas a ver Káká jogar no lugar dele, por amor a verdadeira paixão dele, o dinheiro. Se tivesse vindo em 2004 teria feito melhor que Zahovic acabado, e que Nuno Assis.

Continua actual, tal como foi em 2004 e em 1994.

A Fiorentina bem que podia vir buscar o seu menino...

Cilindrado

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Agosto de 2026, 07:00
Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2026, 20:57ahahahahahahahahahahahah

Bom dia.
O jose marinho é uma grande filho da puta.

Polémico...
Há uma diferença cabal entre os benfiquistas do norte e do Sul..

Para os do Sul, os lagartos são o maior Rival.
Para os do Norte, são os porcos.

A realidade ë que os porcos são muito mais perigosos e criminosos que os lagartos.

Os porcos continuam a controlar os meandros da justiça, da Liga e têm toda uma "estrutura" nao oficial de coação e manipulação.
Isto é factual.

É fazem-no de forma profissional, sem ruído e fim alta eficácia.

É por isso, salvaram se falência quase certa.

Não aprendemos nada cim os últimos 20 anos de história.

Geovanni Camacho

O Benfica já sabia que ia ter que comprar um trinco e um cental pelo menos desde Janeiro!

Estamos em Agosto... nem fumo!

O Vieira tinha razão quando dizia que este gajo é um preguiçoso que empurra tudo com a barriga!

Já me tiras o sono seu boneco! Deixa o meu clube sai "a bem" e leva a bonecada dos tachos Simao etc...

Voces deram muito em Benfica em campo da mesma forma que foi uma honra para vocês vestir esta camisola! Ja chega seus parasitas chega

Napster03

Otamendi ontem conseguiu enterrar outra vez e marcar o auto golo na derrota por 0-1 do River.

Só mesmo no Benfica para esse gajo ter andado a titular por decreto durante dois anos a fazer merda todas as semanas e ainda tentámos que ele ficasse mais um ano.

Somos governados por idiotas eleitos por vinhos do pacote que exultam mediocridade.