Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

glooskap

Já percebeu que não dá, que nunca deu.
A única questão ao qual ele não tem resposta é: que vai fazer a seguir?
Sem o Benfica ele não tem mais nada.
E por isso, por ele, nunca irá sair.

Red_turtle

Hehehehe, fui me deitar cedo, que tinha de ir trabalhar as 04h00, quando acordei e vi o resultado, deu-me para rir.

O que este banana, consegui, era impensável, mas vêm aí a vuelta.

TFFS

Citação de: glooskap em 10 de Agosto de 2026, 14:02Já percebeu que não dá, que nunca deu.
A única questão ao qual ele não tem resposta é: que vai fazer a seguir?
Sem o Benfica ele não tem mais nada.
E por isso, por ele, nunca irá sair.
Vai mandar a Fiorentina para a Série B

Minerva

jjlope00

Rui PT

Uma piada nunca vista é este clube.

Nao há um dia normal.

Impressionante este banana.

Semper Fidelis

JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

Ernesto_

Lança-se uma petição, os meios oficiais do clube publicitam essa mesma.

O clube em nada explica o porquê deste posicionamento.

Da minha parte é 0. Era o que mais faltava assinar algo que advém da falta de seriedade, competência e visão desta direção. Agora é arrecadar, e bem, com as consequências.

Zero pena. Este clube não é um clube sério e temo que esteja efectivamente morto.

Clube transformado num antro circense. Vergonha alheia

slbenfica_croft

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
triste é haver imbecis a votar nesta merda.

KKT

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

Mas alguém vai chegar a presidente sem massajar os tomates dos 65% do vinho de pacote? Ganha juízo, chama-se política.

lPhoenix

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2026, 14:16
triste é haver imbecis a votar nesta merda.
também. É lamentável. Este clube só atrai merda e 65% votam nela

kastro

Pelos vistos, diz o Record, o Yvanovic já está a caminho do Lens mas por empréstimo e sem opção de compra. Ninguém os quer comprar e portanto continuam a não conseguir fazer receitas.

TFFS

Hitler era um filho da puta, mas pelo menos defendia animais

Estaline era um filho da puta, mas pelo menos ganhou a II Guerra Mundial

Kim-Jong Un é um filho da puta, mas pelo menos sabe ser autoritário e criar um regime militar temido.

Vieira era uma merda, mas pelo menos sabia que para mamar tinha que ir ganhando

Vale e Azevedo era uma merda, mas pelo menos roubou menos que este imbecil e sabia remar contra a maré

Este é capaz de ser o pior líder, desportivo ou político, da história da humanidade.

Todos os líderes, por piores que sejam, como os primeiros 3, têm algo que os torna líderes. Este cão imundo? Nem isso. É uma anémona

Semper Fidelis

Citação de: KKT em 10 de Agosto de 2026, 14:17

Mas alguém vai chegar a presidente sem massajar os tomates dos 65% do vinho de pacote? Ganha juízo, chama-se política.
e quem disse que eu gosto dessa política. Já chegam os hipocritas que governam o país