Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rsd

Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2026, 15:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 15:50O defeso mais surreal que me lembro e recentemente já tivemos outros mauzinhos.

Acho que consegue ser pior que o do penta. É obra!

Não, não consegue. No do penta vendeste titulares e só foste buscar merda.

Neste ao menos ainda não saiu ninguém de peso.

Senhor Aimar

Sempre quee ste pateta fala publicamente sobre um jogador em que temos interesse fodeu. Perdemos esse jogador sempre na ultima quinzena de Agosto. Tão certo como Janeiro ter 31 dias

kino

No fundo temos um clube onde os socios sao tratados da mesma forma que o clientes da galp.

fpie

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Agosto de 2026, 15:50O defeso mais surreal que me lembro e recentemente já tivemos outros mauzinhos.
O próximo mercado do encosta, vai ser sempre o pior.

em principio mais 8 mercados até as proximas eleições, portanto preparem-se porque tem tudo para piorar

Senhor Aimar

Citação de: kino em 11 de Agosto de 2026, 15:59No fundo temos um clube onde os socios sao tratados da mesma forma que o clientes da galp.

Creio que esses tem um pouco mais de respeito da gasolineira que nós de quem nos desgoverna

BlackSuit

Está ficando cada vez mais claro para todos que não temos capacidade financeira para ir buscar um mero central de qualidade que tanto necessitamos. Mais uma semana passou e nada de nada, ao que chegámos...

sergio19azb

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 15:56

Ainda ....

fpie

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2026, 15:56

ainda não.... disseste bem

fpie

este tipo é aquele que abre o figorifico e só tem couves, um tomate, 2 pimentos, tres ovos e pensa, tenho que ir ao mercado com urgencia

vai

gasta 170 euros e tras mais 1 pimento, 3 cebolas e 1 couve rabo de boi e pickles

volta a sair à pressa porque não comprou carne mas no caminho um gajo de um restaurante vai deitar um peixe que nao foi vendido já ressequido e o Rui pergunta, quanto quer por esse peixe?
e o gajo pensa, olha um otario, quero 30€ e o Rui oferece 25 e compra

vieirah1904

Nesse ainda veio o Krovinovic, que até à lesão, ainda foi craque.

Agora a noção de craque é o Kaminski.

kino

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2026, 15:51
O próximo mercado do encosta, vai ser sempre o pior.

Quanto mais esburacas mais fundo vais chegar, o fundo do rui costa ainda nao chegou, porque é como a estupidez dele, infinito.

Semper Fidelis

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

o Rui sim, é um senhor, ninguem o bate, está a fazer o que ainda não foi feito

REBENTAR COM O MAIOR CLUBE PORTUGUES com as palmas de 65%
dizer que para mim JNL foi uma desilusão e que agora anda com posts que soam a falsidades não quer dizer que se apoie o Ruim Bosta. Entre os dois obviamente prefiro o JNL. Tudo menos o banana

RGouveia.SLB

Nem o Dedic escapa. Liquidação total como as lojas antigas da Baixa.

HDMP

O Património

este gajo está a cavar tão fundo que qualquer dia arrisca-se a encontrar petróleo

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2026, 15:00
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

o Rui sim, é um senhor, ninguem o bate, está a fazer o que ainda não foi feito

REBENTAR COM O MAIOR CLUBE PORTUGUES com as palmas de 65%
dizer que para mim JNL foi uma desilusão e que agora anda com posts que soam a falsidades não quer dizer que se apoie o Ruim Bosta. Entre os dois obviamente prefiro o JNL. Tudo menos o banana
É quase dogma dizer alguma coisa menos conseguida do JNL. Efetivamente foi fraco nos debates e agora está a fazer o mesmo do Manteigas.
Contudo não se pode pedir ao homem para ir lá uma terceira vez levar no pelo...