Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Livrinhos

É a cara da maioria dos adeptos/sócios.

Que asno. Um completo asno.

+1benfiquista

Citação de: johnnybgood em 12 de Agosto de 2026, 14:50Rui Costa falou à comunicação social no aeroporto de Lisboa, antes da partida do Benfica para a Edimburgo, para defrontar o Hearts na Liga Europa.

Quando chega um novo central? "Tem havido aqui um celeuma e um problema e eu percebo os adeptos. Mas não estamos a construir um plantel para agosto e um central vai chegar nos próximos dias. As negociações às vezes demoram e acima de tudo queremos escolher bem."

Sobre Palhinha: "Se estivesse a falar dos jogadores que vocês falam, o voo partia e ainda estava aqui..."

Que análise faz do jogo com o Académico Viseu? "Acho que o treinador fez uma análise perfeito. Fizemos um bom jogo, mas a verdade é que não ganhámos. Tivemos boas indicações, mas a verdade é que não ganhámos um jogo que tínhamos obrigatoriamente de ganhar. Infelizmente jogámos sem adeptos e abriu-se um precedente muito grave no futebol português e o que fizeram ao Benfica não pode ficar em claro em relação ao que se passa noutros estádios. É vergonhoso que se tenha passado isto no futebol português."

Centralização: "O Benfica vai continuar na luta e nós não acreditamos que a centralização venha a beneficiar o futebol português e queremos adiá-la."

Resposta ao FC Porto: "O FC Porto até quando ganha fala do Benfica. O Benfica é mesmo um clube muito grande."

Não diz pão. O Porto fala quando ganha... eu também gostava de ganhar. Que tal? Que boneco...

umtipobenfiquista

"NÃO ESTAMOS A CONSTRUIR UM PLANTEL PARA AGOSTO"

As competições começam quando, seu filho da puta do caralho?

Cada vez que abre a boca só sai merda foda-se, que nojo de gajo asqueroso.

TFFS

Citação de: umtipobenfiquista em 12 de Agosto de 2026, 16:16"NÃO ESTAMOS A CONSTRUIR UM PLANTEL PARA AGOSTO"

"Que se foda o empate com o Viseu. Em Maio nem conta"

SonicYouth

Panda SLB

este crl com pernas tem de fazer de propósito. ninguém consegue dizer tanta m*rda seguida

ZICKLER

É o menino especial.

Tudo se lhe permite

tudo se lhe perdoa

A capacidade que ele tem de falar dos assuntos com aquele ar de quem sabe do que fala e poder ser desmentido no segundo seguinte é impressionante

Bullseye_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2026, 16:04
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Agosto de 2026, 15:43Diz que em Agosto não faz mal ainda não ter o central titular fechado. Isto depois de já ter mandado 2 pontos com o crl a jogar em casa e contra o recém promovido.

Tu és um anormal do caralho, não há hipótese.

Só pode ser mesmo um anormal. O QI do Rui deve andar pelas ruas da amargura.

Sempre andou! Eu até acho que ele quando aprendeu a ler, já estava nos juniores do Benfica! Reprovou 3 vezes no sétimo ano e só o concluiu à noite. Não concluiu o 8° ano pq só fez a disciplina de educação física com 3. Ah e pq numa escala de 1 a 5 tirou 0 a matemática!

Guilherme0940

Pior que tu calado só mesmo tu quando abres a boca, maior incompetente da história do Benfica

umtipobenfiquista

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: umtipobenfiquista em 12 de Agosto de 2026, 16:16"NÃO ESTAMOS A CONSTRUIR UM PLANTEL PARA AGOSTO"

"Que se foda o empate com o Viseu. Em Maio nem conta"

É que é ver nas últimas épocas, entram gajos à ultima e depois ainda demoram umas 5 jornadas até estarem aptos. Depois diz que quase ganhou campeonatos, quase se qualificou para a champions, etc. Se não dessem 8 jornadas de avanço, ou o caralho.

ABenficaC

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 16:18É o menino especial.

Tudo se lhe permite

tudo se lhe perdoa

A capacidade que ele tem de falar dos assuntos com aquele ar de quem sabe do que fala e poder ser desmentido no segundo seguinte é impressionante
ele tem uma forma de falar que apela ao chalupa

areal

Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Agosto de 2026, 16:06
Citação de: areal em 12 de Agosto de 2026, 15:56Agora é que vai ser, acordou .

Nao teve outra hipótese, ainda não dá pra apanhar o avião a partir da cama

Podia ter adormecido,como de costume.

imightbewrong

Citação de: SonicYouth em 12 de Agosto de 2026, 16:18Cona.

Era só isto. Obrigado e boa tarde
Se custar 20 milhões estamos interessados.

umtipobenfiquista

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 16:18É o menino especial.

Tudo se lhe permite

tudo se lhe perdoa

Ele próprio normalmente desmente-se a ele próprio no segundo seguinte, é perturbador de ouvir até.

daniii95

Que grande monte de merda

Levei um amarelo por dizer que a mãe deste palerma tinha uma profissão livre de impostos, mas não me arrependo

Mas vai ser um dos dias mais felizes da minha vida quando este esterco deixar de respirar. Vou abrir uma garrafa de champanhe e pagar uma rodada ao bairro inteiro