Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 18:10
Citação de: Stigmat em Hoje às 18:0830 minutos para o eclipse, digam ao nosso Rui que pode olhar diretamente!

Coitadinho do nosso Ruie, ele está cego é normal não conseguir contratar um defesa central.
Deixem o menino em paz.

Logo no tugao, o pessoal adora coitadinhos.

No estrangeiro- Se é rico sabe o que faz e é competente, se é pobre é porque não se esforça, logo voto no rico

Em Portugal, Se é rico é ladrão, logo não é confiável, se é pobre é porque é trabalhador e é explorado, logo voto no pobre

tiagoalvin

Estás a levar o clube à ruina, banana do crl!!!
Já nem te posso ver à frente.

butch vig

Citação de: Survivor em Hoje às 17:07
Citação de: butch vig em Hoje às 17:03Que puta de avestruz.

Declarações vergonhosas sobre a contratação do central.

"Estamos a construir um plantel para o ano inteiro, não é para agosto" looool

É um incompetente e um irresponsável.

Vamos ter calma, está tudo bem.  :estrelas:  :estrelas:

O homem está desde fevereiro a passear.

Ninguem fez nada na estrutura.

Nada.

Meio ano, 6 meses, mais de 180 dias, mais de 4320 horas, mais de 259200 minutos, mais de 15552000 segundos...

Surreal.

E ainda goza com esta merda.
Anda a brincar aos presidentes.

Senhor Aimar

Citação de: butch vig em Hoje às 17:03Que puta de avestruz.

Declarações vergonhosas sobre a contratação do central.

"Estamos a construir um plantel para o ano inteiro, não é para agosto" looool

É um incompetente e um irresponsável.

Vamos ter calma, está tudo bem.  :estrelas:  :estrelas:

Eu aqui vej umm ataque velado ao Marco Silva que publicamente ja referiu a necesssidade de um central urgentemente várias vezes.

O benfica não precisa de inimigos enquanto estiver RC na presidência. Ele é o nosso maior inimigo

Matilde_1990_2

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 17:26"Somos mesmo muita grandes né?

Só faltou ter o palito na boca e a manilha seca na mão

Mesmo 😂

Redady2

Citação de: Carlitos Tevez em Hoje às 17:20Fala sempre como se estivesse tudo bem e tudo sob controlo

Banana
Uma put@ nunca sai do salto!

fjorge

O maior incompetente da história do clube.

Keiroxes

Citação de: RaGaZzO_RuY em Hoje às 16:5201/08/2026 — O futebolista internacional português António Silva é reforço dos ingleses do Bournemouth, com o Benfica a oficializar neste sábado a venda do jogador.

Hoje, 12/08/2026 - "Mas não estamos a construir um plantel para agosto e um central vai chegar nos próximos dias."

Cum CRL! Não há mesmo vergonha na cara e a incompetência já é algo normalizado e aceite por todos.

Tá mais do que legitimado pra ter estas tiradas, sabe que ninguém o tira de lá, e há cada vez menos pessoas a importarem se com o que ele diz e faz.

Fabiuh21

Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 16:16"NÃO ESTAMOS A CONSTRUIR UM PLANTEL PARA AGOSTO"

As competições começam quando, seu filho da puta do caralho?

Cada vez que abre a boca só sai merda foda-se, que nojo de gajo asqueroso.
O mercado corre a nosso favor

Stigmat

Citação de: fjorge em Hoje às 18:22O maior incompetente da história do clube.

O outro fez uma capela para a mulher. Este ainda faz um complexo de Padel no campus do xeixal.

Eagle 0nE

Cada vez que este piaçaba de casa de alterne abre a matraca, só dá mais asco e vergonha.

Ó meu grande calhau, andas há mais de 6 meses (!) para contratar um central e ao dia 12 de agosto tens a puta da lata de dizer esta bacorada?

Foda-se eu sei que a maioria dos adeptos e sócios são iguais a ti, uns retardados em último grau mas foda-se não somos todos iguais meu néscio descolhoado!!

Vai gozar com quem votou em ti.

Urso.

Camisola_20

Citação de: umtipobenfiquista em Hoje às 16:16"NÃO ESTAMOS A CONSTRUIR UM PLANTEL PARA AGOSTO"

As competições começam quando, seu filho da puta do caralho?

Cada vez que abre a boca só sai merda foda-se, que nojo de gajo asqueroso.
Diz isto quando desde que é presidente ja contratou alguns 10 jogadores que não ficam mais do que uma epoca lol

ZICKLER

Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 18:11
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 17:45

Isto é um meme.

Tugao trademark.

Sabes mais esse velho a jogar às cartas que o menino da lágrima com 3 MBA's martelados