Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

arfm14

Sempre comidinho nestes momentos.

Andam a brincar connosco.

Jangada

Os maluquinhos exigentes do SerBenfiquista fartaram-se de falar dos centrais e guarda-redes como pontos fracos.

Por onde somos comidos no primeiro jogo decisivo da temporada? Pois.

JoMiJoAn

EU QUERO VER O QUE ESTE MENINO DA LÁGRIMA VAI FAZER APÓS TERMINAR O JOGO!!!

pimenta10

Não há estudo sobre este jogo? Não se sabe que eles vão pressionar e intimidar, e depois fazerem-se de vítimas? Não sabem que devemos ir jogar de faca nos dentes mas sem reagir a nada e fazer teatro também?

Há quantos anos se passa isto? A única equipa em Portugal nos últimos anos que percebeu isto e interpretou na perfeição foram os lagartos. Em 5 anos ganharam 3.

O Amorim foi o único a jogar o jogo deles e a ganhar.

tacuaracardozo

Este jogo é o que tens de ser tu a jogar banana. Defende e da condições ao treinador que tens, que merece bem mais do que tu. Aparece crl, e não andes escondido e a apoiar os Proenças fdps que o que fazem é dar condições para arbitragens destas

K9Pitbull

Citação de: JoMiJoAn em 20 de Setembro de 2026, 22:05EU QUERO VER O QUE ESTE MENINO DA LÁGRIMA VAI FAZER APÓS TERMINAR O JOGO!!!
Dar um abraço ao Vilas Boas?

tazos

Mais um balde de merda servido ao enCosta.
E nota se que gosta tal o papelinho a que se presta.

JoMiJoAn

Citação de: K9Pitbull em 20 de Setembro de 2026, 22:07
Citação de: JoMiJoAn em 20 de Setembro de 2026, 22:05EU QUERO VER O QUE ESTE MENINO DA LÁGRIMA VAI FAZER APÓS TERMINAR O JOGO!!!
Dar um abraço ao Vilas Boas?
será que dá para fazer um cartão de Bingo?

SLB Stars

Eu avisei que este tópico ia voltar a bombar, era uma questão de tempo.

Samu/Trubin
Bah
Araújo
Lenglet/Circati
Dahl

Com esta defesa o mais certo é termos mais um ano à Distrito FC(Zero Titoli)

Cosme Damião SLB

Em setembro e já estamos arrumados do campeonato.

Agora é segurar o 2 lugar e depois .maio é ir para o Marquês festejar a ida á Champions!

daniii95

nwpt

Tenham calma que aqui o cidadão no fim do jogo vem vomitar 2 ou 3 banalidades para os fãs rejubilarem...

HB

Fumar uma cigarrada porque isto é muito stressante.

Carlos Mozer

Parabéns por mais uma época ir com o caralho em setembro.

Mas já sei que agora vêm as frases feitas da confiança inabalável e do ainda falta muito campeonato.

Sim, porque esta época vai ser diferente das 3 últimas só porque sim.