Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Adepto10 em 17 de Abril de 2026, 22:19Com o vale e Azevedo ou Vieira esta merda da centralização não passava.

Com os burros, Damásio ou Banana tudo passa.

Será que algum dia vamos voltar a ter presidentes sérios e capazes como já tivemos há algumas décadas atrás?????

Com o Vieira passava sempre e era vendido como a melhor solução de todos os tempos, mesmo que fosse mau para o Benfica.

Com o Vale e Azevedo só passava se lhe entrasse diretamente no bolso.

arfm14

Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2026, 23:02Este modelo de centralização deve trazer vantagens a alguém...

Já chega de acreditar que é mera incompetência.

Eu acho que nem por isso.

O objetivo è que a distancia a nivel financeiro entre o Benfica e os outros seja 'menor' e com isso aumentar a capacidade financeira dos outros clubes.

O objetivo da centralização é o Sporting e Porto poderem ser campeões sem terem que roubar tanto, porque roubar acarreta o risco de ser apanhado.

smpslb

Faroleiro

Joao_Aguia_00

Uma declaração de hoje do Uli Hoeneß:

"We had some real disagreements within our club that summer. There were some really big disputes because some of our people in charge wanted to spend €100-150m more for some serious signings. But the older heads prevailed, mainly because we said: If you want to give the youngsters a chance, then you have to make space for them. If we buy players for €100-150m, it's obvious that the coach would have to play them."

Troquem 100-150 por 20-30 e vão perceber.

casr26

Ceder durante 3 épocas, depois vê-se o melhor caminho, podemos também optar dar 100% dos seus direitos administrativos a outro clube sem a opção de recompra, sinceramente parece-me o mais indicado.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2026, 23:58
Citação de: B.Verissimo em 17 de Abril de 2026, 23:57
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Abril de 2026, 16:00
Isto já só me dá para rir, venham mais destas  :2funny:

Mãozinha na cara "destroçado".

Murros na mesa.

Encomendas nos jornais.

Exigência no balneário.

É sempre o mesmo disco!
Sempre o mesmo.
Mas os carneiros ainda não toparam.

A próxima a sair deve ser o "estamos atentos".
"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"É o que é"

"Assumo a responsabilidade"

Cloughie

Tem mais imagens de mãos na cabeça que títulos ganhos como presidente.

Pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Os meus parabéns.
Não era fácil obter tamanha distinção.

Blitzer

No Twitter nem uma nota sobre os miúdos

Parece uma ditadura

NN_1984

Citação de: Blitzer em Hoje às 03:26No Twitter nem uma nota sobre os miúdos

Parece uma ditadura

Só se for comunicados a dar os parabéns ao nosso Banana que chorou num amigável 🤌

Jeremy

É o pior presidente na historia do Benfica. Pior que o Vale e Azevedo

SLBenfica1904

Citação de: Jeremy em Hoje às 04:25É o pior presidente na historia do Benfica. Pior que o Vale e Azevedo

Isso já nem se discute, já é um facto.