Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Liveforever em Hoje às 08:37
Citação de: Sparrow em Hoje às 08:35
Citação de: Liveforever em Hoje às 08:26
Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 00:19Grande merda.

Dois homens crescidos a portarem-se como dois meninos, numa suposta "agressão e ameaça" patrocinada por um canal instigador de escândalos.
Um faz o que não deve; o outro dá-lhe uma chapada na mão; e o primeiro leva um gravador e tenta puxar pelo segundo que, num tom bem mais simpático do que uma normal discussão de trânsito e após ser questionado se lhe vai bater, e porque não tem inteligência para mais, diz... "uh..hmm.. vou... vou as vezes que forem precisas".

E pronto. Está feita a notícia e montado o circo para os próximos dias.

Um é um garoto e o outro é um totó.

Esta foi a vez em que o totó caiu e a notícia viu a luz do dia.
Agora imaginem as vezes que esse grupo de CS anda com câmaras e gravadores ocultos a tentar sacar escândalos, até tendo a desfaçatez de os instigar.

O Benfica devia emitir um comunicado, lamentando pelo sucedido e informando que, para proteção de todos os envolvidos e salvaguarda do bem-estar e integridade física dos profissionais do grupo Media Livre, os mesmos deixam de poder frequentar os espaços do clube ou contactar com profissionais do Benfica, até ser concluído o processo de queixa-crime, com apuramento de responsabilidades e aplicação de eventuais sanções, se assim aplicável. Fim.

"Bato as vezes que for necessário".

Um asno autêntico. Claro que num clube em condições já estaria na rua. Mas está malta gosta é disto. Um circo.
Mas a agressão, foi uma palmada na mão que tem o microfone? É disso que se queixam como agressão?
Faz lembrar quando a Tânia Laranjo disse que estava a ser empurrado pelo pinto da Costa. Conseguiu mentir a ser filmada em direto.

Nem falei de agressão nenhuma. Falei do que o asno disse. Quer se goste ou não dá CMTV. Isto é absolutamente degradante.

Btw. A CMTV serviu na altura para se atacar um candidato do Benfica. Agora já se vai proibir de entrar no estádio :)
Então queres o homem na rua porquê? Se não falas da agressão, falas do quê?

Albertini

Citação de: joaom86 em 16 de Fevereiro de 2026, 09:28A única maneira deste gajo vir falar de árbitros

é se o Noronha disser alguma coisa...

aí é que o Rui fica maluco

Ja Clbeb

Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2026, 19:10Decorre o dia 16 de Fevereiro do ano da graça de 2026 e este pateta do caralho ainda é presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Foda-se.

Pobre Benfica.
É carnaval

Está mascarado de presidente

Machadinho57

O fdp do vinho de pacote fode com muita gente!

O putedo acaba de lançar um comunicado onde mais uma vez rebenta o cu dos sapos e como se isso não bastasse, nesse mesmo comunicado dizem que não é de estranhar o nosso silêncio face a tudo isto.

Rui Costa, por favor, já te pedi milhares de vezes , vai embora por favor!! Não nos envergonhes mais! Se fosse o Noronha a dizer alguma coisa tu defendias-te com unhas e dentes, estão todos os dias a atacar o Benfica em todo o lado e tu não vens uma única vez a público falar, uma!....

PS: para todos aqueles que estão aqui a pedir o despedimento do Gonçalo Guimarães, vocês deviam ter vergonha! Que pede uma coisa desse género, não está de todo atento ao futebol português nos últimos 40 anos! O massacre que sofremos aqui no Norte dia após dia é indescritível. Vocês ainda não perceberam que hoje em dia, estar assim no futebol português é a única forma de ganhar.

tntnt

Já se sabe se o "jornalista" da cmtv já saiu dos cuidados intensivos?

Pó caralho.

Cob92

Nao tenho nenhum respeito pelo Jornalismo a partir do momento em que o Jornalismo è controlado.

peter_slb

Mas não se pode fazer perguntas aos jogadores porquê? Se quiserem responder, respondem, senão quiserem responder não respondem, para que precisamos de um tipo com tiques de porto anos 90 a dizer aos jornalistas para não fazerem perguntas aos jogadores?

nqsbenfica

Citação de: peter_slb em Hoje às 11:26Mas não se pode fazer perguntas aos jogadores porquê? Se quiserem responder, respondem, senão quiserem responder não respondem, para que precisamos de um tipo com tiques de porto anos 90 a dizer aos jornalistas para não fazerem perguntas aos jogadores?

só se respeita a quem se dá ao respeito... o Benfica pediu para que os jornalistas não abordarem os jogadores, há esse compromisso, a cmerdatv está sempre a não ter um pingo de ética... uma palma na mão não acho nada de outro mundo é o que se faz a quem se comporta como uma criança mimada e que pode fazer tudo

eu sou a favor do jornalismo livre, mas com regras e com ética, o grupo Cofina é tudo menos isso, o problema é que a atual direção dá entrevistas a esse grupo e usa-o para atingir os seus fins, fica sem moral para nada

Josh

Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 08:04
Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: jjlope00 em 16 de Fevereiro de 2026, 22:42Tem que ser despedido este Gonçalo Guimarães.

É este nível de acéfalos que temos na grande estrutura.

Um miúdo que ainda agora começou nisto das reportagens lança-lhe a esparrela com "Vais continuar a bater?"

Resposta do burro: As vezes que forem necessárias!!  :rir:

Um puto que saiu agora da faculdade expõe estes incompetentes em menos de nada. É humilhante.

Mas calma, agora damos mais umas insides ao Sérgio Krithinas.

Pensei que depois do Ricardo Lemos não iríamos descer mais baixo.

Mas conseguimos essa proeza.

Segundo já li, parece que nos Açores ainda deram uma palmada ao miúdo por ele tentar falar com jogadores em espaços públicos.

Se não querem que os jogadores falem ignorem... Agora condicionar e agredir jornalistas?

Mas acham isto normal?

Ainda temos aqui malta a defender que não. Que deviam era apanhar mais no focinho. Então mas isto é folclubedoporto?

É este tipo comportamento miserável que querem ver no Benfica? Tenham vergonha.

Se não querem que os jogadores falem, muito bem, façam o trabalho bem feito e deem instruções claras aos atletas para não haver qualquer tipo de interação, seja em que lugar for.

Josh

Citação de: Mattamouros em Hoje às 07:42
Citação de: jjlope00 em 16 de Fevereiro de 2026, 22:42Tem que ser despedido este Gonçalo Guimarães.

Um miúdo que ainda agora começou nisto das reportagens lança-lhe a esparrela com "Vais continuar a bater?"

Um puto que saiu agora da faculdade expõe estes incompetentes em menos de nada. É humilhante.

Têm que lhe fazer é uma estátua. Agora cá despedir.

Tenho ódio de morte a todos estes calimeros que populam a direcção e é para mim desporto nacional bater neles, em todas as oportunidades que se proporcionem.

Mas é mais ainda nestes jornaleiros da piça, que depois de todas as merdas que fazem, as mentiras que dizem, nem nas instalações do clube entravam, quanto mais.

Bateu e bateu muito bem. E eu espero que bata mais. E com mais força. E as vezes que forem precisas !

O filho da puta do gajo do pasquim que lhe ponha uma queixa por bullying a ver se eu me chateio.

É isso, fazemos como os corruptos lá em cima. Porrada pelo costado abaixo.

Epá, tenham juízo. Já chega de trazer vergonhas para dentro de casa.

Lord_of_Tuborg

stavares77

Citação de: nqsbenfica em Hoje às 11:40
Citação de: peter_slb em Hoje às 11:26Mas não se pode fazer perguntas aos jogadores porquê? Se quiserem responder, respondem, senão quiserem responder não respondem, para que precisamos de um tipo com tiques de porto anos 90 a dizer aos jornalistas para não fazerem perguntas aos jogadores?

só se respeita a quem se dá ao respeito... o Benfica pediu para que os jornalistas não abordarem os jogadores, há esse compromisso, a cmerdatv está sempre a não ter um pingo de ética... uma palma na mão não acho nada de outro mundo é o que se faz a quem se comporta como uma criança mimada e que pode fazer tudo

eu sou a favor do jornalismo livre, mas com regras e com ética, o grupo Cofina é tudo menos isso, o problema é que a atual direção dá entrevistas a esse grupo e usa-o para atingir os seus fins, fica sem moral para nada
Exactamente! Quem quer respeito que se dê ao respeito. A começar pelo Benfica. Quando é o grupo cofina que há anos tem informação privilegiada sobre TUDO o que se passa dentro do clube inclusive até o 11 antes do mesmo ser público, é inacreditável que nesta situação sinta que houve abuso de imprensa. A comunicação deste clube enquanto esta m... de direção estiver na presidência vai ser sempre um das maiores vergonhas alguma vez vistas

Mattamouros

Citação de: Josh em Hoje às 11:46
Citação de: Mattamouros em Hoje às 07:42

Têm que lhe fazer é uma estátua. Agora cá despedir.

Tenho ódio de morte a todos estes calimeros que populam a direcção e é para mim desporto nacional bater neles, em todas as oportunidades que se proporcionem.

Mas é mais ainda nestes jornaleiros da piça, que depois de todas as merdas que fazem, as mentiras que dizem, nem nas instalações do clube entravam, quanto mais.

Bateu e bateu muito bem. E eu espero que bata mais. E com mais força. E as vezes que forem precisas !

O filho da puta do gajo do pasquim que lhe ponha uma queixa por bullying a ver se eu me chateio.

É isso, fazemos como os corruptos lá em cima. Porrada pelo costado abaixo.

Epá, tenham juízo. Já chega de trazer vergonhas para dentro de casa.

https://www.instagram.com/reels/DU2nQeyjAA7/

Gravissimo.

Para mim irradiado de qualquer profissão. Nunca mais podia fazer nada na vida.

E, repito, é com a cmtv.

Se estivéssemos a falar de um órgão de comunicação social decente? Eu estaria aqui do vosso lado, seria o primeiro na fila da frente na condenar.

À cmtv? Só se perderam as que caíram no chão.

Faroleiro

Não que eu tenha alguma expectativa positiva em relação ao teu desempenho enquanto Presimente do Benfica mas mais uma vez ficas caladinho que nem rato nem defendes o Benfica depois da escolha do boi do apito para o jogo de hoje....

Se nem no Tugão defendes o Benfica, quanto mais na Europa onde a tua maior preocupação é parecer bonito na fotografia, não arranjar intrigas nem andar em contra-mão na auto-estrada, na esperança de um dia teres um tacho na UEFA ou na FIFA...

Mas que fique mais uma vez registado que este é o Benfica do Banana no qual os Chalupas os 65% e do vinho de pacote votaram...

O que vale é que o Mourinho não irá deixar passar em branco qualquer roubalheira que haja nesta eliminatória contra o clube do regime centralista e imperialista castelhano...

É o que dá o Benfica não ter Presidente nem Director de Comunicação...

Sobra para o Grande Mourinho ser TREINADOR, MENTOR, PRESIDENTE, DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO, DIRECTOR DE FUTEBOL, DIRECTOR DESPORTIVO, ETC...