20ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb 16Fev 19h30

Vermelhovzky

Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:30
Eu diria que tudo o que disseste são boas acções  a ser pensadas pelo departamento de marketing , mas a questão da cota das modalidades tem bastante a ver não no teu caso mas em muitos que dão a desculpa de sempre ah e tal os bilhetes são caros e por isso não vão!!

Há duas questões:

1) A quota de modalidades que muitos sócios que estão longe têm gosto em pagar para ajudar mais o clube.

2) Público nos pavilhões.

Muitos fartam-se de criticar o clube porque não ganhamos nada nas amadoras... mas vais a Braga jogar contra o ABC em Andebol e é um inferno... vais a Espinho no Voley, idem... vais a Ovar, idem...

Um clube campeão tem que ter o público no pavilhão!

Vermelhovzky

Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:58
boa vitória desta equipa rumo ao segundo lugar..+ 1 vez agradecer ao Grande Leandro as informações

Parabéns à equipa e um obrigado muito especial ao Leandro!!! :-)

coelho_slb

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Fevereiro de 2008, 21:02
Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:30
Eu diria que tudo o que disseste são boas acções  a ser pensadas pelo departamento de marketing , mas a questão da cota das modalidades tem bastante a ver não no teu caso mas em muitos que dão a desculpa de sempre ah e tal os bilhetes são caros e por isso não vão!!

Há duas questões:

1) A quota de modalidades que muitos sócios que estão longe têm gosto em pagar para ajudar mais o clube.

2) Público nos pavilhões.

Muitos fartam-se de criticar o clube porque não ganhamos nada nas amadoras... mas vais a Braga jogar contra o ABC em Andebol e é um inferno... vais a Espinho no Voley, idem... vais a Ovar, idem...

Um clube campeão tem que ter o público no pavilhão!
para a primeira questão totalmente de acordo..pior é que muitos dos de perto não tão para isso e depois em dia de jogo se cegares aqui verás muitos exemplos de muitas vezes queixas dos preços dos bilhetes

quanto ao resto tens razão completíssima, nós já tivemos isso no antigo pavilhão mas agora em termos de ambiente temos praticamente 0!! as medidas k disseste a bocado seriam uma ideia..seja como for como tem tado ultimamente é que mau mesmo!! desde que há o novo pavilhão só há casas decentes em jogos grandes

46Rossi

Mais uma vitória...  grande dia repleto de vitórias :bow2: :bow2:

Grande dupla Coelho & Leandro ;D :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Bessem Jday

Citação de: Vermelhovzky em 16 de Fevereiro de 2008, 20:26
Citação de: coelho_slb em 16 de Fevereiro de 2008, 20:09

Algo mas u ke? há as cotas das modlidades que por 5€ mes se vêem os jogos da fase regular sem pagar e play-off com 50% desconto e as vezes sem pagar( como hoje no volei) ..hoje quem tivesse cota das modalidades via os 3 jogos da tarde sem gastar 1 centimo se quer, é mesmo falta de vontade

A questão da cota das modalidades tem pouco a ver. Eu por exemplo pago mas estou longe e não posso ver os jogos.

Deveria existir no Benfica quem pensasse nisto e organizasse o trabalho de promoção.

Não é pelo dinheiro, mas sim pela falta de interesse.

Acções:

- trazer jovens das escolas da região aos pavilhões para verem os jogos e aprenderem sobre as modalidades.

- trabalhar com marcas que possam promover os jogos entre os seus clientes (coca-cola, repsol, etc).

- fazer um marketing directo sobre as pessoas da zona para que frequentem os pavilhões.

Falem com uma empresa de Marketing e eles logo se lembram de ideias. O grande objectivo é trazer gente aos pavilhões e apoiar os nossos atletas. O dinheiro virá depois.

Eu hoje quándo ía a entrar para o Voleibol vi uma situação que talvez se perceba um dos motivos dos pavilhões estarem sempre vazios:

Um senhora levava uma criança com 4 anos pela mão e o Segurança/Porteiro de serviço solicita o bilhete da criança :bah2: :bah2: :bah2:

Eu e outras pessoas que iam a entrar ao mesmo tempo ficamos indignados com a isto, onde se vê uma criança de 4 anos necessitar de bilhete... :estrelas:

Vou escrever uma carta ao Vice-presidente das modalidades pois não posso aceitar tal facto.

Slbstriker

Cbrs dos árbitros, expulsaram o Jerónimo para não jogar contra o porco. :tickedoff:
Força Benfica, há que dar agora o máximo para vencer o próximo jogo. :slb2:

pedroslb78

Mais uma boa vitória!!!E agora temos que ganhar aos porkos!!

Obrigado Coelho&Leandro!!!

LuigiSLB83

Benfica é 2º

O Benfica ultrapassou o FC Porto e, no dia 20 , defrontam-se para definir o segundo posto.

Resultados | 20ª jornada

Liberty SB-ABC 22-26
Madeira SAD-FC Porto 24-22
Belenenses-ISAVE 27-21
Benfica-Sp. Espinho 26-22
Á. Santas-Sporting Hoje, 16h05

http://www.ojogo.pt/23-361/artigo691307.asp

Benfica 26 - Sporting de Espinho 22

Árbitro | Mário Coutinho| Ramiro Silva
Local | Pavilhão Açoreana Seguros

Benfica
Treinador Aleksander Donner

Nuno Silva Gr
João Ferreirinho Gr
Pavel Tsiunchink 2
João Pais 5
Cláudio Pedroso 2
David Mira 1
Luís Nunes 3
Artem Kuybida -
Carlos Carneiro 8
João Antunes 3
Pedro Jerónimo 2
João Lopes -
Edgar Madureira nj
Nuno Silva nj

Sporting de Espinho
Treinador Bruno Freitas

Gr Luís Silva
Gr Carlos Granjeia
2 António Gregório
4 José Veloso
1 Pedro Teixeira
3 Nuno Loureiro
5 Manuel Oliveira
2 Paulo Barbosa
4 Luís Marques
1 Nuno Caminha
nj Gustavo Casal
nj João Faria
nj Dario Fernandes
nj António Ferreira

Intervalo | 13-10

http://www.ojogo.pt/23-361/artigo691308.asp

Vermelhovzky

Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2008, 00:19
Cbrs dos árbitros, expulsaram o Jerónimo para não jogar contra o porco. :tickedoff:
Foi expulso? Porquê?

Bessem Jday

Citação de: Vermelhovzky em 17 de Fevereiro de 2008, 11:22
Citação de: Slbstriker em 17 de Fevereiro de 2008, 00:19
Foi expulso? Porquê?

E bem expulso, mandou a bola com toda a força intencionalmente contra a cara do adversário.

O adversário tinha feito falta sobre ele mas não se pode responder assim.

Meio_metro